Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] Santa Clara x Benfica

Publicações recomendadas

E este drible do Caio Lucas? Caraças, parecia o Robben! 

o Robben de agora, já todo rebentado, e a perder os dribles todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

E este drible do Caio Lucas? Caraças, parecia o Robben! 

o Robben de agora, já todo rebentado, e a perder os dribles todos.

Incrível como não ganha um lance no 1 vs 1. Mas hey, 20M€ foi barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado.

Isto com o Wald é outra fruta.

Citação de Balboa, há 1 minuto:

Acho que é a maio deceção que tive no Benfica desde... bem, nem sei. De sempre. Não me lembro de um jogador em que tenha ficado tão hypado como com o Cebolinha. 

O gajo tem talento para dar e vender, por isso espero que seja só problemas sérios de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha stream está quase 5 minutos atrasada. Que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

A minha stream está quase 5 minutos atrasada. Que abuso.

Na do @pedropb13 o árbitro acabou de mandar o pessoal para os balneários. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha stream que é uma m*rda ou o gajo corta o centro com o braço aberto e no pasa nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a ver em que stream?

No Buffstreams tá sempre a parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Balboa, Agora:

mas enganou toda a gente. Eu o que vi dele na Libertadores 2018 e na Copa América 2019, jasus, pensei que estava ali um Ronaldinho, e sim, 20 pareceu-me barato.

Mas na tata da América Latina é mais fácil, né. 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha, ou o Gilberto já não anda tanto em zonas centrais a atacar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

É a minha stream que é uma m*rda ou o gajo corta o centro com o braço aberto e no pasa nada?

Acho que foi considerado braço junto ao corpo. As repetições que mostraram foram horríveis, não dá para tirar ilações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Na do @pedropb13 o árbitro acabou de mandar o pessoal para os balneários. 

Na do @Seferogol foi agora auto golo do F. Cardoso.

Citação de NICycles, Agora:

Acho que foi considerado braço junto ao corpo. As repetições que mostraram foram horríveis, não dá para tirar ilações.

SportTV e Benfica - melhor história de "amor" do que o Twilight.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, o Darwin não pode estar ali no meio sozinho para encostar, por muito rápida que tenha sido a jogada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Bem jogado.

Isto com o Wald é outra fruta.

Acho que é a maio deceção que tive no Benfica desde... bem, nem sei. De sempre. Não me lembro de um jogador em que tenha ficado tão hypado como com o Cebolinha. 

O gajo tem talento para dar e vender, por isso espero que seja só problemas sérios de adaptação.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas enganou toda a gente. Eu o que vi dele na Libertadores 2018 e na Copa América 2019, jasus, pensei que estava ali um Ronaldinho, e sim, 20 pareceu-me barato.

Mas na tata da América Latina é mais fácil, né. 

E o maior problema, na minha opinião, é não ir para o banco apesar das exibições que tem tido. Mas isso também já é o peso do que custou. Não se pode desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Balboa, há 1 minuto:

E o maior problema, na minha opinião, é não ir para o banco apesar das exibições que tem tido. Mas isso também já é o peso do que custou. Não se pode desvalorizar.

O problema é que para ele comer banco, vais jogar com o Cervi. O Pedrinho anda todo roto, e joga melhor na direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Fdc, o Darwin não pode estar ali no meio sozinho para encostar, por muito rápida que tenha sido a jogada...

tu hj és Santa Clara, ou já estás tão anti-JJ e anti-Orelhas que passaste a torcer por quem quer que jogue contra nós? XD

Citação de Balboa, há 4 minutos:

epá, e jogava quem? O Cervi? Cruzes credo. Tem muita vontade e tal, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Já fazes de propósito, para ver se pega?

Bom golo. De resto, não criamos perigo nenhum mas o Santa Clara parece inofensivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O problema é que para ele comer banco, vais jogar com o Cervi. O Pedrinho anda todo roto, e joga melhor na direita.

Sim, é verdade que as opções não são melhores que ele quer sejam Cervi/Pedrinho/Diogo Gonçalves, mas o facto de o Cebolinha ter a titularidade assegurada não é benéfico para o Benfica. Ele está demasiado confortável, sabe que joga sempre. Este conforto só o vai prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Não me importava de ver o Diogo Gonçalves por lá. Pior que o Caio não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade que as opções não são melhores que ele quer sejam Cervi/Pedrinho/Diogo Gonçalves, mas o facto de o Cebolinha ter a titularidade assegurada não é benéfico para o Benfica. Ele está demasiado confortável, sabe que joga sempre. Este conforto só o vai prejudicar.

o Diogo joga na direita.

A não ser que jogues com o miudo Tiago Araujo, ou com o Rafa na esquerda. Mas o Rafa é bom a jogar como vagabundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

tu hj és Santa Clara, ou já estás tão anti-JJ e anti-Orelhas que passaste a torcer por quem quer que jogue contra nós? XD

epá, e jogava quem? O Cervi? Cruzes credo. Tem muita vontade e tal, mas...

Não tinha visto a tua resposta mas aí vai:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não me importava de ver o Diogo Gonçalves por lá. Pior que o Caio não deve ser.

O Diogo joga melhor pela direita. Eu não me importava era de ver lá o  Tiago Araujo.... pior que o Caio Cebolinha não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...