Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Fallen Giants Series Vol. III - Cobreloa Final de Save

Publicações recomendadas

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

Grande entrada no campeonato principal. Estamos a jogar bem, a criar muita oportunidades e a concretizar. A derrota frente ao Calera, uma das equipas mais fortes da divisão vei dizer que temos de ser humildes e continuar a evoluir.

Competi-es.jpg

Banner-1-Div-Chile.jpg

Jogos.jpg

Apenas uma derrota até agora, contra o nosso principal perseguidor. de resto foram excelentes resultados.

Entrámos bem na competição e de momento o primeiro lugar é nosso. Queremos manter a forma e o lugar

Class.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

entrada muito forte com grandes resultados. Serão belos jogos contra os históricos Colo Colo e Universidad (ambos)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor entrada só mesmo se não tivesses perdido com o Union. Mas o que dizer, eu tinha algumas dúvidas sobre a capacidade ofensiva da equipa quando vi que o Cuadra não tinha voltado mas pelos vistos as novas caras estão a pegar bem na coisa. Espero que o bom começo lance a equipa para uma época para mais tarde recordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

entrada muito forte com grandes resultados. Serão belos jogos contra os históricos Colo Colo e Universidad (ambos)

Queremos marcar o nosso estatuto

PEACE

Citação de Fluke, há 2 minutos:

Melhor entrada só mesmo se não tivesses perdido com o Union. Mas o que dizer, eu tinha algumas dúvidas sobre a capacidade ofensiva da equipa quando vi que o Cuadra não tinha voltado mas pelos vistos as novas caras estão a pegar bem na coisa. Espero que o bom começo lance a equipa para uma época para mais tarde recordar.

Espero que sim também. O que acontece é que existem mais jogadores a marcar golos e não só o Quadra

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Luta acérrima com o Union La Calera, a única equipa com quem perdeste e que está à perna! De resto, excelente entrada no campeonato chileno, onde é de enaltecer a qualidade ofensiva da equipa. Vamos lá manter a estabilidade e conseguir continuar desta forma 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 horas:

Luta acérrima com o Union La Calera, a única equipa com quem perdeste e que está à perna! De resto, excelente entrada no campeonato chileno, onde é de enaltecer a qualidade ofensiva da equipa. Vamos lá manter a estabilidade e conseguir continuar desta forma 😉 

Obrigado, mas a qualidade é muito fraquinha, temos é um pouco mais que muitos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 1 hora:

Grande arranque de campeonato, registo caseiro impecável 😉

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 15 horas:

Ainda é cedo mas esse início de época promete muito. Acredito que estarás na luta.

É promissor sim. lutaremos até ao fim

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg 

Principal.jpg 

Passaram mais dois meses, onde nos afirmámos como candidatos ao título, queremos estar lá em cima na luta. 

Próximo mês é dedicado à Taça. Veremos se temos o mesmo desempenho do ano anterior, ou melhor.

Noticias.jpg 

Financas.jpg

Desempenho.jpg

[

Competi-es.jpg 

Banner-1-Div-Chile.jpg

Jogos.jpg

Dois meses passaram e estamos 11 jogos sem perder. Empatamos mais do que ganhamos, mas sendo uma liga equilibrada conseguimos mesmo assim estar na luta pelo topo da tabela.
Alguns resultados muito bons, como a chapa 5 ao Colo Colo, e as boas exibições frente à Universidade do Chile e o Everton, rivais na luta.

Class.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Stats-2.jpg

SOTO, RIOS, ABASCAL e ESPINOZA são os grande protagonistas desta equipa, que não tendo um fora de série, é muito sólida e unida.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

com estes resultados és mesmo candidato ao título. fase excelente e sem derrotas só dão confiança aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 7 minutos:

com estes resultados és mesmo candidato ao título. fase excelente e sem derrotas só dão confiança aos jogadores.

Mesmo assim, se tivéssemos ganho pelo menos 2 desses 5 empates, em que estivemos bem melhores que o adversário eram mais 4 pontinhos e a liderança

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 14 horas:

O Unión está com a pica toda. O jogo contra eles deverá ser quentinho.

E ótimo resultado contra o Colo Colo, nem cheiraram.

Sniff sniff 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Série vivida como sendo o rei dos empates 😉 Estás na luta pelo campeonato e isso é o mais importante. A verdade é que a equipa não perde, no entanto, precisarás de ser mais consistente do ponto de vista ofensivo para selar o título! Terás o Uníon como principal adversário até ao término da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 08/04/2021 at 18:57:

Série vivida como sendo o rei dos empates 😉 Estás na luta pelo campeonato e isso é o mais importante. A verdade é que a equipa não perde, no entanto, precisarás de ser mais consistente do ponto de vista ofensivo para selar o título! Terás o Uníon como principal adversário até ao término da época. 

Estamos a superar as espetativas, temos de fato de melhorar um pouco se quisermos ser candidatos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é do meu PC, da minha internet ou outra coisa, mas não consigo ver as imagens deste post (os restantes da secção vejo sem problema)...

Mas fiando-me ao que escreveste está tudo a correr bem, e se deste 5 ao Colo Colo deves estar em 3° ou 2° lugar... A ver se este ano consegues já chegar à Libertadores, seria bonito de se ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Liga chilena ‹3 

Isso continua fortíssimo, mas foi pena não teres aguentado o ritmo do início da temporada - mas é melhor empates do que derrotas, apesar de tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 21 horas:

Não sei se é do meu PC, da minha internet ou outra coisa, mas não consigo ver as imagens deste post (os restantes da secção vejo sem problema)...

Mas fiando-me ao que escreveste está tudo a correr bem, e se deste 5 ao Colo Colo deves estar em 3° ou 2° lugar... A ver se este ano consegues já chegar à Libertadores, seria bonito de se ver!

POis não percebo porque não vês. Eu é sem problema. Em 2º a 2 do primeiro e com 4 pontos de vantagem sobre o 3º que é o Colo Colo

Libertadores era muito bom, até ao 4º lugar dá acesso pelo menos às eliminatórias de acesso.

PEACE

Citação de Unclouded, há 18 horas:

Liga chilena ‹3 

Isso continua fortíssimo, mas foi pena não teres aguentado o ritmo do início da temporada - mas é melhor empates do que derrotas, apesar de tudo!

Sim estamos com uma quebra de forma, mas a querer voltar a estar mais fortes.

PEACE

Citação de Ronaldo Nazário, há 17 horas:

Definitivamente candidato, vai com tudo para o título!

Será dificil o Union e o Colo Colo são fortes.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg

Mês dedicado à Taça do Chile, onde tentámos fazer algo mais que o ano anterior, e depois de uma primeira eliminatória, onde sofremos, caímos na seguinte.

Ta-a-banner.jpg 

Jogos.jpg

A derrota fora frente ao Serena foi fatal. Apesar da vitótia em casa na segunda mão, foi curta para seguirmos em frente.

Derrota.jpg

QlMXvjU.jpg 

Editado por six_strings

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...