Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] Santa Clara x Benfica

Publicações recomendadas

O Darwin está na mesma desde que veio para cá. Marcou golos na UEL e foi assistindo na liga no inicio, mas sempre foi isto.

Quem regrediu imenso foi o Luca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Cardoso é capaz de ter sido homem do jogo, ate me admira uma equipa com mais ambições tipo Braga ou Vitoria (ou Rio Ave via Mendes) ainda n o terem vindo buscar

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo do RV pelo menos batia-se no bombo para a área a ver se criava algum perigo hoje em dia a faltar 1 min troca-se a bola entre os centrais e o gr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

No tempo do RV pelo menos batia-se no bombo para a área a ver se criava algum perigo hoje em dia a faltar 1 min troca-se a bola entre os centrais e o gr

Não tens avançados para isso sequer. O Darwin não é bom no jogo aéreo, as alternativas também não são melhores e os teus extremos também são fracos nesse aspecto.

Nos tempos do bombo havia Mitroglou e Jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Darwin e o Ferreyra não são bons no jogo aéreo? então ta bem 

btw o camelo hoje não ficou ofendido ou foi só ontem com a sport tv?

entretanto estou a tentar entender a quantidade de zucas no twitter do Benfica a dizer "JJ sai do meu Benfica" 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

E preso. Acredito que seja cansaço misturado com falta de confiança e problemas de adaptação.

Olhando de fora acho que vocês precisavam mesmo era de um jogador tipo Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

pf contratem o Battaglia peak JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

E um treinador.

Como disse o Darwin, a equipa parece completamente desconetada. Não existem movimentos de rutura, não existe procura de bola. Existe um ou outro lance em que a qualidade individual vem ao de cima, mas de resto é um grande e redondo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

Darwin e o Ferreyra não são bons no jogo aéreo? então ta bem 

Têm-se fartado de marcar golos de cabeça.

Mas adiante, nem me apetece discutir isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 40 minutos:

A equipa quebrou quando saiu o Gilberto, diz o JJ.

loooooooooooooooooooooooooooooooooool

ai f*da-se que eu não aguento viver num mundo em que o Gilberto é peça chave do Benfica. Parece que estou a voltar ao Vietname dos anos 90, em que um Rojas era fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton estava habituado a jogar num espaço que aqui na europa é muito mais reduzido, os ultimos 30 metros do campo, aliando a isso ao facto de parecer estar com excesso de jogos nas pernas, tem tudo para ficarmos bem desiludidos com ele, espero q o melhor dele volte a surgir... Enfim, nestas alturas onde a ideia colectiva é deficitária, é ainda mais fácil apontar erros individuais pois eles acontecem mais frequentemente, este Benfica ainda me consegue irritar mais que o do Lage, um investimento absurdo em jogadores e treinador para termos este nivel de jogo, nem em pesadelos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Villanueva é bom ou só parece?

É bastante bom para este nível, tem feito uma boa época. Pode jogar num patamar mais elevado.

Se eu fosse um gajo que acreditasse em teorias da conspiração, diria que o Jesus só regressou para fazer o jeito ao amigo Vieira. É que ele parece estar tão preocupado com o que o Benfica (não) joga como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

É bastante bom para este nível, tem feito uma boa época. Pode jogar num patamar mais elevado.

Se eu fosse um gajo que acreditasse em teorias da conspiração, diria que o Jesus só regressou para fazer o jeito ao amigo Vieira. É que ele parece estar tão preocupado com o que o Benfica (não) joga como eu.

ele só voltou por causa do COVID. Não queria estar longe da familia neste momento, com lockdowns e incerteza. E  preferia estar em Portugal do que no Brasil, que é um foco de infecção muito maior.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

ele só voltou por causa do COVID. Não queria estar longe da familia neste momento, com lockdowns e incerteza. E  preferia estar em Portugal do que no Brasil, que é um foco de infecção muito maior.

É bastante claro que ele voltou para salvar a pele ao seu amigo de longa data. Dai ele dizer que só queria 1 ano de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

É bastante claro que ele voltou para salvar a pele ao seu amigo de longa data. Dai ele dizer que só queria 1 ano de contrato...

Já eu acredito cada vez mais na teoria de que a família o obrigou a voltar por causa da historia da advogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 25 minutos:

isso não faz nenhum sentido até porque nunca foi consensual o seu regresso entre os benfiquistas

Certo, mas tanto o Vieira como o JJ acreditaram que isso seria ultrapassado a partir do momento em que a equipa começasse a carburar. Afinal, com a super equipa que ia ser montada e com o "melhor treinador para as nossas possibilidades", as vitórias eram certas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 19 minutos:

Que histórias são essas? 🤔

Spoiler

jj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

Fabio Cardoso é capaz de ter sido homem do jogo, ate me admira uma equipa com mais ambições tipo Braga ou Vitoria (ou Rio Ave via Mendes) ainda n o terem vindo buscar

O Vitória quis contratá-lo antes da época começar, mas ele rejeitou porque não considerava ser "um passo em frente na carreira"

Dito pelo próprio à imprensa desportiva. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...