Ruas Publicado 18 Fevereiro 2021 Os comentadores da SIC são um lixo. No remate do Rafa de trivela que o Leno defende tavam-se a cagar. Só se ouviu já depois da defesa "e agora remate de Rafa que Leno defende" mas a falarem tipo que tão quase a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2021 Aparentemente empatámos em Moreira de Cones, para quem não sabe é ali a 5 km de Alguidares de Baixo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, Agora: Aparentemente empatámos em Moreira de Cones, para quem não sabe é ali a 5 km de Alguidares de Baixo. Se fores pela Rua Vi€ira poupas gota. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, há 1 minuto: Se fores pela Rua Vi€ira poupas gota. Qual delas? A da esquerda ou a da direita? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2021 adorava conhecer o gajo que escreve as cenas da cmtv 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2021 E a BTV a falar no primeiro jogo que o Arsenal não venceu nesta UEL quando defrontaram Dundalk, Molde e Rapid de Viena? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 21 minutos: E a BTV a falar no primeiro jogo que o Arsenal não venceu nesta UEL quando defrontaram Dundalk, Molde e Rapid de Viena? Podiam referir que continuamos a não ganhar quando defrontamos equipas "mais complicadas"... mas imagino que isso vá contra o regime. Portanto. 35J - 19V - 10E - 6D Derrotas com: PAOK, Porto, Braga 2x, Sporting e Boavista Empates com Rangers 2x, S.Liege, Vitória Guimarães 2x, Santa Clara, Porto, Nacional, Moreirense e agora Arsenal. Com excepção do (empate vs) Nacional e (da derrota vs) Boavista, todas as outras são equipas da metade superior da tabela do Tugão... o que diz muito sobre as vitórias que temos, tendo em conta que 4 delas foram contra equipas de escalões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2021 isto podia ter sido bem no nosso jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 11 horas: Sim. nem um piu. Adoro 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 12 horas: Esta malta de fora quer candidatar-se ao cargo de garotões Uma resposta de lá 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 hora: nem um piu. Adoro 😂 Todos eles bem assinalados. Acho que é óbvio o comentário dele. O Benfica não tem nenhum penalty na liga (aí sim, por assinalar) e ele disse que sabe bem ter um de vez em quando, porque é raro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Todos eles bem assinalados. Acho que é óbvio o comentário dele. O Benfica não tem nenhum penalty na liga (aí sim, por assinalar) e ele disse que sabe bem ter um de vez em quando, porque é raro. Se estiver a falar no campeonato, então não é raro, é mesmo inexistente. Mas foi engraçado. Já agora só um reparo, acho que é uma ela, tenho ideia, se não for peço desculpa desde já. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2021 A lage é uma meninas, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 6 minutos: Todos eles bem assinalados. Acho que é óbvio o comentário dele. O Benfica não tem nenhum penalty na liga (aí sim, por assinalar) e ele disse que sabe bem ter um de vez em quando, porque é raro. Isto mas eles gostam de fazer peito e armarem-se em engraçadões só porque sim Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 hora: nem um piu. Adoro 😂 É a internacionalização da marca Benfica, é mais fácil hoje por hoje comprar árbitros na Europa do que em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 23 minutos: Isto mas eles gostam de fazer peito e armarem-se em engraçadões só porque sim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: 😂 Qual é a piada? Acho que toda a gente percebeu aquilo que eu quis dizer (ou pelo menos assim espero) mas é mais facil mandar a laranjada para incendiar do que usar 2 neurónios. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Qual é a piada? Acho que toda a gente percebeu aquilo que eu quis dizer (ou pelo menos assim espero) mas é mais facil mandar a laranjada para incendiar do que usar 2 neurónios. A piada é estares toda exaltada, como se alguém te tivesse atacado pessoalmente ou como se alguém tivesse usado dados falaciosos para contrapor o que disseste, coisa que não aconteceu. Eu combati o teu post com números, com factos, não incendiei coisa nenhuma. Apenas acho piada ao choro desmedido que para aqui anda sobre o facto de não terem grandes penalidades a favor para o campeonato e como isso vos tolda tanto a visão que acabam por nem realizar que têm quase tantos penalties na Liga Europa como o número de jogos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 7 minutos: A piada é estares toda exaltada, como se alguém te tivesse atacado pessoalmente ou como se alguém tivesse usado dados falaciosos para contrapor o que disseste, coisa que não aconteceu. Eu combati o teu post com números, com factos, não incendiei coisa nenhuma. Apenas acho piada ao choro desmedido que para aqui anda sobre o facto de não terem grandes penalidades a favor para o campeonato e como isso vos tolda tanto a visão que acabam por nem realizar que têm quase tantos penalties na Liga Europa como o número de jogos. Sim e depois reparas que eu não mencionei nenhuma das competições que referiste só que eram momentos raros porque de facto já não acontecia há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post