Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 9 minutos: A piada é estares toda exaltada, como se alguém te tivesse atacado pessoalmente ou como se alguém tivesse usado dados falaciosos para contrapor o que disseste, coisa que não aconteceu. Eu combati o teu post com números, com factos, não incendiei coisa nenhuma. Apenas acho piada ao choro desmedido que para aqui anda sobre o facto de não terem grandes penalidades a favor para o campeonato e como isso vos tolda tanto a visão que acabam por nem realizar que têm quase tantos penalties na Liga Europa como o número de jogos. O teu conceito de choro desmedido não está ao meu alcance, certamente... Houve 1 post - da Lage - a falar dos penalties que não temos no campeonato, até tu vires "combater com números". Aliás, a Lage até disse algo do género "já que ninguém mencionou, penalty a nosso favor, finalmente". Um post é choro desmedido?? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: O teu conceito de choro desmedido não está ao meu alcance, certamente... Houve 1 post - da Lage - a falar dos penalties que não temos no campeonato, até tu vires "combater com números". Aliás, a Lage até disse algo do género "já que ninguém mencionou, penalty a nosso favor, finalmente". Um post é choro desmedido?? Tens razão, não me expressei da melhor forma e acabei por não dizer o que queria realmente dizer. O que eu queria salientar era mais sobre uma perspectiva geral - pela internet fora - e até mesmo pelo discurso do Rui Costa, há uns dias. Era por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 3 horas: A piada é estares toda exaltada, como se alguém te tivesse atacado pessoalmente ou como se alguém tivesse usado dados falaciosos para contrapor o que disseste, coisa que não aconteceu. Eu combati o teu post com números, com factos, não incendiei coisa nenhuma. Apenas acho piada ao choro desmedido que para aqui anda sobre o facto de não terem grandes penalidades a favor para o campeonato e como isso vos tolda tanto a visão que acabam por nem realizar que têm quase tantos penalties na Liga Europa como o número de jogos. Já viste? Sem árbitros condicionados existem penaltys a favor do Benfica. Era esta resposta que querias? O comentário que foi feito é um simples desabafo, virem aqui dizer aí e tal nem um piu, santa paciência. Ainda por cima de portistas depois do choro todo a semana passada de adeptos e clube. Os benfiquistas andam a chorar, sem dúvida. Mas não é dos árbitros, é porque o o NGL anda a falhar. Editado 19 Fevereiro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de paladino77, há 3 minutos: Já viste? Sem árbitros condicionados existem penaltys a favor do Benfica. Porque condicionados? Ou por quem? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de paladino77, há 3 minutos: Já viste? Sem árbitros condicionados existem penaltys a favor do Benfica. Era esta resposta que querias? O comentário que foi feito é um simples desabafo, virem aqui dizer aí e tal nem um piu, santa paciência. Ainda por cima de portistas depois do choro todo a semana passada de adeptos e clube. Os benfiquistas andam a chorar, sem dúvida. Mas não é dos árbitros, é porque o o NGL anda a falhar. E por falar em pessoas exaltadas... Bem, grande jogo do Gabriel, ontem. Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Porque condicionados? Ou por quem? 🤨 Dá para entender pelo teor do post. E pela personagem, também. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 3 horas: Apenas acho piada ao choro desmedido que para aqui anda sobre o facto de não terem grandes penalidades a favor para o campeonato e como isso vos tolda tanto a visão que acabam por nem realizar que têm quase tantos penalties na Liga Europa como o número de jogos. E tu com os dados que apresentas estás a dar força ao choro, porque por muitas torcidelas que dês às tuas vértebras é evidente que não é normal uma equipa em 17 ou 18 jogos não ter penalties a favor e numa outra ter 6 ou 7 em muito menos jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: E tu com os dados que apresentas estás a dar força ao choro, porque por muitas torcidelas que dês às tuas vértebras é evidente que não é normal uma equipa em 17 ou 18 jogos não ter penalties a favor e numa