Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ricardo Costa sai do Boavista após ser agredido por adeptos

Publicações recomendadas

Citação

Ricardo Costa sai do Boavista após ser agredido por adeptos

O Boavista anunciou, esta sexta-feira à tarde, que Ricardo Costa deixou de ser diretor desportivo do futebol profissional e que será substituído por Fary Faye. O ex-jogador pediu a demissão após ter sido, alegadamente, agredido física e verbalmente por adeptos no treino de quinta-feira.

"A Boavista FC, Futebol SAD comunica que Ricardo Costa cessou as funções de Diretor Desportivo para a área do Futebol Profissional, num cargo que passará a ser ocupado por Fary Faye. O Boavista FC agradece a Ricardo Costa todo o empenho, profissionalismo e dedicação com que serviu este símbolo", avançou o clube em comunicado.

Ricardo Costa, também em comunicado, relatou as razões que o levaram a abandonar o cargo. "Hoje abandonei as minhas funções no Boavista FC após um atentado à minha integridade física no dia de ontem [quinta-feira], durante o treino da equipa, por adeptos do clube e já depois de sucessivas ameaças. Não reúno mais condições para continuar no cargo", avançou o ex-jogador, citado pela SportTV+.

"Desejo o melhor à equipa técnica, aos meus atletas e ao clube, pelo qual sempre tive grande estima e respeito", completou Ricardo Costa, que tinha assumido o cargo em agosto passado, depois de ter colocado um ponto final na carreira.

Fonte da SAD axadrezada salientou que o "Boavista condena e continuará a condenar todo e qualquer ato de violência".

Ricardo Costa sai do Boavista após ser agredido por adeptos - JN

Fds @Axadrezado, calma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

Fds @Axadrezado, calma

Não me insultes...
Triste clube onde quem devia mandar não aparece, e quem devia apenas e só apoiar acha que manda.

Quanto ao Ricardo Costa, nunca devia ter vindo mas nada justifica a estupidez de certa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

que tristeza, por amor de deus.

Esta cambada de atrasados mentais merece ter o clube no estado em que está. Agora deve estar incrivel para convencer alguém minimamente atento a vir meter-se neste antro .

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 30 minutos:

Não me insultes...
Triste clube onde quem devia mandar não aparece, e quem devia apenas e só apoiar acha que manda.

Quanto ao Ricardo Costa, nunca devia ter vindo mas nada justifica a estupidez de certa gente.

Estava só a brincar, acho que entendeste. 🙂

É triste, de facto. A diferença entre isto e o que aconteceu em Alcochete é pouca, talvez só a dimensão da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Estava só a brincar, acho que entendeste. 🙂

É triste, de facto. A diferença entre isto e o que aconteceu em Alcochete é pouca, talvez só a dimensão da coisa.

E o facto de só terem batido no Ricardo Costa, e não ter sido o Presidente do Clube a deitar o fósforo na fogueira, não ter sido filmado, não terem sido rebentadas tochas e petardos, não terem estragado material do clube, não ter jogadores a serem assistidos por levarem com cintos na cabeça, entre outras diferenças.
Claro que a dimensão pode justificar isto tudo mas acho que é mais correcto dizer que a única semelhança entre ambos os casos é realmente uns tristes quaisquer acharem que podem fazer tudo.

• Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

E o facto de só terem batido no Ricardo Costa, e não ter sido o Presidente do Clube a deitar o fósforo na fogueira, não ter sido filmado, não terem sido rebentadas tochas e petardos, não terem estragado material do clube, não ter jogadores a serem assistidos por levarem com cintos na cabeça, entre outras diferenças.
Claro que a dimensão pode justificar isto tudo mas acho que é mais correcto dizer que a única semelhança entre ambos os casos é realmente uns tristes quaisquer acharem que podem fazer tudo.

Mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

mas acho que é mais correcto dizer que a única semelhança entre ambos os casos é realmente uns tristes quaisquer acharem que podem fazer tudo.

Sim, certo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 minutos:

Mais ou menos.

O problema aqui é que estes palermas conseguem ter mais influência no que se passa no clube do que as claques do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Aish o Fary, mítico melhor marcador do campeonato em 2002/03.

Acho que antes era ele o diretor desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu da maneira como se caracterizou como jogador. Na base da porrada.

Mais a sério, que mentalidade do povinho de m*rda adepto do futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...