Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2021 É fora de área, não é marcado falta? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2021 WTF isto é penalti claro Ah, só se foi fora da área Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 Era cortar-lhe o braço. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 Coitado deste gajo do Maritimo Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 11 Janeiro 2021 Parece-me sobre a linha. Se assim for, é penalti. Não sei como o VAR diz que não há nada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Janeiro 2021 Como é que nao marcou nada no braço do Neto?? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Janeiro 2021 Está difícil ter a bola a rolar por mais de 10 segundos Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Janeiro 2021 Sobretudo nestas situações, era importante haver esclarecimentos sobres as decisões tomadas, seja no pós jogo, seja nos ecrãs dos estádios, seja por divulgação das conversas com o VAR. O Marítimo, neste momento tem toda a legitimidade para se sentir prejudicado porque é um lance para penalti claro. Mas não foi assinado porque? Não houve aumento da Volumetria? Estava fora da área? Temos de ser mais claros e transparentes nestas matérias 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Dominator, há 1 minuto: Como é que nao marcou nada no braço do Neto?? Não sei se foi dentro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2021 Se é dentro é penalty. A única hipotese é não ter sido mesmo dentro e por isso o VAR não conseguir dizer nada senão não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2021 Este árbitro anda sempre com o apito na boca. Nem deixa que se jogue. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2021 Sou o único que vejo umas parecenças em termos de cara entre o Amorim e o TT? O JM se tivesse esta chegada e prenseça na área do Matheus.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 Se não fosse o primeiro amarelo para o sporting é que era estranho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2021 O marítimo a atacar e o jogador no chão fora de campo. A bola passa para o Sporting e ele para o jogo para ir ver o jogador... Está certo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Janeiro 2021 O árbitro acabou de parar o jogo para ver um jogador que estava deitado fora do campo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 O Nuno Mendes anda uma sombra, nem as receções acerta Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2021 Tenho quase a certeza que era pênalti isto do neto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O árbitro acabou de parar o jogo para ver um jogador que estava deitado fora do campo? Naquela da bolada na cara o TT ficou isolado e a solução do árbitro foi dar a bola ao marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2021 Chamem me maluco mas eu não vejo nada de especial no Matheus . Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 O Plata entra sempre à queima Compartilhar este post Link para o post