Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Fallen Giants Series Vol. III - Cobreloa Final de Save

Publicações recomendadas

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

A pedido de vários users... bem de facto foi apenas um, tem hoje início mais um save, já andava aqui também a fervilhar depois do @Burkina2008 ter dado conta que gostava de ver o Cobreloa. Veremos como será agora com 3 saves, se 2 já me dão água pelas barbas, deixa ver se me desenrasco. Seja como for vamos avançar com isto.

Noticias.jpg

COntratado.jpg

Hist-ria.jpg

Estadio.jpg

Espetativas.jpg

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

Boa sorte neste novo projeto. 

Acho que já é altura de ver o @Burkina2008 com um novo save também 😁

É verdade, acho que ele anda a preparar para voltar em força. mr. @Burkina2008 vamo lá

PEACE

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Boa sorte neste novo save. Três de uma vez 😄 Estou curioso para acompanhar este, numa liga que desconheço totalmente. 

Desconheces tu e eu, vai ser uma completa aventura, é apenas a terceira vez desde que jogo FM que venho para américa do Sul treinar.

PEACE

Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

Boa sorte. 

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 12 horas:

Eu nem para 1 save tenho tempo e tu com 3😅

É muita gestão de tempo, um dia um, no dia a seguir outro e por aí a diante. Mas estou a dar em doiso, já cheguei a enviar uma equipa para jogo a pensar que estava num save e só depois me lembrei que era outro e o resultado não foi brilhante 😄 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

A primeira coisa a fazer quando chegas a um novo clube é colocar ordem na casa, ver quem fica quem sai, com quem podes contar e trazer para o clube staff que te podem realmente ajudar a montar uma equipa.

Noticias.jpg

AUmento.jpg

Pedimos para aumentar o numero de preparadores e a direcção autorizou.

Staff.jpg

Este foi o Staff que acabei por trazer para o Cobreloa, espero que sejam o meu braço direito.

COntrsata.jpg

ASSMAN.jpg

PREPARADOR.jpg

sdgrfs.jpg

YOuth.jpg

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

Bom staff é muito importante 

Pode fazer a diferença. Não é o ideal, mas é melhor do que o que estava no clube

PEACE

Citação de Martini Branco, há 15 horas:

Ás vezes achamos que reforçar o plantel é só o que importa. No entanto, o staff é tão ou mais importante 😉 

Verdade.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

Noticias.jpg

AMigaveis1.jpg
Amigaveis-2.jpg

Tatica.jpg

Tatica.jpg

Depois de analizado o plantel e após os jogos amigáveis definimos que o nosso esquema tático será baseado num 4231. Com os laterais como alas, subindo no terreno, aproveitando o facto dos Avançados interiores cortarem para o meio do terreno. Espero que o Volante e o Construtor de jogo recuado consigam aguentar o centro do terreno e sempre que recuperarem a bola, saiam rápido para a frente, com o Construtor de Jogo avançado atrás do Avançado trabalhador, a dar cabo da cabeça à defesa.

tatica-2.jpg

Uma versão do 4231, mas assimétrica os objectivos da tática são os mesmos mas oferecem diferentes combinações e destina-se a não ter apenas um sistema que rapidamente pode ser e contrariado pelos adversários.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época positiva e jogadores a se acostumarem às táticas. Essa segunda tática é no mínimo interessante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 14 minutos:

Pré-época positiva e jogadores a se acostumarem às táticas. Essa segunda tática é no mínimo interessante 

Como podes ver, experimentei no Tromso e deu bons resultados, veremos se aqui também.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

Está completo o plantel para atacar a liga. Algumas entradas, poucas, cirúrgicas, bem como as saídas.

Transfer.jpg

Entradas.jpg

Poucas entradas de jogadores, acabamos por contibnuar com a maior parte do plantel que estava no clube,e a entrada de Diego é para ir para a equipa sub-19.

Saidas.jpg

Algumas saídas, a maioria por discordarem do novo treinador e do pretendo implementar, comigo s´fica quem quer.

Plantel.jpg

GUARDA-REDES

Peranic.jpg

Pinto.jpg

Araya.jpg

São três os homens que defendem a Baliza, dois jovens com vontade de mostrar serviço e depois Peranic, que será o titular para já.

