Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] Santa Clara x Benfica

Publicações recomendadas

para ser honesto pareceu-me mais um choque casual. Se não estivesse a ler aqui os comments nem sequer cogitava a hipotese de penalti.

Edit: E assim, vendo nas repetições já com essa questão, sim, não me choca que fosse assinalado. Mas no imediato pareceu-me um choque de cabeças como qualquer outro.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar em discussões por três motivos. Primeiro, sou moderador, não devo procurar confusão. Segundo, se os benfiquistas aqui dizem que é penalty é porque estamos todos em concordância. Terceiro, vou esperar pela análise do Genzo para saber o que ele aprendeu nos treinos de não sei do quê. Certamente o Gilberto teve uma ação de proteção e nunca seria falta aquilo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Ainda assim, acho que este lance é bastante claro. A entrada do Gilberto foi completamente fora.

Sim, quando há choque e há ali uma questão de milésimos de segundo ou a bola até anda ali no meio dos dois jogadores ainda se entende. Ali foi mesmo uma abordagem péssima.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o VAR, mas é o 2º penalty que passa em claro hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não vou entrar em discussões por três motivos. Primeiro, sou moderador, não devo procurar confusão. Segundo, se os benfiquistas aqui dizem que é penalty é porque estamos todos em concordância. Terceiro, vou esperar pela análise do Genzo para saber o que ele aprendeu nos treinos de não sei do quê. Certamente o Gilberto teve uma ação de proteção e nunca seria falta aquilo.

Deita cá para fora. Diz o que pensas. O @Kendrick Lmao era moderador e passava o tempo a mandar PMs a pedir nudes...

Citação de DonSk, há 1 minuto:

Sim, quando há choque e há ali uma questão de milésimos de segundo ou a bola até anda ali no meio dos dois jogadores ainda se entende. Ali foi mesmo uma abordagem péssima.

Exato, aqui o problema é mesmo a abordagem. Concordo totalmente.

Até te digo que o Gilberto não ficasse "tão mal tratado", e provavelmente o gajo marcava penalti.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

este Diogo Salomão é aquele do Sporting? Ainda é vivo?

o Jan já salvou uns 2 golos pelo menos desde que estou a ver

lol

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Vertonghen hoje está a segurar a defesa toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Olha golo, e logo quem.

É da forma que ninguém vai andar a por em causa o profissionalismo dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Primeiro, sou moderador, não devo procurar confusão. 

Então podias deixar de frequentar o núcleo do Benfica porque quando lá vais mandar a boquinha, além de passares por pateta, não acrescentas nada.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

É da forma que ninguém vai andar a por em causa o profissionalismo dele.

Achas? Aparece já alguém a implicar por ele não ter festejado o golo e isso ser um sinal do grande benfiquista que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

agora é tirar o weigl facil

Não mete  o Seferovic porque tá com COVID...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Então podias deixar de frequentar o núcleo do Benfica porque quando lá vais mandar a boquinha, além de passares por pateta, não acrescentas nada.

Qual boquinha, oh artista? É-te complicado falar com respeito para quem não conheces de lado nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Qual boquinha, oh artista? É-te complicado falar com respeito para quem não conheces de lado nenhum?

É procurar e citar. Tenho mais que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Qual boquinha, oh artista?

A da supertaça e do covid por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...