IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não me importava de ver o Diogo Gonçalves por lá. Pior que o Caio não deve ser. epá mas isso tb não se faz ao rapaz. Um dia jogar a lateral direito, no outro a extremo esquerdo. Tem de se lhe dar uma continuidade. Decidir o que ele é, e apostar nele nessas funções. Se não, não medra Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: O Diogo joga melhor pela direita. Eu não me importava era de ver lá o Tiago Araujo.... pior que o Caio Cebolinha não é. O Diogo quando apareceu na equipa do Benfica, numa das épocas do Bombo, jogava à esquerda. Ainda me lembro de irmos a Old Trafford e ele jogar a extremo esquerdo. Tanto que ia marcando um golaço mas o de Gea fez uma ganda defesa. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: epá mas isso tb não se faz ao rapaz. Um dia jogar a lateral direito, no outro a extremo esquerdo. Tem de se lhe dar uma continuidade. Decidir o que ele é, e apostar nele nessas funções. Se não, não medra A defesa direito só vai jogar muito de vez em quando. Já se viu que é o Gilmerda que vai ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2021 O Cebolinha tem estado mal, mas a sua gestão tem sido simplesmente horrível também. Veio do Brasil onde apesar de tudo se jogava, chega cá e nunca descansa, mesmo contra o Vilafranquense o JJ disse que lhe ia dar uma folga na CI do jogo da Liga Europa mas lá teve o rapaz que saltar do banco na mesma. É o mal clássico do JJ, quando não gosta um gajo nunca joga, quando gosta joga sempre até rebentar e depois disso também, só sai mesmo em último caso. Que tolada f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: tu hj és Santa Clara, ou já estás tão anti-JJ e anti-Orelhas que passaste a torcer por quem quer que jogue contra nós? XD epá, e jogava quem? O Cervi? Cruzes credo. Tem muita vontade e tal, mas... Santa Clara sempre fui, mas nos últimos meses tornei-me anti Benfica do Vieira, é verdade. Citação de Duda34, há 11 minutos: Já fazes de propósito, para ver se pega? Bom golo. De resto, não criamos perigo nenhum mas o Santa Clara parece inofensivo Ah? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2021 Ai arbitro é o malheiro? ent ta explicado porque ontem começaram o jogo sem condições Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Lance parecido com o penalti assinalado a favor do Sporting quando o guarda redes adversário acertou no Feddal (?) após tocar a bola, neste caso não tocou na bola, mas para mim, não fico escandalizado se não marcar penalti, apesar de não ter tocado na bola. Editado 4 Janeiro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2021 Por acaso estes lances nunca dão em nada, mas para os entendidos na matéria o que é que diferencia isto dos lances é que os GR chegam tarde e socam no jogador e não na bola? Mas tá fdd o homem do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2021 É penalty clarissimo, abordagem ridicula do Gilberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Tb marcava penalti. A abordagem do Gilberto é completamente insana.... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2021 Não estou a perceber é porquê que há dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de trz, Agora: Não estou a perceber é porquê que há dúvidas não há dúvidas. não marcou penalty, lol. Só se matasse o gajo é que seria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Já que o JJ não o faz, que seja a concussão a livrar-nos do Gilberto Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Janeiro 2021 Lol pontapé de baliza, está certo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: não há dúvidas. não marcou penalty, lol. Só se matasse o gajo é que seria. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de trz, Agora: Não estou a perceber é porquê que há dúvidas Porque estes lances são sempre considerados choques casuais. É que não me recordo mesmo de ver penaltis assinalados por isto, mas na verdade não há diferença nenhuma com lances em que se vai disputar uma bola de carrinho e se chega tarde. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Porque estes lances são sempre considerados choques casuais. É que não me recordo mesmo de ver penaltis assinalados por isto, mas na verdade não há diferença nenhuma com lances em que se vai disputar uma bola de carrinho e se chega tarde. Exato, não existe coerência nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2021 estava a comentar aqui e não vi a repetição quando alguem arranjar meta aqui Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Janeiro 2021 Isto é penalty, ponto. Não há intenção do Gilberto, mas chega tarde. Não podem continuar a passar paninhos quentes neste tipo de lances. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2021 Este corte do Ferro, minha nossa senhora nos ajude. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Porque estes lances são sempre considerados choques casuais. É que não me recordo mesmo de ver penaltis assinalados por isto, mas na verdade não há diferença nenhuma com lances em que se vai disputar uma bola de carrinho e se chega tarde. Ainda assim, acho que este lance é bastante claro. A entrada do Gilberto foi completamente fora. Compartilhar este post Link para o post