Maffu Publicado 4 Janeiro 2021 Palavra para o Vertonghen. Jogão enorme do belga que a defender sozinho segurou o ponto várias vezes. É o unico que está em crescendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 4 Janeiro 2021 Jogo empatado, 90 + 7 min, e andam o Vertonghen e o Vlachodimos a trocar a bola um para o outro no nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, Agora: Qual será a desculpa do JJ hoje? a) a equipa estava preparada para o jogo ser ontem e não hoje b) covid c) mau tempo Se e conheço bem, relvado + covid + antijogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 3 minutos: Ele diz isso desde que saiu do Benfica. Aliás, ele e o João Teixeira. Não sei se é só azia por não terem sido apostas se aconteceu alguma coisa enquanto lá estavam. Puxa por ele. Tb enviou uma mensagem ao Vieira para sair? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Muito, muito mau. Numa equipa com todo este investimento, no campeonato português, diria que não deve ser muito fácil produzir ainda menos. Tanto ofensiva como defensivamente, que sempre que o Santa Clara chegava ao último terço parecia que pairava uma possível situação de golo. Se o treinador não fosse o JJ, já estava mais que queimado na praça pública. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Puxa por ele. Tb enviou uma mensagem ao Vieira para sair? Ele não fala sobre isso, ou se falar é com pessoas mais chegadas. Eu só tou com ele para jogar a bola. E para quem acha que ele f*deu a carreira do Baró de propósito ele dá cacetada em todos os jogos. Já me lixou um joelho num joguinho de m*rda 5 v 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Qual será a desculpa do JJ hoje? a) a equipa estava preparada para o jogo ser ontem e não hoje b) covid c) mau tempo o relvado claro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Que desilusão o JJ o homem no Flamengo devido ao que fez era quase um Deus, tanto lá como cá. Agora veio para o Benfica e não fez rigorosamente nada! Perde supertaça, perde a eliminatória da Champions com o PAOK, perde o primeiro lugar no grupo na LE... com um investimento na equipa brutal. Jogadores que se destacaram numa fase inicial da época, agora estão a regredir, o Darwin quem o viu... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2021 E ainda lhe vão buscar o Veríssimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 5 minutos: Qual será a desculpa do JJ hoje? a) a equipa estava preparada para o jogo ser ontem e não hoje b) covid c) mau tempo d) o nu integral do plantel ontem à tarde.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: o homem no Flamengo devido ao que fez era quase um Deus, tanto lá como cá. Agora veio para o Benfica e não fez rigorosamente nada! Perde supertaça, perde a eliminatória da Champions com o PAOK, perde o primeiro lugar no grupo na LE... com um investimento na equipa brutal. Jogadores que se destacaram numa fase inicial da época, agora estão a regredir, o Darwin quem o viu... Acho que pior que o Darwin é mesmo o Everton. Um gajo que era titular na seleção brasileira, com um talento ENORME, agora é comparado com um dos maiores cepos que passou no Benfica nos últimos 10 anos (Caio) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Darwin: “Não conseguimos jogar. Quando temos bola nunca temos linha de passe, acabamos sempre por a perder” #TopMundial #MelhorSóKlopp #Fulamengo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Darwin: “Não conseguimos jogar. Quando temos bola nunca temos linha de passe, acabamos sempre por a perder” #TopMundial #MelhorSóKlopp #Fulamengo eu já estou farto de tanto arrasar, e tu? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Darwin: “Não conseguimos jogar. Quando temos bola nunca temos linha de passe, acabamos sempre por a perder” #TopMundial #MelhorSóKlopp #Fulamengo Disse isso o Darwin? Pelo menos tem noção da porcaria de treinador que tem. Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: o homem no Flamengo devido ao que fez era quase um Deus, tanto lá como cá. Agora veio para o Benfica e não fez rigorosamente nada! Perde supertaça, perde a eliminatória da Champions com o PAOK, perde o primeiro lugar no grupo na LE... com um investimento na equipa brutal. Jogadores que se destacaram numa fase inicial da época, agora estão a regredir, o Darwin quem o viu... ele próprio já disse que estava diferente, tinha a mesma paixão mas que já n era o mesmo, sobre o Darwin eu sempre fui da opinião que ele n ia ser o craque que nos procurava-mos, tem raça e tal mas n mais que isso, é outro rdt. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Acho que pior que o Darwin é mesmo o Everton. Um gajo que era titular na seleção brasileira, com um talento ENORME, agora é comparado com um dos maiores cepos que passou no Benfica nos últimos 10 anos (Caio) Na minha opinião, a questão do Everton é cansaço, a qualidade está lá. Foi um ano esquisito, o rapaz fez muitos jogos, chega pela primeira vez à Europa, são muitas coisas novas. Mas a qualidade está lá, provavelmente em 21/22 tem tudo para bombar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2021 A equipa quebrou quando saiu o Gilberto, diz o JJ. loooooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 7 minutos: Ele não fala sobre isso, ou se falar é com pessoas mais chegadas. Eu só tou com ele para jogar a bola. E para quem acha que ele f*deu a carreira do Baró de propósito ele dá cacetada em todos os jogos. Já me lixou um joelho num joguinho de m*rda 5 v 5. Sim, mas deu aquele sorriso de quem sabia perfeitamente o que tinha acabado de fazer? Tens que ter em consideração esse pormenor. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Robe, há 1 minuto: A equipa quebrou quando saiu o Gilberto, diz o JJ. loooooooooooooooooooooooooooooooooool Isto e a 1ª parte fantástica. Os padrões do Judas estão em alta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Na minha opinião, a questão do Everton é cansaço, a qualidade está lá. Foi um ano esquisito, o rapaz fez muitos jogos, chega pela primeira vez à Europa, são muitas coisas novas. Mas a qualidade está lá, provavelmente em 21/22 tem tudo para bombar. Ele pareceu-me, neste nojo de jogo, muito preso de movimentos. Parece "pesado". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Darwin: “Não conseguimos jogar. Quando temos bola nunca temos linha de passe, acabamos sempre por a perder” #TopMundial #MelhorSóKlopp #Fulamengo Darwin a treinador Vê melhor os problemas que o JJ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Robe, há 3 minutos: A equipa quebrou quando saiu o Gilberto, diz o JJ. loooooooooooooooooooooooooooooooooool 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Ele pareceu-me, neste nojo de jogo, muito preso de movimentos. Parece "pesado". O gajo parece-me é muito pouco confiante, isso condiciona tudo o que faz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 9 minutos: Sim, mas deu aquele sorriso de quem sabia perfeitamente o que tinha acabado de fazer? Tens que ter em consideração esse pormenor. Sei lá, tava agarrado ao joelho xD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: O gajo parece-me é muito pouco confiante, isso condiciona tudo o que faz E preso. Acredito que seja cansaço misturado com falta de confiança e problemas de adaptação. Compartilhar este post Link para o post