Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] Santa Clara x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

É procurar e citar. Tenho mais que fazer.

Nota-se...

Citação de Ruas, há 1 minuto:

A da supertaça e do covid por exemplo.

Pelo emoji, devia ter dado para perceber que foi numa de brincadeira ou neste fórum é tudo serious business? É que se for, então começa-se a agir como tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

o taarabt falha um passe e fica com os braços no ar a reclamar com os colegas

Clássico. Essa e a do Pizzi a ficar no chão a subir a meias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Achas? Aparece já alguém a implicar por ele não ter festejado o golo e isso ser um sinal do grande benfiquista que é.

E acredito que seja um grande benfiquista, e que não gosta do Porto devido à agressividade que demonstra mais nesses jogos, mas não deixa de ser profissional, está ali a jogar pelo Santa Clara, e é isso que faz, seja com maior ou menor agressividade, não é caso único...basta ver o Bruno Alves contra o Benfica, se normalmente é agressivo, contra o Benfica ainda consegue ser mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Pelo emoji, devia ter dado para perceber que foi numa de brincadeira ou neste fórum é tudo serious business? É que se for, então começa-se a agir como tal...

Só comentei porque foi a única coisa que me lembrei e por ter sido recente.

Para mim foi uma piada, mas tens que ver que há sempre quem não ache graça.

E se queres agir como se fosse serious bussiness tu é que sabes, afinal tu é que és o moderador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

neste fórum é tudo serious business? É que se for, então começa-se a agir como tal...

É serious business quando ainda há 5 minutos atrás disseste não sei o quê mas que eras moderador e tal. Portanto, se queres vestir essa capa, pelo menos não a tires quando te apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

O mestre da táctica e as suas substituições programadas... Não há uma mudança táctica, só aos 93 com os 3 centrais a ganhar o jogo.

Sacou o Waldschmidt que até estava a ser dos menos maus.

Esta 2ª parte está a ser toda do Santa Clara, está visto que hoje não ganhamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

É serious business quando ainda há 5 minutos atrás disseste não sei o quê mas que eras moderador e tal. Portanto, se queres vestir essa capa, pelo menos não a tires quando te apetece.

Ok, campeão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

E acredito que seja um grande benfiquista, e que não gosta do Porto devido à agressividade que demonstra mais nesses jogos, mas não deixa de ser profissional, está ali a jogar pelo Santa Clara, e é isso que faz, seja com maior ou menor agressividade, não é caso único...basta ver o Bruno Alves contra o Benfica, se normalmente é agressivo, contra o Benfica ainda consegue ser mais...

É mais ou menos. O problema é que para certas pessoas do CMPT um gajo que jogou no Benfica é automaticamente benfiquista e tudo o que faz é a favor do Benfica. Mesmo que seja em jogos contra outras equipas.

Eu conheço o Fábio Cardoso e ele fala do Benfica com mais raiva do que eu falo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho deste gajo. Tecnicamente pode ser um grande jogador, mas é burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

não metam mão no @Ibrahimovic_9 depois tudo é permitido...

Os moderadores não precisam de comentários destes para atuar. Não queiras armar te em herói 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Vertonghen hoje está a segurar a defesa toda.

talvez o melhor em campo, tem 3 cortes decisivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta do marroquino a ser marcada não tem que sair cartão? Já nem digo vermelho mas pelo menos amarelo ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Só comentei porque foi a única coisa que me lembrei e por ter sido recente.

Para mim foi uma piada, mas tens que ver que há sempre quem não ache graça.

E se queres agir como se fosse serious bussiness tu é que sabes, afinal tu é que és o moderador.

Não, não quero. Fui lá mesmo por motivo de piada, nunca fui ali com o sentido de provocar alguém. Há n benfiquistas daqui com quem me dou e sabem isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Esta falta do marroquino a ser marcada não tem que sair cartão? Já nem digo vermelho mas pelo menos amarelo ..

Tavam bem fdds se dessem cartões cada vez q o tarabaat faz destas 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Os moderadores não precisam de comentários destes para atuar. Não queiras armar te em herói 

Basta ver a participação dele em tudo o que mexe, é desagradável com todos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

talvez o melhor em campo, tem 3 cortes decisivos. 

Sem dúvida. Tal como o Fábio do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cebolinha nem para um refugado serve. Que flopada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não, não quero. Fui lá mesmo por motivo de piada, nunca fui ali com o sentido de provocar alguém. Há n benfiquistas daqui com quem me dou e sabem isso. 

Nem ponho isso em causa. Mas quando vais fazer uma piada tens que ver que há quem possa não achar graça e levar a mal.

E se calhar o Ibra nem se tá a referir a esse comentário, sei lá eu, só me lembrei dessa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

É mais ou menos. O problema é que para certas pessoas do CMPT um gajo que jogou no Benfica é automaticamente benfiquista e tudo o que faz é a favor do Benfica. Mesmo que seja em jogos contra outras equipas.

Eu conheço o Fábio Cardoso e ele fala do Benfica com mais raiva do que eu falo do Sporting.

Não gosta do Porto pois não? 😂 ou se calhar até pode ser portista e é mais agressivo porque jogar contra e ganhar à equipa "de coração" é uma motivação adicional...

De faltas de profissionalismo não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...