ricardofsm91 Publicado 4 Janeiro 2021 tira o Wald q estava a ser um dos melhores, e bem JJ LUL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Janeiro 2021 Este Mikel do Santa Clara parece ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2021 o taarabt falha um passe e fica com os braços no ar a reclamar com os colegas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: É procurar e citar. Tenho mais que fazer. Nota-se... Citação de Ruas, há 1 minuto: A da supertaça e do covid por exemplo. Pelo emoji, devia ter dado para perceber que foi numa de brincadeira ou neste fórum é tudo serious business? É que se for, então começa-se a agir como tal... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: o taarabt falha um passe e fica com os braços no ar a reclamar com os colegas Clássico. Essa e a do Pizzi a ficar no chão a subir a meias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 3 minutos: Achas? Aparece já alguém a implicar por ele não ter festejado o golo e isso ser um sinal do grande benfiquista que é. E acredito que seja um grande benfiquista, e que não gosta do Porto devido à agressividade que demonstra mais nesses jogos, mas não deixa de ser profissional, está ali a jogar pelo Santa Clara, e é isso que faz, seja com maior ou menor agressividade, não é caso único...basta ver o Bruno Alves contra o Benfica, se normalmente é agressivo, contra o Benfica ainda consegue ser mais... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Pelo emoji, devia ter dado para perceber que foi numa de brincadeira ou neste fórum é tudo serious business? É que se for, então começa-se a agir como tal... Só comentei porque foi a única coisa que me lembrei e por ter sido recente. Para mim foi uma piada, mas tens que ver que há sempre quem não ache graça. E se queres agir como se fosse serious bussiness tu é que sabes, afinal tu é que és o moderador. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2021 não metam mão no @Ibrahimovic_9 depois tudo é permitido... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: neste fórum é tudo serious business? É que se for, então começa-se a agir como tal... É serious business quando ainda há 5 minutos atrás disseste não sei o quê mas que eras moderador e tal. Portanto, se queres vestir essa capa, pelo menos não a tires quando te apetece. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Janeiro 2021 O mestre da táctica e as suas substituições programadas... Não há uma mudança táctica, só aos 93 com os 3 centrais a ganhar o jogo. Sacou o Waldschmidt que até estava a ser dos menos maus. Esta 2ª parte está a ser toda do Santa Clara, está visto que hoje não ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2021 O Taarabt é burro? Todos os jogos a mesma m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: É serious business quando ainda há 5 minutos atrás disseste não sei o quê mas que eras moderador e tal. Portanto, se queres vestir essa capa, pelo menos não a tires quando te apetece. Ok, campeão... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: E acredito que seja um grande benfiquista, e que não gosta do Porto devido à agressividade que demonstra mais nesses jogos, mas não deixa de ser profissional, está ali a jogar pelo Santa Clara, e é isso que faz, seja com maior ou menor agressividade, não é caso único...basta ver o Bruno Alves contra o Benfica, se normalmente é agressivo, contra o Benfica ainda consegue ser mais... É mais ou menos. O problema é que para certas pessoas do CMPT um gajo que jogou no Benfica é automaticamente benfiquista e tudo o que faz é a favor do Benfica. Mesmo que seja em jogos contra outras equipas. Eu conheço o Fábio Cardoso e ele fala do Benfica com mais raiva do que eu falo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Fartinho deste gajo. Tecnicamente pode ser um grande jogador, mas é burro que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: não metam mão no @Ibrahimovic_9 depois tudo é permitido... Os moderadores não precisam de comentários destes para atuar. Não queiras armar te em herói Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 11 minutos: Vertonghen hoje está a segurar a defesa toda. talvez o melhor em campo, tem 3 cortes decisivos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2021 Esta falta do marroquino a ser marcada não tem que sair cartão? Já nem digo vermelho mas pelo menos amarelo .. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Só comentei porque foi a única coisa que me lembrei e por ter sido recente. Para mim foi uma piada, mas tens que ver que há sempre quem não ache graça. E se queres agir como se fosse serious bussiness tu é que sabes, afinal tu é que és o moderador. Não, não quero. Fui lá mesmo por motivo de piada, nunca fui ali com o sentido de provocar alguém. Há n benfiquistas daqui com quem me dou e sabem isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Esta falta do marroquino a ser marcada não tem que sair cartão? Já nem digo vermelho mas pelo menos amarelo .. Tavam bem fdds se dessem cartões cada vez q o tarabaat faz destas 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Duda34, Agora: Os moderadores não precisam de comentários destes para atuar. Não queiras armar te em herói Basta ver a participação dele em tudo o que mexe, é desagradável com todos 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Alonso., Agora: talvez o melhor em campo, tem 3 cortes decisivos. Sem dúvida. Tal como o Fábio do SC. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2021 O Cebolinha nem para um refugado serve. Que flopada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não, não quero. Fui lá mesmo por motivo de piada, nunca fui ali com o sentido de provocar alguém. Há n benfiquistas daqui com quem me dou e sabem isso. Nem ponho isso em causa. Mas quando vais fazer uma piada tens que ver que há quem possa não achar graça e levar a mal. E se calhar o Ibra nem se tá a referir a esse comentário, sei lá eu, só me lembrei dessa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, Agora: É mais ou menos. O problema é que para certas pessoas do CMPT um gajo que jogou no Benfica é automaticamente benfiquista e tudo o que faz é a favor do Benfica. Mesmo que seja em jogos contra outras equipas. Eu conheço o Fábio Cardoso e ele fala do Benfica com mais raiva do que eu falo do Sporting. Não gosta do Porto pois não? 😂 ou se calhar até pode ser portista e é mais agressivo porque jogar contra e ganhar à equipa "de coração" é uma motivação adicional... De faltas de profissionalismo não acredito. Compartilhar este post Link para o post