outra ter 6 ou 7 em muito menos jogos. Faz lembrar noutra época, não me recordo qual em que o Benfica tinha penaltis contra e expulsões na Champions e no campeonato não, e os adeptos adversários realçavam isso...não é de todo normal... Olhem o Sporting, como para o campeonato não tem derrotas e na Europa perdeu em casa 4-1 contra o Lask? Como o Porto empatou contra o Boavista e foi ganhar ao Juventus? Não é nada normal... Já nem digo para colocares todos os lances em que aches que houve penaltis para assinalar a favor do Benfica nesta época para o campeonato (escondendo os que também poderiam ser marcados contra) porque não vale a pena. Editado 19 Fevereiro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: E tu com os dados que apresentas estás a dar força ao choro, porque por muitas torcidelas que dês às tuas vértebras é evidente que não é normal uma equipa em 17 ou 18 jogos não ter penalties a favor e numa outra ter 6 ou 7 em muito menos jogos. É outro nivel lá fora. O Porto marcou um golo em que o jogador marcou com uma entrada de carrinho. O Braga viu um jogador seu ser expulso. E o Benfica tem penalti a favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: E tu com os dados que apresentas estás a dar força ao choro, porque por muitas torcidelas que dês às tuas vértebras é evidente que não é normal uma equipa em 17 ou 18 jogos não ter penalties a favor e numa outra ter 6 ou 7 em muito menos jogos. Mas repara, isso a mim pouco ou nada me interessa. Até podiam ter 10 penalties a favor, era para o lado que dormia melhor. Estou a dar força ao choro ? Pá, ótimo, que seja. É da maneira que um gajo se vai rindo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos: Já nem digo para colocares todos os lances em que aches que houve penaltis para assinalar a favor do Benfica nesta época para o campeonato (escondendo os que também poderiam ser marcados contra) porque não vale a pena. Tens toda a razão. Para adeptos de várias camisolas já me chega o presidente do meu clube, só me faltava perder tempo contigo também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de trz, há 15 minutos: Que figurinhas lol Então ? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) é que nem me lembro da ultima vez que o benfica teve lances para penalty para a liga e não foram assinalados, já foi há tanto tempo... Valha-me deus, depois comparam uma amostra de 1 jogo que foi praticamente pré-epoca com cerca de 10 do benfica, genial. Sinceramente também não acho que tenham ficado muitos por marcar na liga, mas também não seria por isso que estariamos tão longe do sporting. Agora que já houve, parece-me obvio, provavelmente até para todas as equipas da liga. Falando do jogo, não acho que tenha sido um mau jogo da nossa parte, mas continuo a não gostar do nosso ataque. Com o tempo deve melhorar, o que será inutil se formos eliminados para a semana. Editado 19 Fevereiro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, Agora: é que nem me lembro da ultima vez que o benfica teve lances para penalty para a liga e não foram assinalados, já foi há tanto tempo... Valha-me deus, depois comparam uma amostra de 1 jogo que foi praticamente pré-epoca com cerca de 10 do benfica, genial. Sinceramente também não acho que tenham ficado muitos por marcar na liga, mas também não seria por isso que estariamos tão longe do sporting. Agora que já houve, parece-me obvio, provavelmente até para todas as equipas da liga. Mas isso é tão óbvio que nem sequer está em discussão. Pelo menos da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2021 Esta conversa de não ter penalties é como a de não se perceber como um jogador com 2 faltas é expulso e um com 5 não é. Santa paciência. