SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2021 Esta equipa a trocar a bola é um mimo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 Também me pareceu fora de jogo. Que defesa é esta do marítimo, tanto espaço. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2021 Não me parecia fdj agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2021 O que gosto na equipa é que todos "sabem" como vamos jogar mas ainda ninguém conseguiu a 100% anular. Conseguimos sempre ter uma nuance, uma diferença na maneira de jogar que dá pra ter ocasiões de golo em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 Temos muito espaço para aproveitar como gostamos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Há VAR? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 2 minutos: O que gosto na equipa é que todos "sabem" como vamos jogar mas ainda ninguém conseguiu a 100% anular. Conseguimos sempre ter uma nuance, uma diferença na maneira de jogar que dá pra ter ocasiões de golo em todos os jogos. Eu acho que é aí que entra a qualidade e confiança dos jogadores. Há um modelo mas quando é preciso sabem fazer algo diferente. E mérito também para o treinador que deixa haver o mínimo de flexibilidade. Editado 11 Janeiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Janeiro 2021 Este Jean Irmer parece um tamanco... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2021 ao fim de 5 anos, a Nike finalmente produziu um equipamento bonito para o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2021 Ngl o neto e os cortes acrobáticos são a melhor coisa desta liga 4 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 outro falhanço, mesmo que em fdj não se pode falhar isto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2021 btw, Cajuda a comentar o jogo na TVI, surpreendido pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2021 2 foras de jogo mal tirados... Este bandeirinha anda a comer o sono fds Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2021 O Fedal no meio não resulta. Está habituado a só ter de rodar para um lado e receber orientado para a esquerda, no meio tem de receber para os dois lados e está-lhe a fazer confusão. Está constantemente a sair pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2021 Que trator o palhinha, sinhor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Janeiro 2021 Não há um ator qualquer (americano) igualzinho ao Zainadine? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 Até estou a gostar do Matheus Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 Está o Neto já a tentar enterrar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2021 Burro... Não marcou, mas para mim era penalty Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Janeiro 2021 Que roubo, é mão todos os dias e com jeitinho penalty Compartilhar este post Link para o post