Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] Santa Clara x Benfica

Publicações recomendadas

O jogo vai continuar amanhã às 17h

Editado por nicesio

Compartilhar este post


Link para o post

No saudoso relvado do Arouca, isto seria apenas mais uma jornada como outra qualquer. Não entendo...

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

c*brões do Santa Clara que meteram chuva para a hora do jogo

Sim, porque no Porto, Braga ou Lisboa não chove nem nada... Em Inglaterra, nas cidades das equipas da Premier League também nunca chove. 

E em 2020 a tecnologia para drenagem nao existe e ainda se resume a ter 2 gatos pingados com uma foice a espetar um terreno de 8 mil metros quadrados.

 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

alguém se lembra de um Académica - Porto em que choveu muito também?

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo é como é que tomam a decisão de ir a jogo e passado cinco minutos, perante as mesmas circunstâncias, voltam todos para o balneário. Decisão correta, ainda assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos:

 

Sim, porque no Porto, Braga ou Lisboa não chove nem nada... Em Inglaterra, nas cidades das equipas da Premier League também nunca chove. 

E em 2020 a tecnologia para drenagem nao existe e ainda se resume a ter 2 gatos pingados com uma foice a espetar um terreno de 8 mil metros quadrados.

 

Eu acho que tu não tens noção do que está a chover nos Açores neste momento. Não existe nenhum sistema de drenagem em terrenos verdes capaz de drenar a quantidade absurda de água que está a cair.
A única forma de se jogar o jogo hoje era o estádio ser fechado.

E em Inglaterra também se adiam jogos por chuva...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

alguém se lembra de um Académica - Porto em que choveu muito também?

Fartei-me de rir.

O Porto ganhou 1-0 na mesma. 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

alguém se lembra de um Académica - Porto em que choveu muito também?

Quem não se lembra desse jogo, o Samurai a dar aulas. ❤️ 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Rui, fuma um cig que isso passa.

Supostamente a SPTV + estava a filmar o balneário do Benfica. Foi por isso que ele se passou.

Compartilhar este post


Link para o post

A sporttv estava a filmar o balneário...com os jogadores do Benfica nus lá dentro, penso que foi disso que o Rui Costa estava a reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Que raça o Rui Costa

Para não dizerem que ele é um banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Quem não se lembra desse jogo, o Samurai a dar aulas. ❤️ 

Coitado do Diogo Valente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Eu acho que tu não tens noção do que está a chover nos Açores neste momento. Não existe nenhum sistema de drenagem em terrenos verdes capaz de drenar a quantidade absurda de água que está a cair.
A única forma de se jogar o jogo hoje era o estádio ser fechado.

Está a chover bastante, sem dúvida, mas todas as épocas temos os 2 ou 3 jogos adiados da praxe, curiosamente quase sempre nos mesmos relvados. Que eu saiba não há chuva intensa apenas nas ilhas.

A chuva não é desculpa para tudo, até porque nem somos o país da europa com condições atmosféricas mais adversas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 5 minutos:

 

Sim, porque no Porto, Braga ou Lisboa não chove nem nada... Em Inglaterra, nas cidades das equipas da Premier League também nunca chove. 

E em 2020 a tecnologia para drenagem nao existe e ainda se resume a ter 2 gatos pingados com uma foice a espetar um terreno de 8 mil metros quadrados.

 

Não está só a chover, está a chover imenso. Já se adiou jogos em estádios melhores por causa de chuva, Alvalade inclusive. Para além de que não é justo comparar estádios parcialmente cobertos a este.

Compartilhar este post


Link para o post

Ficar indignado com derrotas? Nah, isso é muito mainstream. Bora antes ficar indignado com a Sporttv.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 18 minutos:

Eu acho que tu não tens noção do que está a chover nos Açores neste momento. Não existe nenhum sistema de drenagem em terrenos verdes capaz de drenar a quantidade absurda de água que está a cair.
A única forma de se jogar o jogo hoje era o estádio ser fechado.

Nao estou a condenar o Santa Clara. Se calhar neste caso particular até nem podiam fazer nada. Mas não implica que haja muitas outras situaçoes em que isso sucede. 

Também não é de bom senso invocar jogos passados que foram jogados em condições miseraveis. Ainda para mais quando não há publico ao vivo, não fazia sentido nenhum jogar-se este jogo. Mas, felizmente ha pessoas com bom senso e que pensam no respeito pela verdade desportiva. Da mesma forma que não seria justa uma competição de natação numa piscina sem agua, não seria justa a realização deste jogo.

Os adeptos de futebol e o prestigio do futebol portugues agradecem a repetição deste jogo.

Só posso imaginar que alguns adeptos mais cegos dos 2 rivais do Benfica possam ficar tristes com isto, mas esses nao estão a pensar honesta e desinteressadamente.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ficar indignado com derrotas? Nah, isso é muito mainstream. Bora antes ficar indignado com a Sporttv.

Ya bora ficar na boa enquanto filmam os meus atletas nus no balneário

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...