TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Se há alguém que merecia uma despedida em grande, com um main event no maior evento de todos, com público... Não me vem mais ninguém à cabeça sem ser o Edge, sacrificou o seu corpo pelo wrestling, reformou-se a pensar que nunca mais ia voltar. Voltou, com uma ovação brutal do público, e agora 1 ano depois ganha o RR. Ótimo, estou entusiasmado para esta run de Edge! vai haver público na 'Mania? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2021 Duas coisas. Quanto ao futuro, os ultimos vencedores incluiram Roman, HHH, Nakamura (ok), Seth Rollins e Drew. Ou seja, nas ultimas 6, tens 3/6 ou 4/6 dependendo de como vejas (sendo que a vitória do HHH serve para meter over o Reigns. Ou tentar meter). Esta teoria de não apostarem em novo talento é kinda falaciosa. Segundo ponto: Quando falava em retirar-se, não era propriamete na mania. Era ganhar na Mania, ter 1 last run e retirar-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 Serviu para meter o Roman over. Toda a Rumble foi com o objetivo do combate na WM. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, Agora: Serviu para meter o Roman over. Toda a Rumble foi com o objetivo do combate na WM. A cena é que deu um backfire tremendo. Eles tentaram meter-lo over e o objectivo foi esse. Resultou? Well... Desde que não fales ao coitado que teve de abafar os boos Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 A Rumble devia de ser aumentada, tanto talento que ficou de fora. Em 2011 foram 40 e foi porreira até, pena o vencedor ter sido um payaso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Maffu, há 2 minutos: A cena é que deu um backfire tremendo. Eles tentaram meter-lo over e o objectivo foi esse. Resultou? Well... Desde que não fales ao coitado que teve de abafar os boos Não resultou pelo motivo óbvio. Mas storywise e em kayfabe funcionou. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de TP, há 7 minutos: vai haver público na 'Mania? Querem 15k pessoas nas duas noites Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2021 Adoro o Edge e merece á Mania recuperar o título que nunca perdeu. Falando nisso tragam de volta o world title CRL 1 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Querem 15k pessoas nas duas noites ty. não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 45 minutos: eliminem o descalço crl isto era o que mais queria nesta rumble pqp não sei como teve tanto tempo la dentro, o riddle é horrível. 0 de talento ali Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) li a thread, vi os resultados 1) edge em 2021 é só pq a malta aqui e pelo resto da internet gosta, tem a mesma validade que qualquer outro, não é nenhum caso especial. e não tem mal ter biases btw isto n é propriamente uma crítica 2) o tp tem alguma razão no que toca ao sangue (mas sem blading por favor, obrigado) 2.1) o tp tem uma qualquer degeneração no que toca às cadeiradas e devia seriamente parar por dois segundos, ler um bocadinho e refletir sobre o assunto e não deviam ser preciso mais casos como o benoit para isso (ainda que existam casos muito fáceis de pesquisar por qualquer pessoa de wrestlers que morreram cedo e que todos tinha o mesmo problema) ah e markei mais pelo christian tbh e como disse no ponto 1, n tem mal nenhum ter biases e como tal não me importava nada de ter o carlito de volta, acho que havia espaço para fazer um papel muito decente num mid e upper midcard, dava um bom filler challenger pelo world title naqueles meses mais mortos Editado 1 Fevereiro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2021 https://youtu.be/oZ6VlUpGedU só deixar isto aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2021 CHRISTIAN crl! Não estava à espera. ❤️ Gostei do booking do Royal Rumble Match, conseguiram colocar o pessoal na expectativa de se o Orton ia f*der o Edge ou se o Edge ia chegar ao fim. Para a WM ia com Edge vs Reigns, tal como no meu save no TEW. Com o Christian apto, juntava-o à mistura e ainda dava para ver uma rivalidade entre a família do Reigns e eles. Fico com pena do KO, perderam uma boa oportunidade de o elevar, mas já é chover no molhado. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: CHRISTIAN crl! Não estava à espera. ❤️ Gostei do booking do Royal Rumble Match, conseguiram colocar o pessoal na expectativa de se o Orton ia f*der o Edge ou se o Edge ia chegar ao fim. Para a WM ia com Edge vs Reigns, tal como no meu save no TEW. Com o Christian apto, juntava-o à mistura e ainda dava para ver uma rivalidade entre a família do Reigns e eles. Fico com pena do KO, perderam uma boa oportunidade de o elevar, mas já é chover no molhado. tirar o titulo ao Reigns agora era um erro. Esta na melhor forma de sempre e como heel não deve de haver melhor que ele neste momento. