Ticampos Publicado Segunda às 19:31 (editado) Fiz este teste bastante interessante, fica o link. https://www.sapa-project.org/ Estes foram os meus resultados. https://i.ibb.co/rG9zwwJ/agree.png[/img] Editado Segunda às 19:34 por Ticampos Citação Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Terça às 11:27 (editado) Editado Terça às 11:27 por smashing_pumpkin Citação Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Terça às 11:40 Confesso que não consigo encontrar os valores de fidelidade que eles referem na figura 45. Citação Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Terça às 16:25 respondi a praticamente tudo, depois de ler os textos todos que metem por baixo até acho que ficou fidedigno Citação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Quarta às 08:29 Como é que eles medem o intellect? Citação Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Quarta às 10:28 Quiz de facebook revamped Citação Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Quarta às 10:29 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Como é que eles medem o intellect? Eles têm umas questões de lógica para responder. Citação Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Quarta às 11:28 (editado) O Intelecto para mim acaba por ser um resultado da tanga porque não me estive a chatear com as perguntas no final que já estava um pouco farto disto. Interpretem como quiserem Acho estranho o resultado do humor porque respondi várias vezes que sou alguém que se ri muito e que gosta de rir\divertir. Editado Quarta às 11:35 por SAS_Robben 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Quarta às 12:08 Isto sou eu... Algumas coisas nao batem certo, mas 90% sim, o que nao bate certo e o chegar atrasado aos sitios e parte intelectual (parcialmente), sem medicacao obviamente que pareco estar aquem cognitivamente, mas e aparente, devidamente medicado estou bastante acima da media cognitivamente. Citação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Quarta às 14:26 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Eles têm umas questões de lógica para responder. A ver se faço isso, mas se na parte do intelecto andarem a fazer trocadilhos com o inglês vou andar um bocado à rasca. O teste são quantas perguntas? Citação Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Quarta às 15:23 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 56 minutos: A ver se faço isso, mas se na parte do intelecto andarem a fazer trocadilhos com o inglês vou andar um bocado à rasca. O teste são quantas perguntas? Aquilo parece que nunca mais acaba, nas últimas de lógica com linhas já fiz meio à toa pois já estava a ficar farto. Em termos de inglês aquilo só pede para escolher uma letra que seja a inicial de uma palavran que quando junta a 3 que eles dão, faz palavras compostas. Editado Quarta às 15:23 por smashing_pumpkin 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Quinta às 00:59 Não tive paciencia para acabar. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Sexta às 00:48 (editado) olá Google e Zuckerberg, mais m*rdas para saberem ainda mais da minha vida Editado Sexta às 00:48 por noikeee Citação Compartilhar este post Link para o post