Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] Santa Clara x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não me importava de ver o Diogo Gonçalves por lá. Pior que o Caio não deve ser.

epá mas isso tb não se faz ao rapaz. Um dia jogar a lateral direito, no outro a extremo esquerdo. Tem de se lhe dar uma continuidade. Decidir o que ele é, e apostar nele nessas funções. Se não, não medra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O Diogo joga melhor pela direita. Eu não me importava era de ver lá o  Tiago Araujo.... pior que o Caio Cebolinha não é.

O Diogo quando apareceu na equipa do Benfica, numa das épocas do Bombo, jogava à esquerda. Ainda me lembro de irmos a Old Trafford e ele jogar a extremo esquerdo. Tanto que ia marcando um golaço mas o de Gea fez uma ganda defesa.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá mas isso tb não se faz ao rapaz. Um dia jogar a lateral direito, no outro a extremo esquerdo. Tem de se lhe dar uma continuidade. Decidir o que ele é, e apostar nele nessas funções. Se não, não medra 

A defesa direito só vai jogar muito de vez em quando. Já se viu que é o Gilmerda que vai ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cebolinha tem estado mal, mas a sua gestão tem sido simplesmente horrível também. Veio do Brasil onde apesar de tudo se jogava, chega cá e nunca descansa, mesmo contra o Vilafranquense o JJ disse que lhe ia dar uma folga na CI do jogo da Liga Europa mas lá teve o rapaz que saltar do banco na mesma. 

É o mal clássico do JJ, quando não gosta um gajo nunca joga, quando gosta joga sempre até rebentar e depois disso também, só sai mesmo em último caso.

Que tolada f*da-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

tu hj és Santa Clara, ou já estás tão anti-JJ e anti-Orelhas que passaste a torcer por quem quer que jogue contra nós? XD

epá, e jogava quem? O Cervi? Cruzes credo. Tem muita vontade e tal, mas...

Santa Clara sempre fui, mas nos últimos meses tornei-me anti Benfica do Vieira, é verdade.

Citação de Duda34, há 11 minutos:

Já fazes de propósito, para ver se pega?

Bom golo. De resto, não criamos perigo nenhum mas o Santa Clara parece inofensivo

Ah?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai arbitro é o malheiro? ent ta explicado porque ontem começaram o jogo sem condições

Compartilhar este post

Link para o post

Lance parecido com o penalti assinalado a favor do Sporting quando o guarda redes adversário acertou no Feddal (?) após tocar a bola, neste caso não tocou na bola, mas para mim, não fico escandalizado se não marcar penalti, apesar de não ter tocado na bola.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estes lances nunca dão em nada, mas para os entendidos na matéria o que é que diferencia isto dos lances é que os GR chegam tarde e socam no jogador e não na bola?

Mas tá fdd o homem do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb marcava penalti. A abordagem do Gilberto é completamente insana....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Não estou a perceber é porquê que há dúvidas

não há dúvidas. não marcou penalty, lol. Só se matasse o gajo é que seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

não há dúvidas. não marcou penalty, lol. Só se matasse o gajo é que seria.

Sem palavras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Não estou a perceber é porquê que há dúvidas

Porque estes lances são sempre considerados choques casuais. É que não me recordo mesmo de ver penaltis assinalados por isto, mas na verdade não há diferença nenhuma com lances em que se vai disputar uma bola de carrinho e se chega tarde.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Porque estes lances são sempre considerados choques casuais. É que não me recordo mesmo de ver penaltis assinalados por isto, mas na verdade não há diferença nenhuma com lances em que se vai disputar uma bola de carrinho e se chega tarde.

Exato, não existe coerência nenhuma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estava a comentar aqui e não vi a repetição quando alguem arranjar meta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é penalty, ponto.

Não há intenção do Gilberto, mas chega tarde. Não podem continuar a passar paninhos quentes neste tipo de lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Ainda assim, acho que este lance é bastante claro. A entrada do Gilberto foi completamente fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...