Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Fallen Giants Series Vol. III - Cobreloa Final de Save

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 23 horas:

A época começou mal com a derrota na Supertaça, mas há que melhorar e focar no campeonato nacional e na Taça dos Libertadores, onde terás o duríssimo Boca Juniors 😞 Espero mais um ano de sucesso. Vamos lá ver 😄 

Vamos a ver. O Boca é o mais temido, penso que posso rivalizar com os outros e eventualmente seguir em frente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg 

Noticias.jpg

Financas.jpg

Finanças seguras, veremos onde nos leva a Libertadores.

Banner-1-Div-Chile.jpg 

Jogos.jpg

Perdendo apenas um jogo frente à Universidade do Chile, entrámos muito bem no campeonato deste ano, e estamos com uma vantagem de 4 pontos, que tendo em conta que também temos os compromissos da Libertadores, acabam por ser uma boa margem para gerir.

Class.jpg

Banner-Libertadores.jpg 

Jogos-Champions.jpg

Tal como já se previa, o Boca Juniores é a melhor equipa deste grupo, mas tinhamos pretensões de conseguir lutar pelo segundo lugar. Com um jogo ainda por disputar, já garantimos esse lugar e seguimos em frente na Libertadores.

Class-Champions.jpg

Stats.jpg 

Stats.jpg

Os destaques iniciais vão para Agustin Ocampo e para Carlos Lopez, têm sido os melhores da equipa.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a nivel interno e enorme na Libertadores. Ate onde chegarão estes zorros do deserto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 minutos:

Excelente a nivel interno e enorme na Libertadores. Ate onde chegarão estes zorros do deserto?

The Sky is the limit, or the fall will huge

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pese embora, tenham existido duas derrotas com o Boca Juniors para a fase de grupos da Libertadores, é de destacar o facto de já te teres qualificado para a fase seguinte (quando há ainda um jogo por disputar).

No campeonato, entrada em grande, com apenas uma derrota perante o teu maior rival 😉 Tens tudo para revalidar o título. Vamos em frente 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel interno nao ha nada a dizer, estas no bom caminho

Na Libertadores era um grupo dificil mas passaste...onde sera que acabas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 15 horas:

Pese embora, tenham existido duas derrotas com o Boca Juniors para a fase de grupos da Libertadores, é de destacar o facto de já te teres qualificado para a fase seguinte (quando há ainda um jogo por disputar).

No campeonato, entrada em grande, com apenas uma derrota perante o teu maior rival 😉 Tens tudo para revalidar o título. Vamos em frente 😄 

O Boca é de outro campeonato, enfim...

PEACE

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

A nivel interno nao ha nada a dizer, estas no bom caminho

Na Libertadores era um grupo dificil mas passaste...onde sera que acabas?

Espero acabar bem longe, mas veremos quem sai na rifa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato tranquilo e uma fase de grupos a meu ver relativamente tranquila. Tudo para o sucesso para esta segunda parte da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 horas:

Campeonato tranquilo e uma fase de grupos a meu ver relativamente tranquila. Tudo para o sucesso para esta segunda parte da época

É mesmo, vamos com calma e segurança. Queremos titulos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg 

Principal.jpg 

Noticias.jpg

Financas.jpg

Desempenho.jpg

Competi-es.jpg 

Banner-1-Div-Chile.jpg 

Jogos.jpg

Após um mês de agosto espetacular, apenas a Universidade do Chile nos persegue mais de perto, com o Colo Colo já praticamente afastado da luta.

Class.jpg

Ta-a-banner.jpg 

Ta-a.jpg

Na taça está tudo na forma de quero posso e mando. Excelente a todos os níveis. Nas meias finais contudo as coisas vão ficar mais difíceis de certeza

Banner-Libertadores.jpg 

Libertadores.jpg

Acabamos por cumprir com os objectivos mínimos propostos, e seguimos em frente no grupo. Onde vamos parar dependerá apenas de nós.

Libertadores-2.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Com Lopez a ser o nosso melhor marcador até ao momento, ninguém se destaca por ai além dos outros, Ocampo, León e Carreno também em bom plano

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro lugar apesar de os outros terem um jogo em atraso e puderem igualar mas não há cá disso, daqui há umas jornadas já és lider isolado.

Estamos nas meias da taça, excelente. Nem deixaste que tivessem grandes hipóteses.

Grande prestação na Libertadores, é a primeira passagem da fase de grupos não é ? Ou estou a confundir ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Primeiro lugar apesar de os outros terem um jogo em atraso e puderem igualar mas não há cá disso, daqui há umas jornadas já és lider isolado.