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Shazam, há 1 minuto: tirar o titulo ao Reigns agora era um erro. Esta na melhor forma de sempre e como heel não deve de haver melhor que ele neste momento. A mesma situação para o McIntyre se chegar à WM como WWE Champion, está a solidificar-se como top babyface da companhia. Não tem necessariamente de tirar o título ao Reigns, pelo menos na WM. Nem o Reigns precisa de ter um único reinado, pode perfeitamente largar o título e voltar a conquistá-lo. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 5 horas: 2) o tp tem alguma razão no que toca ao sangue (mas sem blading por favor, obrigado) 2.1) o tp tem uma qualquer degeneração no que toca às cadeiradas e devia seriamente parar por dois segundos, ler um bocadinho e refletir sobre o assunto e não deviam ser preciso mais casos como o benoit para isso (ainda que existam casos muito fáceis de pesquisar por qualquer pessoa de wrestlers que morreram cedo e que todos tinha o mesmo problema) shaft ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 9 horas: Não sei se o Phil vai ler isto. Mas ele vai explodir. Vi meu amigo. Nem imaginas o meu orgulho do Christian ficar nos últimos 4 😭😭😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 O Reigns precisa de ter um reinado muito longo. É bom para todos, depois o face que o vencer e ganhar o título fica mega over. É assim que se fazem estrelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 4 minutos: O Reigns precisa de ter um reinado muito longo. É bom para todos, depois o face que o vencer e ganhar o título fica mega over. É assim que se fazem estrelas. E não só. Atenção que dá perfeitamente para criar estrelas por só desafiar um super Reigns bem bookado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 22 minutos: O Reigns precisa de ter um reinado muito longo. É bom para todos, depois o face que o vencer e ganhar o título fica mega over. É assim que se fazem estrelas. coooooooorrrect Citação de Kev, há 16 minutos: E não só. Atenção que dá perfeitamente para criar estrelas por só desafiar um super Reigns bem bookado. coooooooooorrrrect *Miz & Morrison* Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Kev, há 1 hora: E não só. Atenção que dá perfeitamente para criar estrelas por só desafiar um super Reigns bem bookado. Exatamente. Solidifica o Reigns como top dog (no pun), um Cena ou um Lesnar desta geração, aquilo que ele basicamente já é, mas conseguem finalmente solidificar a personagem aos olhos do publico e podem ir criando estrelas mesmo perdendo para ele. Como o Owens por exemplo. Ontem, o KO não saiu danificado em nada, muito pelo contrário, acaba o combate over. E conseguem sempre fazer uma história a longo termo, que tanto se queixam que a WWE não o faz, podem pegar num gajo mais underrated, tentar uma ou outra vez ganhar ao Roman, mas nunca conseguir e depois na WM conseguir vencer e ultrapassar o grande reinado do Reigns. Pegar e atualizar a história do Bryan. Podem fazer isto para um face qualquer, como por exemplo um Ricochet, ou um Finn (meter o Finn no lugar dele) ou noutro gajo que entretanto apareça e que seja capaz de chegar ao ME. Têm a oportunidade de fazer um reinado à Okada para irem criando estrelas e no fim cimentarem alguém como mega estrela. Só vejo vantagens. Dito isto, o Reigns perde o titulo antes da WM. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 O meu Rumble feminino foi melhor que este. Victoria crl ❤️ (eles andem ai) Christian ❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2021 Unpopular opinion: markava mais em ver o Edge & Christian a reunirem-se e ganharem os titulos que o Edge ganhar o WWE title. Markaria either way. Mas Edge & Christian era coisa que há dois anos seria ABSOLUTAMENTE impensável ver de volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2021 Não sei se já falaram sobre isto aqui no tópico, mas no último combate do Christian há 7 anos ele tinha ganho a oportunidade de lutar pelo IC Title. Na altura o campeão era o Big E e agora 7 anos depois o Christian volta a lutar e o atual campeão Intercontinental é o Big E... Make it happen WWE! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 4 minutos: Não sei se já falaram sobre isto aqui no tópico, mas no último combate do Christian há 7 anos ele tinha ganho a oportunidade de lutar pelo IC Title. Na altura o campeão era o Big E e agora 7 anos depois o Christian volta a lutar e o atual campeão Intercontinental é o Big E... Make it happen WWE! Olha, isso é que era. Mas também seria só um combate mesmo. Acho que eles vão juntar o Apollo ao Roman. Pelo menos ele tava a falar com o Roman há umas semanas no Smackdown. Eu curtia. Pelo menos tirava aquele sorriso estupido da cara sempre que aparece. Compartilhar este post Link para o post