doom_master Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: No inicio do aquecimento a chuva tinha abrandado, é normal terem tentado. Mas quando entraram para o início do jogo já se estava a perceber como ia ser. Se aquelas 2 poças gigantes junto aos bancos não chegassem, a primeira jogada bastou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Eu dei uma vista de olhos rápida nos XI, mas posso ter visto mal. Eu lembro-me disso porque me lembro de ter comentado no tópico do jogo que o JJ tinha cagado na tola do Jardel porque deu a braçadeira ao Otamendi com ele no XI. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Carlitos bex, há 3 minutos: Stream para o jogo de pólo aquático faz favor http://hockeynews.site/events/safica/ Mas já está interrompido o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2021 Já vi jogos piores, mas isto é impraticável Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2021 não dá para jogar assim, mas gostava muito que continuassem. os jogos assim têm muita piada 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2021 Até acho normal que tenham testado. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Janeiro 2021 O Santa Clara causa perigo e mandam logo parar o jogo 😏 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Até acho normal que tenham testado. Tendo em conta como estava no aquecimento, segundo consta, faz todo o sentido que tenham chegado à hora do jogo e experimentado. Mas nessa altura já claramente não dava. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Janeiro 2021 Eu acho que o correto a fazer seria dar o jogo por terminado com o resultado que estava e dar 1 ponto para cada equipa 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 2 minutos: Tendo em conta como estava no aquecimento, segundo consta, faz todo o sentido que tenham chegado à hora do jogo e experimentado. Mas nessa altura já claramente não dava. Claramente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Janeiro 2021 A previsão do tempo é para piorar, por isso GG. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Inkie, há 4 minutos: Eu acho que o correto a fazer seria dar o jogo por terminado com o resultado que estava e dar 1 ponto para cada equipa Como não terminou, era 0 pontos e estava feito. Isto estava tão bom para o Benfica perder pontos hoje 😐 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2021 Concordo com pararem o jogo. Por mim até se parava já o campeonato e ganha quem está em primeiro 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: Como não terminou, era 0 pontos e estava feito. Isto estava tão bom para o Benfica perder pontos hoje 😐 Acho que o relvado prejudicava mais o Santa Clara do que o Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2021 se fosse o Benfica arriscava jogar assim, parece-me q so tá mau nas zonas laterais e isso impedia q abusassem do Gilberto Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2021 Já eu acho que quem não tem condições de 1a divisão e apresenta campos assim é que devia perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 3 Janeiro 2021 O jogo foi interrompido porquê mesmo? É que já vi jogos com piores condições a serem disputados sem interrupções. Assim de cabeça lembro-me de uma académica-porto e um benfica-setubal. Fosse o jogo entre o santa clara e o portimonense (por exemplo), e não era interrompido coisa nenhuma. Just saying... 5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Já eu acho que quem não tem condições de 1a divisão e apresenta campos assim é que devia perder pontos. c*brões do Santa Clara que meteram chuva para a hora do jogo 12 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de moka6_91, Agora: O jogo foi interrompido porquê mesmo? Esqueceram-se da bola Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: c*brões do Santa Clara que meteram chuva para a hora do jogo O Estádio/campo nem é do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: O Estádio/campo nem é do Santa Clara. n tem estádio próprio? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Janeiro 2021 Por mim faziam como costumávamos fazer em educação física, tá a chover jogamos no pavilhão 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de moka6_91, há 3 minutos: O jogo foi interrompido porquê mesmo? É que já vi jogos com piores condições a serem disputados sem interrupções. Assim de cabeça lembro-me de uma académica-porto e um benfica-setubal. Fosse o jogo entre o santa clara e o portimonense (por exemplo), e não era interrompido coisa nenhuma. Just saying... o Darwin não quis estragar o penteado novo. E o Crinas está com medo que a permanente fique toda desfeita. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Metal, Agora: Por mim faziam como costumávamos fazer em educação física, tá a chover jogamos no pavilhão E passa a ser dança. 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2021 é aproveitar e dar uma saltinho à Associação Agrícola Compartilhar este post Link para o post