Jimpo Publicado 11 Janeiro 2021 Não estou a gostar nada do Nuno Santos hoje Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Chamem me maluco mas eu não vejo nada de especial no Matheus . Eu gosto do toque de bola e do modo como sobe quando se sente mais solto. Mas ainda é mediano em muita coisa, depende de como vai evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) O plata é pior que o Camacho a fazer esta posição Editado 11 Janeiro 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: O plata é pior que o Camacho a fazer esta posição Discordo. Nem tenho desgostado, considerando que é uma posição que não conhece assim tão bem. Aliás, é (muito) mais extremo do que o Camacho e não anda ali a fazer birras por jogar mais atrás. Só por aí já ganha uns pontos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 11 minutos: Não estou a gostar nada do Nuno Santos hoje Tem estado péssimo a decidir. O Tabata se tivesse caprichado no passe o TT já tinha metido uma lá dentro. Também não gosto de ver o Plata ali, até porque nunca se posiciona convenientemente, está constantemente a receber a bola de costas para o jogo. Ah, e preferia o Bragança no lugar do Matheus. Editado 11 Janeiro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Simeone, Agora: Discordo. Nem tenho desgostado, considerando que é uma posição que não conhece assim tão bem. Aliás, é (muito) mais extremo do que o Camacho e não anda ali a fazer birras por jogar mais atrás. Só por aí já ganha uns pontos. Está farto de comprometer defensivamente. Mas eu estava a hiperbolizar. Digo mais seriamente que gostava mais do risto ali Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2021 É preciso ter cuidado com a lateral direita. Plata é fraco a defender, e o Neto... é o Neto, e já tem amarelo. Perigoso. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Não pareceu nada falta do Plata O TT está farto de sofrer faltas Editado 11 Janeiro 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2021 Que grande falta! Este gajo anda sempre a apitar por tudo e por nada e ali por instinto apitou. Sem existir falta nenhuma. Grande boneco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2021 Assim fica complicado de marcar golos em lances de bola parada. O Coates existe, é falta O Feddal empurra o Neto, é falta. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Janeiro 2021 Que p*ta de cacetada, até se ouviu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2021 O Palhinha está monstruoso. O Zainadine já saiu do chão, btw? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2021 O Borja tem estado mutio bem em termos defensivos. Peço desculpa em avanço se tiver acabado com a sorte. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Janeiro 2021 Quantos pulmões tem o Palhinha? Está em todo o lado 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Janeiro 2021 O Palhinha é um monstro. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2021 Nossa senhora. O Palhinha tem 20 a desarme no FM? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2021 Fds Palhinha, o que é isso? Façam-no mijar no copo, só pode ser doping. Que animal! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2021 Já se podia era refrescar o ataque Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2021 O Neto não tem nível para isto, até me espanta como sofremos tão pouco golo. Compartilhar este post Link para o post