HIM Publicado 4 Janeiro 2021 E este drible do Caio Lucas? Caraças, parecia o Robben! o Robben de agora, já todo rebentado, e a perder os dribles todos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2021 Estamos a 4 minutos do AG do Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Já temos o apito a soar, falta os The Underdog Project para ouvirmos SummerJam 2 Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: E este drible do Caio Lucas? Caraças, parecia o Robben! o Robben de agora, já todo rebentado, e a perder os dribles todos. Incrível como não ganha um lance no 1 vs 1. Mas hey, 20M€ foi barato. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Bem jogado. Isto com o Wald é outra fruta. Citação de Balboa, há 1 minuto: Incrível como não ganha um lance no 1 vs 1. Mas hey, 20M€ foi barato. Acho que é a maio deceção que tive no Benfica desde... bem, nem sei. De sempre. Não me lembro de um jogador em que tenha ficado tão hypado como com o Cebolinha. O gajo tem talento para dar e vender, por isso espero que seja só problemas sérios de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Janeiro 2021 A minha stream está quase 5 minutos atrasada. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de vidz, há 1 minuto: A minha stream está quase 5 minutos atrasada. Que abuso. Na do @pedropb13 o árbitro acabou de mandar o pessoal para os balneários. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2021 É a minha stream que é uma m*rda ou o gajo corta o centro com o braço aberto e no pasa nada? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Tão a ver em que stream? No Buffstreams tá sempre a parar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Balboa, Agora: Incrível como não ganha um lance no 1 vs 1. Mas hey, 20M€ foi barato. mas enganou toda a gente. Eu o que vi dele na Libertadores 2018 e na Copa América 2019, jasus, pensei que estava ali um Ronaldinho, e sim, 20 pareceu-me barato. Mas na tata da América Latina é mais fácil, né. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Janeiro 2021 Impressão minha, ou o Gilberto já não anda tanto em zonas centrais a atacar? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Maffu, há 1 minuto: É a minha stream que é uma m*rda ou o gajo corta o centro com o braço aberto e no pasa nada? Acho que foi considerado braço junto ao corpo. As repetições que mostraram foram horríveis, não dá para tirar ilações. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Na do @pedropb13 o árbitro acabou de mandar o pessoal para os balneários. Na do @Seferogol foi agora auto golo do F. Cardoso. Citação de NICycles, Agora: Acho que foi considerado braço junto ao corpo. As repetições que mostraram foram horríveis, não dá para tirar ilações. SportTV e Benfica - melhor história de "amor" do que o Twilight. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2021 Fdc, o Darwin não pode estar ali no meio sozinho para encostar, por muito rápida que tenha sido a jogada... Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: Bem jogado. Isto com o Wald é outra fruta. Acho que é a maio deceção que tive no Benfica desde... bem, nem sei. De sempre. Não me lembro de um jogador em que tenha ficado tão hypado como com o Cebolinha. O gajo tem talento para dar e vender, por isso espero que seja só problemas sérios de adaptação. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas enganou toda a gente. Eu o que vi dele na Libertadores 2018 e na Copa América 2019, jasus, pensei que estava ali um Ronaldinho, e sim, 20 pareceu-me barato. Mas na tata da América Latina é mais fácil, né. E o maior problema, na minha opinião, é não ir para o banco apesar das exibições que tem tido. Mas isso também já é o peso do que custou. Não se pode desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Balboa, há 1 minuto: E o maior problema, na minha opinião, é não ir para o banco apesar das exibições que tem tido. Mas isso também já é o peso do que custou. Não se pode desvalorizar. O problema é que para ele comer banco, vais jogar com o Cervi. O Pedrinho anda todo roto, e joga melhor na direita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Fdc, o Darwin não pode estar ali no meio sozinho para encostar, por muito rápida que tenha sido a jogada... tu hj és Santa Clara, ou já estás tão anti-JJ e anti-Orelhas que passaste a torcer por quem quer que jogue contra nós? XD Citação de Balboa, há 4 minutos: E o maior problema, na minha opinião, é não ir para o banco apesar das exibições que tem tido. Mas isso também já é o peso do que custou. Não se pode desvalorizar. epá, e jogava quem? O Cervi? Cruzes credo. Tem muita vontade e tal, mas... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Fdc, o Darwin não pode estar ali no meio sozinho para encostar, por muito rápida que tenha sido a jogada... Já fazes de propósito, para ver se pega? Bom golo. De resto, não criamos perigo nenhum mas o Santa Clara parece inofensivo Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: O problema é que para ele comer banco, vais jogar com o Cervi. O Pedrinho anda todo roto, e joga melhor na direita. Sim, é verdade que as opções não são melhores que ele quer sejam Cervi/Pedrinho/Diogo Gonçalves, mas o facto de o Cebolinha ter a titularidade assegurada não é benéfico para o Benfica. Ele está demasiado confortável, sabe que joga sempre. Este conforto só o vai prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: O problema é que para ele comer banco, vais jogar com o Cervi. O Pedrinho anda todo roto, e joga melhor na direita. Não me importava de ver o Diogo Gonçalves por lá. Pior que o Caio não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Balboa, Agora: Sim, é verdade que as opções não são melhores que ele quer sejam Cervi/Pedrinho/Diogo Gonçalves, mas o facto de o Cebolinha ter a titularidade assegurada não é benéfico para o Benfica. Ele está demasiado confortável, sabe que joga sempre. Este conforto só o vai prejudicar. o Diogo joga na direita. A não ser que jogues com o miudo Tiago Araujo, ou com o Rafa na esquerda. Mas o Rafa é bom a jogar como vagabundo. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tu hj és Santa Clara, ou já estás tão anti-JJ e anti-Orelhas que passaste a torcer por quem quer que jogue contra nós? XD epá, e jogava quem? O Cervi? Cruzes credo. Tem muita vontade e tal, mas... Não tinha visto a tua resposta mas aí vai: Citação de Balboa, Agora: Sim, é verdade que as opções não são melhores que ele quer sejam Cervi/Pedrinho/Diogo Gonçalves, mas o facto de o Cebolinha ter a titularidade assegurada não é benéfico para o Benfica. Ele está demasiado confortável, sabe que joga sempre. Este conforto só o vai prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não me importava de ver o Diogo Gonçalves por lá. Pior que o Caio não deve ser. O Diogo joga melhor pela direita. Eu não me importava era de ver lá o Tiago Araujo.... pior que o Caio Cebolinha não é. Compartilhar este post Link para o post