Estamos nas meias da taça, excelente. Nem deixaste que tivessem grandes hipóteses.

Grande prestação na Libertadores, é a primeira passagem da fase de grupos não é ? Ou estou a confundir ? 

Vamos ver. Sim é a primeira vez que passo nos grupo da libertadores

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cobreloa, equipa que andava perdida pela 2ª divisão, mas deste-lhe uma nova vida e agora começa a dominar novamente o futebol no Chile.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Grande Cobreloa, equipa que andava perdida pela 2ª divisão, mas deste-lhe uma nova vida e agora começa a dominar novamente o futebol no Chile.

No chile está perto do domínio, falta a américa do sul 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

ja so perdes contra o Colo Colo na Liga. No bom caminho para vencer tudo a nivel interno e até onde chegarás na Libertadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Grande Cobreloa!

Quem é vivo sempre aparece!

É verdade. Menos tempo dá nisto. ter 4 saves simultâneos 😄 

PEACE

Citação de cadete, há 12 horas:

ja so perdes contra o Colo Colo na Liga. No bom caminho para vencer tudo a nivel interno e até onde chegarás na Libertadores?

Veremos. No bom caminho para já

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg 

Principal.jpg 

Noticias.jpg 

Ass-dio.jpg

Abro estas notícias com o assédio que estou a sofrer. Este foi um exemplo mas houve mais uma mão cheia de aproximações. Nada me moverá daqui até cumprir com os objetivos.

Campe-es.jpg

Campeo-es-3.jpg

E a seguir a razão pelo assédio, fomos novamente campeões do Chile. Estamos a criar uma nova hegemonia no futebol Chileno e espero que em breve no futebol sul-americano.

Dobradinha.jpg

E a taça também veio, tornando o Cobreloa na nova potência futebolística do Chile.

Premio.jpg

Competi-es.jpg

Banner-1-Div-Chile.jpg 

Jogos.jpg

Derrota inesperada frente à Union Espanola, mas seguimos tranquilos. Vitória sobre Colo Colo trás sempre muita moral e daí até ao final ninguém mais nos parou.

Class.jpg

Ta-a-banner.jpg 

Ta-a-Chile2.jpg

Caminhada fácil até à final onde encontramos o nosso grande rival desta temporada. Depois de um primeiro empate a uma bola, a vitória categórica na segunda mão

Ta-a-Chile1.jpg

Banner-Libertadores.jpg 

Libertadores.jpg

Infelizmente a mei final da lIbertadores frente ao AMerica de Cali, acabou por não nos sorrir. Após uma primeira mão terrível onde perdemos copiosamente em casa, o empate fora de nada nos valeu.

Stats.jpg 

Stats.jpg

Stats-2.jpg

Nicolás Guerra e Carlos Lopez são os grandes destaques, mas Figueroa e Carreno merecem destaque também. Carlos Miguel muito seguro na baliza e à sua frente Reyes merece uma menção bem como Parada, Ocampo e Maicol Leon.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que enorme caminhada no campeonato e na taça e cá ficam novamente.

Na Libertadores foi uma pena, estiveste perto mas foi um belo percurso,.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Que enorme caminhada no campeonato e na taça e cá ficam novamente.

Na Libertadores foi uma pena, estiveste perto mas foi um belo percurso,.

Foi mesmo. Veremos se fazemos melhor 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tri campeão mais taça. Novo grande do Chile. Falta mesmo essa Libertadores e daí não sais

Compartilhar este post

Link para o post

Esse update nunca mais chegava, mas agora que esta ai, sei que ja conquistaste o Chile! Falta a America

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 18/08/2021 at 15:07:

Tri campeão mais taça. Novo grande do Chile. Falta mesmo essa Libertadores e daí não sais

Vamos a ela.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 22 minutos:

Esse update nunca mais chegava, mas agora que esta ai, sei que ja conquistaste o Chile! Falta a America

First we take Manhattan, then we take Berlin.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho genial até à data! Internamente fizeste um trabalho magnífico e continua o domínio deste (cada vez melhor) Cobreloa! Fico triste pela derrota nas meias finais da Copa dos Libertadores, mas melhores dias virão... e tenho a certeza de que esse troféu ainda virá a ser teu 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 30/08/2021 at 12:00:

Trabalho genial até à data! Internamente fizeste um trabalho magnífico e continua o domínio deste (cada vez melhor) Cobreloa! Fico triste pela derrota nas meias finais da Copa dos Libertadores, mas melhores dias virão... e tenho a certeza de que esse troféu ainda virá a ser teu 😄 

Terá de vir a ser meu ou então é o falhanço do Save. 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...