Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] Santa Clara x Benfica

Publicações recomendadas

Palavra para o Vertonghen. Jogão enorme do belga que a defender sozinho segurou o ponto várias vezes. É o unico que está em crescendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo empatado, 90 + 7 min, e andam o Vertonghen e o Vlachodimos a trocar a bola um para o outro no nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Qual será a desculpa do JJ hoje?

a) a equipa estava preparada para o jogo ser ontem e não hoje
b) covid
c) mau tempo

Se e conheço bem, relvado + covid + antijogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ele diz isso desde que saiu do Benfica. Aliás, ele e o João Teixeira.

Não sei se é só azia por não terem sido apostas se aconteceu alguma coisa enquanto lá estavam.

Puxa por ele. 

Tb enviou uma mensagem ao Vieira para sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito mau. Numa equipa com todo este investimento, no campeonato português, diria que não deve ser muito fácil produzir ainda menos. Tanto ofensiva como defensivamente, que sempre que o Santa Clara chegava ao último terço parecia que pairava uma possível situação de golo.

Se o treinador não fosse o JJ, já estava mais que queimado na praça pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Puxa por ele. 

Tb enviou uma mensagem ao Vieira para sair?

Ele não fala sobre isso, ou se falar é com pessoas mais chegadas.

Eu só tou com ele para jogar a bola. E para quem acha que ele f*deu a carreira do Baró de propósito ele dá cacetada em todos os jogos. Já me lixou um joelho num joguinho de m*rda 5 v 5.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

b) covid
c) mau tempo

o relvado claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Que desilusão o JJ

o homem no Flamengo devido ao que fez era quase um Deus, tanto lá como cá. Agora veio para o Benfica e não fez rigorosamente nada! Perde supertaça, perde a eliminatória da Champions com o PAOK, perde o primeiro lugar no grupo na LE... com um investimento na equipa brutal. Jogadores que se destacaram numa fase inicial da época, agora estão a regredir, o Darwin quem o viu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

b) covid
c) mau tempo

d) o nu integral do plantel ontem à tarde..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

o homem no Flamengo devido ao que fez era quase um Deus, tanto lá como cá. Agora veio para o Benfica e não fez rigorosamente nada! Perde supertaça, perde a eliminatória da Champions com o PAOK, perde o primeiro lugar no grupo na LE... com um investimento na equipa brutal. Jogadores que se destacaram numa fase inicial da época, agora estão a regredir, o Darwin quem o viu...

Acho que pior que o Darwin é mesmo o Everton. Um gajo que era titular na seleção brasileira, com um talento ENORME, agora é comparado com um dos maiores cepos que passou no Benfica nos últimos 10 anos (Caio)

Compartilhar este post

Link para o post

Darwin: “Não conseguimos jogar. Quando temos bola nunca temos linha de passe, acabamos sempre por a perder”

#TopMundial #MelhorSóKlopp #Fulamengo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Darwin: “Não conseguimos jogar. Quando temos bola nunca temos linha de passe, acabamos sempre por a perder”

eu já estou farto de tanto arrasar, e tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Disse isso o Darwin? Pelo menos tem noção da porcaria de treinador que tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

ele próprio já disse que estava diferente, tinha a mesma paixão mas que já n era o mesmo, sobre o Darwin eu sempre fui da opinião que ele n ia ser o craque que nos procurava-mos, tem raça e tal mas n mais que isso, é outro rdt. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Acho que pior que o Darwin é mesmo o Everton. Um gajo que era titular na seleção brasileira, com um talento ENORME, agora é comparado com um dos maiores cepos que passou no Benfica nos últimos 10 anos (Caio)

Na minha opinião, a questão do Everton é cansaço, a qualidade está lá. Foi um ano esquisito, o rapaz fez muitos jogos, chega pela primeira vez à Europa, são muitas coisas novas. Mas a qualidade está lá, provavelmente em 21/22 tem tudo para bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa quebrou quando saiu o Gilberto, diz o JJ.

loooooooooooooooooooooooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Ele não fala sobre isso, ou se falar é com pessoas mais chegadas.

Eu só tou com ele para jogar a bola. E para quem acha que ele f*deu a carreira do Baró de propósito ele dá cacetada em todos os jogos. Já me lixou um joelho num joguinho de m*rda 5 v 5.

Sim, mas deu aquele sorriso de quem sabia perfeitamente o que tinha acabado de fazer? Tens que ter em consideração esse pormenor. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Isto e a 1ª parte fantástica.

Os padrões do Judas estão em alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Na minha opinião, a questão do Everton é cansaço, a qualidade está lá. Foi um ano esquisito, o rapaz fez muitos jogos, chega pela primeira vez à Europa, são muitas coisas novas. Mas a qualidade está lá, provavelmente em 21/22 tem tudo para bombar.

Ele pareceu-me, neste nojo de jogo, muito preso de movimentos. Parece "pesado".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Darwin a treinador

Vê melhor os problemas que o JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Ele pareceu-me, neste nojo de jogo, muito preso de movimentos. Parece "pesado".

O gajo parece-me é muito pouco confiante, isso condiciona tudo o que faz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Sim, mas deu aquele sorriso de quem sabia perfeitamente o que tinha acabado de fazer? Tens que ter em consideração esse pormenor. 

Sei lá, tava agarrado ao joelho xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

O gajo parece-me é muito pouco confiante, isso condiciona tudo o que faz

E preso. Acredito que seja cansaço misturado com falta de confiança e problemas de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...