Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Fallen Giants Series Vol. III - Cobreloa Final de Save

Publicações recomendadas

Pena o problema dos golos fora não contar. Acabaste por cair nos penaltys.

Melhores dias virão e há que centrar totalmente o foco no campeonato 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 12 horas:

Caíste cedo. Aí não há a regra dos golos fora.

Pois, fiquei a saber da forma mais dura

PEACE

Citação de Martini Branco, há 12 horas:

Pena o problema dos golos fora não contar. Acabaste por cair nos penaltys.

Melhores dias virão e há que centrar totalmente o foco no campeonato 😉 

Será o foco até final

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena... Seria mais que justo passares. Parece quando estou a treinar uma Liga exótica com regras todas estranhas e sou apanhado desprevenido. Acho que no México tens de utilizar jogadores sub-21 por x minutos senão retiram-te pontos no final de cada volta. Mas Taças e Taças da Liga patino quando estou a pensar no prolongamento e vai logo a penaltis. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo que já dá para ver o tal post, portanto era sem dúvida do meu PC/internet.

Pena a saída prematura da Taça mas o futebol é assim mesmo, nunca dá para prever grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 20 horas:

Que cena... Seria mais que justo passares. Parece quando estou a treinar uma Liga exótica com regras todas estranhas e sou apanhado desprevenido. Acho que no México tens de utilizar jogadores sub-21 por x minutos senão retiram-te pontos no final de cada volta. Mas Taças e Taças da Liga patino quando estou a pensar no prolongamento e vai logo a penaltis. É pena.

É assim a regras temos de nos sujeitar. 

PEACE

Citação de Fluke, há 10 horas:

Confirmo que já dá para ver o tal post, portanto era sem dúvida do meu PC/internet.

Pena a saída prematura da Taça mas o futebol é assim mesmo, nunca dá para prever grande coisa.

Ainda bem que resolveu 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg 

Principal.jpg 

Estamos em boa forma, na luta pela liga que segue bem equilibrada. Union e Colo Colo são os nosso principais adversários.

Noticias.jpg 

financas.jpg

Desempenh.jpg

Banner-1-Div-Chile.jpg

Jogos.jpg

Num campeonato muito equilibrado, continuamos em muito boa forma e a vitória sobre o Union foi excelente. Apesar das derrotas continuamos bem lá em cima na luta pela liga.

Class.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Não existem grandes destaques, mas podemos mencionar o Soto, o Figueroa e o Abascal como os expoentes do nosso jogo.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Essas derrotas com o Audax e o Palestino... Mas, apesar disso, é como dizes. Manténs-te firme e na luta. BORAAAAAA 😎

Compartilhar este post

Link para o post

e a vida continua a ser boa no deserto. Continuas na luta e começo a acreditar no título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 4 horas:

Essas derrotas com o Audax e o Palestino... Mas, apesar disso, é como dizes. Manténs-te firme e na luta. BORAAAAAA 😎

Foram muito penalizadoras, poderia ter agora uma vantagem confortável

PEACE

Citação de cadete, há 13 minutos:

e a vida continua a ser boa no deserto. Continuas na luta e começo a acreditar no título.

Estou esperançado, mas ainda e temos Colo e Union pela frente.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está completamente ao rubro a luta pelo título! 😉

Essa derrota em casa acabou por comprometer a chegada ao primeiro lugar. A luta será extremamente dura e prevê-se um final de época impróprio para cardíacos. Eu acredito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em boa forma e na luta pelo primeiro lugar. Custa ver a Católica lá em baixo mas se lá estão é porque não estão mesmo ao nível deste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 horas:

Continuas com tudo para lutar pelo título, vamos lá 

Obrigado

PEACE

Citação de Martini Branco, há 18 horas:

Está completamente ao rubro a luta pelo título! 😉

Essa derrota em casa acabou por comprometer a chegada ao primeiro lugar. A luta será extremamente dura e prevê-se um final de época impróprio para cardíacos. Eu acredito! 

Aguenta coração

PEACE

Citação de Fluke, há 6 horas:

Continuas em boa forma e na luta pelo primeiro lugar. Custa ver a Católica lá em baixo mas se lá estão é porque não estão mesmo ao nível deste campeonato.

É isso mesmo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente foram dois meses relativamente positivos. Estás na luta e isso é o que importa. Enquanto estiveres a disputar há esperança de algo. Espero que o consigas. Seja como for estás a fazer um ótimo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 14 horas:

Francamente foram dois meses relativamente positivos. Estás na luta e isso é o que importa. Enquanto estiveres a disputar há esperança de algo. Espero que o consigas. Seja como for estás a fazer um ótimo trabalho.

Obrigado, queremos continuar assim

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg 

Principal.jpg 

Gloria.jpg

Gloria-2.jpg

Campe-o.jpg

E foi assim que terminamos a temporada. 

Premio.jpg

Noticias.jpg

Revista-1.jpg

Revista-2.jpg

Revista-3.jpg

Revista-4.jpgrevista-5.jpg

revista-6.jpg

Revista-8.jpg

Competi-es.jpg 

Banner-1-Div-Chile.jpg 

Jogos.jpg

Excelentes dois últimos meses de competição, onde só cedemos dois empates, e conseguimos algumas preciosas vitórias. No final estavamos lá no topo.

Class.jpg

Stats.jpg 

Stats.jpg

Equipa muito equilibrada, não havendo quem se destaque especialmente dos outros, mas referência ao Carlos Miguel na baliza, ao Abascal na defesa, ao Rios no meio campo e ao tridente Soto, Figueroa e Parada.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela conquista. Direção, adeptos, jogadores, equipa técnica, cactos, lagartos do deserto...tudo em êxtase. Parabéns 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 11 minutos:

Que bela conquista. Direção, adeptos, jogadores, equipa técnica, cactos, lagartos do deserto...tudo em êxtase. Parabéns 

😄 Obrigado

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrar uma seca de 20 anos, e vindo de baixo, é sempre um grande feito.

Seja por teres vindo da divisão inferior, seja por no início da reta final estares em segundo. Ótima recuperação.

Muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 1 hora:

Quebrar uma seca de 20 anos, e vindo de baixo, é sempre um grande feito.

Seja por teres vindo da divisão inferior, seja por no início da reta final estares em segundo. Ótima recuperação.

Muitos parabéns!

Foi espetacular, cheguei a duvidar, mas conseguimos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação e grande final de campeonato. PArabéns pelo trófeu, mais que merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que espectáculo de fase final - f*da-se, mais do que merecido. Aquela vitória por 3-2 contra o Union - até as unhas se foram, não?

Parabéns 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 52 minutos:

Grande recuperação e grande final de campeonato. PArabéns pelo trófeu, mais que merecido. 

Obrigado, foi muito saboroso

PEACE

Citação de Unclouded, há 19 minutos:

Que espectáculo de fase final - f*da-se, mais do que merecido. Aquela vitória por 3-2 contra o Union - até as unhas se foram, não?

Parabéns 😉

Até fiz feridas nos dedos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssimo final de época que culmina com a conquista do título 😄

O jogo perante o Union acabou por ser fulcral para as contas finais do campeonato. Houve equilíbrio até ao fim, o que torna ainda mais saborosa esta excelente conquista! Carlos Miguel, Abastal, Espinosa e Rivaldo foram alguns dos principais atletas que permitiram ter resultados tremendamente positivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que conquista fabulosa, onde o quase imparável Unión acabou por cair aos teus pés e permitiu que passasses à frente.

Agora quais são os planos? Continuar a vencer no Chile até conquistar a Libertadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...