Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Fallen Giants Series Vol. III - Cobreloa Final de Save

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 23 horas:

Excelentíssimo final de época que culmina com a conquista do título 😄

O jogo perante o Union acabou por ser fulcral para as contas finais do campeonato. Houve equilíbrio até ao fim, o que torna ainda mais saborosa esta excelente conquista! Carlos Miguel, Abastal, Espinosa e Rivaldo foram alguns dos principais atletas que permitiram ter resultados tremendamente positivos. 

Foi uma caminhada surpreendente

PEACE

Citação de Fluke, há 10 horas:

Que conquista fabulosa, onde o quase imparável Unión acabou por cair aos teus pés e permitiu que passasses à frente.

Agora quais são os planos? Continuar a vencer no Chile até conquistar a Libertadores?

Basicamente é isso, voltar a conquistar o Campeonato Chileno e a Libertadores, 2x. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg 

Principal.jpg 

Com a temporada quase a começar e a meio dos jogos amigáveis disputamos a supertaça do Chile. Mais um troféu que vem para o museu do Zorros do deserto.

Superta-a-jogo.jpg

Superta-a.jpg

Gloria.jpg

Festejo.jpg

Noticias.jpg 

Amigaveis.jpg

Jogos de pretemporada que serviram também de preparação para a supertaça.

Transfer.jpg 

ENTRADAS

Entradas.jpg

Das entradas quero destacar Ocampo para a frente da equipa, e emespecial Cerezo e Franco para colmatarem as vagas no centro da defesa que sairam do clube. Nem todos entraram para a primeira equipa, alguns vão para as reservas.

SAÍDAS

Saidas.jpg

A destacar nas saídas, dois defesas centrais, Abascal e Perales. 

GUARDA-REDES

GR.jpg

DEFESAS

Defesas.jpg

MÉDIOS CENTRO

MED-CENT.jpg

MÉDIOS OFENSIVOS

MED-OFEN.jpg

AVANÇADOS

PLC.jpg

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mais um troféu para o museu, e merecido. estou ficando acostumado e quero mais e mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma caneca,

e mais um save para eu conhecer um pouco das equipas de campeonatos que eu nunca imaginei ficar a conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

mais um troféu para o museu, e merecido. estou ficando acostumado e quero mais e mais.

Thanks

PEACE

Citação de Bettencourt, há 2 horas:

Mais uma caneca,

e mais um save para eu conhecer um pouco das equipas de campeonatos que eu nunca imaginei ficar a conhecer.

Nem eu 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 26/04/2021 at 17:02:

Mais um trófeu, fácil.

😄 não tão fácil assim

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tu também coleccionas taças como se fossem rebuçados. Parabéns por mais uma conquista!

Quanto às mexidas  - parecem ser todos boas contratações. Resta saber se se adaptam bem à tua equipa. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Em 28/04/2021 at 14:24:

Tu também coleccionas taças como se fossem rebuçados. Parabéns por mais uma conquista!

Quanto às mexidas  - parecem ser todos boas contratações. Resta saber se se adaptam bem à tua equipa. 😉

que exagero. Mas obrigado. vão-se adaptar de certeza

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Destrocas estas competições facilmente 😉 Mais uma taça para o repertório e um trabalho de excelência a ser sempre consumado. Mexeste bem no mercado e agora é continuar a dominar internamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 horas:

Destrocas estas competições facilmente 😉 Mais uma taça para o repertório e um trabalho de excelência a ser sempre consumado. Mexeste bem no mercado e agora é continuar a dominar internamente. 

Veremos se temos estaleca para isso. Acreditar sempre

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 17 horas:

Mais um trofeu para o museu! Parabéns, agora é começar bem a época.

Vamos ver se continuamos fortes e se dá para repetir a graça

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg

Principal.jpg 

Noticias.jpg

Libertadores-Out.jpg

Sul-Americana.jpg

Saímos da Taça dos Libertadores, mas em compensação seguimos para a Sul Americana.

Financas.jpg

Desempenho.jpg

Competi-es.jpg 

Banner-1-Div-Chile.jpg

Jogos-Liga.jpg

Após 10 jogos, ou um terço do campeonato terminado, ainda não perdemos, mas o mesmo se passa com a Universidade do Chile. Contudo temos mais um empate que eles e isso dita a diferença de dois pontos que levamos deles. Ainda muito campeonato e queremos manter esta invencibilidade.