DEFESAS CENTRAIS

Andrade-DC.jpg

Fuentes-DC.jpg

Vilchez-DC.jpg

Garcia-DC.jpg

Com a entrada de Vilchez para fazer companhia a Garcia, temo um centro da defesa veterano e com muita experiência, queremos que seja o garante da estabilidade.
Andrade e Fuentes, são suplentes que estão prontos para entrar a qualquer momento.

DEFESAS LATERAIS DIREITA

SOTO-DD.jpg

CONTRERAS-DD.jpg

Com Soto na linha da frente para a titularidade, Contreras tentará contrariar essa superioridade.

DEFESAS LATERAIS ESQUERDA

Bravo-DE.jpg

JOPIA-DE.jpg

Tal como na direita, também na esquerda existe um candidato favorito, Bravo vai sair na frente de Jopia

MEDIOS CENTRO/DEFENSIVO

ARAYA-MDC.jpg

Hernandez-MOC.jpg

OGAZ-MDC.jpg

Rios-MDC.jpg

Caballero-MC.jpg

MUNDACA-MC.jpg

A contratação Araya, Caballero e Rios partem à frente dos outros, para poderem ocupar as duas posições a meio, contudo Hernandez terá uma palavra a dizer sobre a titularidade. Mundaca e Ogaz estão de prevenção.

MEDIO OFENSIVOS CENTRO

Fernandez-MOC.jpg

JARA-MOC.jpg

PARRA-MAE.jpg

Jara e Parra são os candidatos, com Fernandez a querer a sua oportunidade, a polivalência dos primeiros dois pode proporcionar isso mesmo.

MEDIO OFENSIVO DIREITA

MATURANA-MAD.jpg

ROSS-MAD.jpg

Luta a doi, com Maturana a sair da Pole Position nesta luta com Ross.

MEDIO OFENSIVO ESQUERDA

Brito-MAE.jpg

DELGADO-MAE.jpg

Na esquerda, o titular deverá ser Delgado, mas quem sabe se Brito poderá dar luta, ou mesmo outro alguém-

AVANÇADO CENTRO

Riveros-PLC.jpg

MOnreal-PLC.jpg

CUADRA-PLC.jpg

O ataque estará entregue a Cuadra, e só por lesão é que qualquer dos outros terá chance de jogar.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, é este o conjunto de pinos que terá a tarefa de fazer uma boa época 😉

Conheço o defesa que passou pelo Nacional da Madeira apenas. De resto, não conheço ninguém. Vamos em frente Cobreloa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 horas:

Pois bem, é este o conjunto de pinos que terá a tarefa de fazer uma boa época 😉

Conheço o defesa que passou pelo Nacional da Madeira apenas. De resto, não conheço ninguém. Vamos em frente Cobreloa! 

Não sabia que o Garcia tinha estado no Nacional. Vamos ver se estes Pinos sabem correr

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

Noticias.jpg

Financas.jpg

Desempenho.jpg

Competi-es.jpg

Primera-B.jpgJogos.jpg

Bom início de temporada, com duas vitórias a abrir as hostilidades, mas depois veio a primeira derrota. Foi um jogo equilibrado com chances de um lado e de outro, mas acabamos por conceder um golo perto do final.

Estamos lá em cima, onde queremos. É ainda o começo, mas queremos manter esta posição.

Class.jpg

Stats.jpg

Stast.jpg

Temos para já um destaque, o emprestado Cuadra parece ser o nosso goleador.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cuadra em destaque e início prometedor. Vamos a eles que até os comemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Início interessante, averbando seis pontos na competição 😉 Destaque natural para o Maxi Cuadra, tem sido ele o timoneiro da equipa. Agora é continuar com esta estabilidade, para poderes chegar ao topo da tabela classificativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

Cuadra em destaque e início prometedor. Vamos a eles que até os comemos.

Cuadra está muito forte

PEACE

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Início interessante, averbando seis pontos na competição 😉 Destaque natural para o Maxi Cuadra, tem sido ele o timoneiro da equipa. Agora é continuar com esta estabilidade, para poderes chegar ao topo da tabela classificativa. 

É isso que almejamos sim. Vamos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

Mais um mês e continuamos bastante fortes, apesar de não termos sido 100% vitoriosos, estamos bem colocados e firmes no comando.

Noticias.jpg

Fiancas.jpg

Desempenho.jpg

Competi-es.jpg

Jogos.jpg

Foi um mês bem positivo, apenas perdemos um jogos contra outra três vitórias, mas estamos fortes e bem colocados na classificação.

Class.jpg

Stats.jpg

STast.jpg

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...