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Tens toda a razão. Para adeptos de várias camisolas já me chega o presidente do meu clube, só me faltava perder tempo contigo também. É preciso resposta? Vai lá buscar a bicicleta, pode ser que ganhes vergonha. Citação de lastdance, há 3 minutos: é que nem me lembro da ultima vez que o benfica teve lances para penalty para a liga e não foram assinalados, já foi há tanto tempo... Valha-me deus, depois comparam uma amostra de 1 jogo que foi praticamente pré-epoca com cerca de 10 do benfica, genial. Sinceramente também não acho que tenham ficado muitos por marcar na liga, mas também não seria por isso que estariamos tão longe do sporting. Agora que já houve, parece-me obvio, provavelmente até para todas as equipas da liga. Falando do jogo, não acho que tenha sido um mau jogo da nossa parte, mas continuo a não gostar do nosso ataque. Com o tempo deve melhorar, o que será inutil se formos eliminados para a semana. Exato, isso é óbvio, a arbitragem em Portugal está a um nível fraco e tem se notado na maioria dos jogos de todas as equipas diria. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: É preciso resposta? Vai lá buscar a bicicleta, pode ser que ganhes vergonha. Exato, isso é óbvio, a arbitragem em Portugal está a um nível fraco e tem se notado na maioria dos jogos de todas as equipas diria. Eu não sei aquele arbitro de ontem é bom ou não, mas vendo o benfica vs arsenal e o rbl vs liverpool, e comparando com o sporting vs paços por exemplo, a diferença no jogo é gigante. E não se pode dizer que o sporting ou paços joguem mal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, Agora: Eu não sei aquele arbitro de ontem é bom ou não, mas vendo o benfica vs arsenal e o rbl vs liverpool, e comparando com o sporting vs paços por exemplo, a diferença no jogo é gigante. E não se pode dizer que o sporting ou paços joguem mal. Exato, e a exibição do árbitro nesse jogo esteve bem longe de ser das piores, diria que até esteve acima da média, teve foi um critério demasiado, e destaco bem o demasiado porque foi mais que demasiado, apertado, qualquer toque era falta, exceto nas áreas, aí já era mais alargado 😅, mas ao que temos visto no campeonato... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Porque condicionados? Ou por quem? 🤨 Citação de La Flame, há 4 horas: E por falar em pessoas exaltadas... Bem, grande jogo do Gabriel, ontem. Dá para entender pelo teor do post. E pela personagem, também. Estava a ser sarcástico visto nenhuma resposta satisfazer certos users, esqueço-me que sem /s algumas pessoas não entendem. Do Gabriel não volto a tocar no assunto. O CMPT é também o sítio onde o Diogo Gonçalves é craque e o Grimaldo é banal por isso, cada um com a sua. Para todos os efeitos ausentei-me do fórum, como admiti no primeiro post quando voltei, por saber que a minha participação foi errada e fora dos limites nesse assunto. Se calhar o que falta (menos ao Ricardo Pinto que não veio cá provocar) é capacidade de ser homenzinho e dizer: estava errado, foi um comentário estúpido. Agora aí e tal expressei-me mal, lol. Tentaste vir provocar sem motivo nenhum, foi o que foi. Não vos responderam e ainda veio outro tentar provocar. Personagens há em todo o lado como se pode ver Editado 19 Fevereiro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 horas: sejam amigues Fizeste-me lembrar disto: http://renato.botoes.co ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de paladino77, há 1 hora: Estava a ser sarcástico visto nenhuma resposta satisfazer certos users, esqueço-me que sem /s algumas pessoas não entendem. Do Gabriel não volto a tocar no assunto. O CMPT é também o sítio onde o Diogo Gonçalves é craque e o Grimaldo é banal por isso, cada um com a sua. Para todos os efeitos ausentei-me do fórum, como admiti no primeiro post quando voltei, por saber que a minha participação foi errada e fora dos limites nesse assunto. Se calhar o que falta (menos ao Ricardo Pinto que não veio cá provocar) é capacidade de ser homenzinho e dizer: estava errado, foi um comentário estúpido. Agora aí e tal expressei-me mal, lol. Tentaste vir provocar sem motivo nenhum, foi o que foi. Não vos responderam e ainda veio outro tentar provocar. Personagens há em todo o lado como se pode ver Mas eu não estava errado, muito menos foi um comentário estúpido. Porque raio haveria eu de dizer que foi um comentário estúpido, mesmo ? Para te satisfazer ? Quanto à tua capacidade de interpretação não há muito a dizer. Se com um post daqueles consegues concluir que eu vim "provocar sem motivo nenhum", não há muito que se possa dizer. Seria completamente em vão e se há coisa que não aprecio propriamente é perder tempo. Compartilhar este post Link para o post