Class.jpg

Banner-Libertadores.jpg

Libertadores2.jpg

Estamos orgulhosos da campanha que fizémos, contudo não foi suficiente para seguir em frente. As duas derrotas, vieram a revelar-se críticas na classificação. 

Libertadores.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Soto, Lopez e Figueroa no ataque, com Carlos Miguel na baliza têm sido os nossos principais protagonistas.

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito equilibrio a nivel interno. na Libertadores, tens sim que ter orgulho pois foi uma boa prestação. vais para a sul americana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 minutos:

muito equilibrio a nivel interno. na Libertadores, tens sim que ter orgulho pois foi uma boa prestação. vais para a sul americana?

É isso mesmo. A caminho da Sul Americana

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso na Libertadores, no meu entender, até foi bastante prestigiante. Estiveste na luta até ao fim pela qualificação à próxima fase e há que ter em conta Atlético Nacional e Independiente são clubes com mais experiência e tradição nestas andanças.

A nível interno continua tudo muito equilibrado e terás aí um adversário muito duro de roer. Há que não deixar os homens fugir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 58 minutos:

O percurso na Libertadores, no meu entender, até foi bastante prestigiante. Estiveste na luta até ao fim pela qualificação à próxima fase e há que ter em conta Atlético Nacional e Independiente são clubes com mais experiência e tradição nestas andanças.

A nível interno continua tudo muito equilibrado e terás aí um adversário muito duro de roer. Há que não deixar os homens fugir!

Concordo, são clubes de outro nível e mesmo assim consegui arrancar dois empates. Depois acabaram por se ajudar mutuamente no último jogo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria vergonha dessa prestação continental. Agora terás mais espaço para brilhar na Sul Americana.

Na Liga está tudo muito equilibrado mas não perdeste nestes últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 3 horas:

Eu não teria vergonha dessa prestação continental. Agora terás mais espaço para brilhar na Sul Americana.

Na Liga está tudo muito equilibrado mas não perdeste nestes últimos jogos.

Concordo foi positivo, mas podiamos ter ido mais longe

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Libertadores foi uma prestação admirável, foi até ao fim mas infelizmente não deu mas são 2 clubes muito rodados nesta competição. 

No campeonato tudo tranquilo e dentro da normalidade, será uma questão de jogos até estares de volta ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 horas:

Libertadores foi uma prestação admirável, foi até ao fim mas infelizmente não deu mas são 2 clubes muito rodados nesta competição. 

No campeonato tudo tranquilo e dentro da normalidade, será uma questão de jogos até estares de volta ao topo.

Esperemos que sim, queremos revalidar o título e começar a estabelecer um domínio.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Banners-Principal.jpg 

Principal.jpg 

Noticias.jpg 

100Jogos.jpg

Marca bonita, mas queremos mais 100!!!

Financas.jpg

Desempenho.jpg

Transfer.jpg 

ENTRADAS

Entradas.jpg

Caceres.jpg

Guerra.jpg

Salas.jpg

Três entradas no plantel, duas definitivas e uma por empréstimo. Espero que aumente a qualidade da equipa, em especial Salas e Guerra.

Competi-es.jpg 

Banner-1-Div-Chile.jpg 

Jogos.jpg

Após uma derrota caseira, que nos custou bastante. Éramos favoritos a ganhar o jogo e a nossa sobranceria fez-nos perder o jogo. Em termos da classificação, podíamos ter uma vantagem mais confortável.

Class.jpg

Ta-a-banner.jpg 

Ta-a-Chile.jpg

Caminhada quase imaculada e estamos nas meias finais. A final foi frente ao Colo Colo e passamos com distinção.

Sudamericana.jpg

Jogos-Sulamericana.jpg

Entrada em grande na Sul Americana com vitória frente ao Guarani do Paraguai.

Stats.jpg 

Stats.jpg

Soto, Carlos Lopez e Figueroa são o nosso tridente odensivo. Estão em grande forma e espero que assim continuem.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha saudades de notícias do deserto. aquela derrota na liga só veio dar emoção na liga com o Colo Colo. Nas competições a eliminar, estás no bom caminho para chegares longe e quem sabe termos festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

já tinha saudades de notícias do deserto. aquela derrota na liga só veio dar emoção na liga com o Colo Colo. Nas competições a eliminar, estás no bom caminho para chegares longe e quem sabe termos festa.

Isto tem andado uma grande seca, mas queremos molhar isto com champanhe.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...