IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) para ser honesto pareceu-me mais um choque casual. Se não estivesse a ler aqui os comments nem sequer cogitava a hipotese de penalti. Edit: E assim, vendo nas repetições já com essa questão, sim, não me choca que fosse assinalado. Mas no imediato pareceu-me um choque de cabeças como qualquer outro. Editado 4 Janeiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Não vou entrar em discussões por três motivos. Primeiro, sou moderador, não devo procurar confusão. Segundo, se os benfiquistas aqui dizem que é penalty é porque estamos todos em concordância. Terceiro, vou esperar pela análise do Genzo para saber o que ele aprendeu nos treinos de não sei do quê. Certamente o Gilberto teve uma ação de proteção e nunca seria falta aquilo. 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Ainda assim, acho que este lance é bastante claro. A entrada do Gilberto foi completamente fora. Sim, quando há choque e há ali uma questão de milésimos de segundo ou a bola até anda ali no meio dos dois jogadores ainda se entende. Ali foi mesmo uma abordagem péssima. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2021 Não sei quem é o VAR, mas é o 2º penalty que passa em claro hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Não vou entrar em discussões por três motivos. Primeiro, sou moderador, não devo procurar confusão. Segundo, se os benfiquistas aqui dizem que é penalty é porque estamos todos em concordância. Terceiro, vou esperar pela análise do Genzo para saber o que ele aprendeu nos treinos de não sei do quê. Certamente o Gilberto teve uma ação de proteção e nunca seria falta aquilo. Deita cá para fora. Diz o que pensas. O @Kendrick Lmao era moderador e passava o tempo a mandar PMs a pedir nudes... Citação de DonSk, há 1 minuto: Sim, quando há choque e há ali uma questão de milésimos de segundo ou a bola até anda ali no meio dos dois jogadores ainda se entende. Ali foi mesmo uma abordagem péssima. Exato, aqui o problema é mesmo a abordagem. Concordo totalmente. Até te digo que o Gilberto não ficasse "tão mal tratado", e provavelmente o gajo marcava penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) este Diogo Salomão é aquele do Sporting? Ainda é vivo? o Jan já salvou uns 2 golos pelo menos desde que estou a ver lol Editado 4 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Vertonghen hoje está a segurar a defesa toda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2021 O Fábio Cardoso enganou-se na baliza Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 4 Janeiro 2021 já se estava a adivinhar, mais uma bela m*rda de 2 parte so podia dar empate lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2021 Bem dizia a bola q o Fábio Cardoso ia fazer um auto golo 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2021 E com este golo do Fábio contra o Benfica há uma imensidão de gente que cai de queixos num balde de m*rda. 7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, Agora: Olha golo, e logo quem. É da forma que ninguém vai andar a por em causa o profissionalismo dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2021 agora é tirar o weigl facil Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Primeiro, sou moderador, não devo procurar confusão. Então podias deixar de frequentar o núcleo do Benfica porque quando lá vais mandar a boquinha, além de passares por pateta, não acrescentas nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: É da forma que ninguém vai andar a por em causa o profissionalismo dele. Achas? Aparece já alguém a implicar por ele não ter festejado o golo e isso ser um sinal do grande benfiquista que é. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: agora é tirar o weigl facil Não mete o Seferovic porque tá com COVID... Editado 4 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Então podias deixar de frequentar o núcleo do Benfica porque quando lá vais mandar a boquinha, além de passares por pateta, não acrescentas nada. Qual boquinha, oh artista? É-te complicado falar com respeito para quem não conheces de lado nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2021 Eu despedia o Jesus. Vergonha Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Qual boquinha, oh artista? É-te complicado falar com respeito para quem não conheces de lado nenhum? É procurar e citar. Tenho mais que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Qual boquinha, oh artista? A da supertaça e do covid por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Janeiro 2021 O Villanueva é bom ou só parece? Compartilhar este post Link para o post