Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 39 minutos:

em Italia, ninguem pára esta Atalanta...será igual na Europa?

Vamos lá ver 🙏 mas não acredito muito nisso. 

Citação de six_strings, há 32 minutos:

Completando o @cadete ninguém para a Atalanta allez ooohh

PEACE

Sim senhor 😊 

Muito obrigado a ambos 😀 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação esse guarda redes... e incrivel tambem o momento de forma! nao me parece que o titulo escape agora veremos como corre a champions que tambem é muito interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Excelente contratação esse guarda redes... e incrivel tambem o momento de forma! nao me parece que o titulo escape agora veremos como corre a champions que tambem é muito interessante.

Sem dúvida que foi uma excelente contratação. Estamos em grande forma e queremos acabar a temporada em grande 😉 

Muito obrigado 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Forte investimento no Anselmo!

A caminho de mais um campeonato! Que grande distância que tu e o Inter estão do resto.

Boa sorte para a final da Taça e na Liga dos Campeões!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 5 horas:

Forte investimento no Anselmo!

A caminho de mais um campeonato! Que grande distância que tu e o Inter estão do resto.

Boa sorte para a final da Taça e na Liga dos Campeões!

Muitíssimo obrigado 😉

A distância para a concorrência é grande e queremos deixar o Inter para trás. Vamos ver como as coisas correrão nesta etapa final. 

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel nacional ninguem te para...e a Europeu tambem parece que o mesmo vai acontecer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

A nivel nacional ninguem te para...e a Europeu tambem parece que o mesmo vai acontecer

Que Deus te dê ouvidos 😉 Muito obrigado grande @Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

zFO3Bsj.png

Era a altura de todas as grandes decisões da época 2031/2032. Estávamos na pole-position para fechar a Série A como campeões nacionais e revalidar o título da época anterior. Tínhamos também em mãos a possibilidade de fechar a Taça de Itália como vencedores. Paradoxalmente, queríamos apresentar-nos em forma perante o Man United na Liga dos Campeões. 

LtrOoeT.png

Meses de abril e maio: Começo pela Liga dos Campeões. Acabamos eliminados nos quartos de final da prova perante os ingleses do Manchester United. Empatamos a quatro bolas em Inglaterra, no entanto, acabamos derrotados por 1x0 em Bérgamo. Não temos tido sorte nenhuma nesta prova e dá-me a ideia que podíamos ter sido mais felizes. 

Na final da Taça de Itália tínhamos o Inter de Milão pela frente. Já previa um jogo extremamente duro em que sentiríamos dificuldades em segurar a armada nerrazurri. Entramos com o nosso onze inicial habitual, com a mesma dinâmica e ideia de jogo com que entramos em campo em todos os jogos. Foi um verdadeiro jogaço, onde acabamos por vencer por 3x2! Hat-trick de Leonardo Brucia com o golo da vitória a ser alcançado aos 94', mesmo em cima do minuto final. 

6FvF7Zz.png

jciSjzE.png

fuc0slt.png

lFQexXf.png

XE4XYhr.png

No que concerne ao campeonato (Série A), fizemos quatro jogos no mês de abril. Começamos com uma excelente goleada por 6x2 em Nápoles. Enorme jogo dos meus homens que conseguiram chegar a números estupendos. Domínio total e grande demonstração da nossa veia ofensiva. Depois, pelo meio da eliminatória europeia fomos muito maus. Jogamos pessimamente na receção com o Bolonha e acabamos vergados à primeira derrota da época no campeonato. Ainda neste mês, vencemos a Cremonese e o Hellas Verona. 

OIVMLRp.png

Maio começou horrivelmente, uma vez que perdemos nas deslocações a Cagliari e a Roma. Mau demais para ser verdade, até porque tivemos mais derrotas neste mês (no campeonato) do que no resto da época. Contudo fechamos a época em grande, com uma goleada perante a Lazio e com uma vitória final em Milão, perante um inacreditavelmente despromovido AC Milan. 

Somos CAMPEÕES! É O REVALIDAR DO TÍTULO, e acima de tudo o culminar de mais uma enormíssima época da nossa parte. 

lkE2ol5.png

nKt5cfs.png

CK6rIFG.png

Compartilhar este post

Link para o post

tudo tranquilo a nivel interno. só faltou mesmo a Champions, mas acabas eliminado numa eliminatória épica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande duelo frente aos Red's, mas aquele golo em casa...

De resto não sei que dizer mais para louvar esta equipa. Parabéns pelo sucesso

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena com o United aquela diferenca minima....bem fica para o ano

Em casa parece que vencido o campeonato e taca, descomprimiste um pouco no ultimo mes...nada a apontar, melhor seria quase impossivel

Que venha a proxima epoca!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 27/06/2021 at 13:46:

tudo tranquilo a nivel interno. só faltou mesmo a Champions, mas acabas eliminado numa eliminatória épica.

Sem dúvida, mas eram contas a mais para nós. Ainda assim foi uma época muito positiva 😉

Citação de six_strings, há 5 horas:

Grande duelo frente aos Red's, mas aquele golo em casa...

De resto não sei que dizer mais para louvar esta equipa. Parabéns pelo sucesso

PEACE

Sem dúvida, foi pena não conseguirmos um melhor resultado em Bérgamo. De resto, fomos bestiais 🙂 Felizmente...

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Que pena com o United aquela diferenca minima....bem fica para o ano

Em casa parece que vencido o campeonato e taca, descomprimiste um pouco no ultimo mes...nada a apontar, melhor seria quase impossivel

Que venha a proxima epoca!

Sem dúvida, estivemos muito perto. No último mês fomos mais "facilitistas" e esbanjamos pontos, fruto do cansaço e de já termos as conquistas como certas 😉

Muito obrigado trio maravilha 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

6iGm28m.png

Época de excelentíssimos feitos e de grandes conquistas nacionais, onde vencemos tudo aquilo que havia para vencer (Série A, Supertaça e Taça de Itália). Também conseguimos ter uma postura muito digna em termos europeus, caindo de pé nos quartos de final da maior prova de clubes do mundo. Chega a hora de falar nos destaques desta temporada. 

QJo1Fcq.png

Estatísticas finais:

Defesa: Na baliza, Anselmo Liberato foi um grande destaque na segunda volta do campeonato, justificando os milhões gastos na sua aquisição. O quarteto defensivo também teve uma época muito conseguida, senão vejamos; Romero e Di Pizio constituíram uma dupla de betão, ao passo que Luís Mosti, Calafiori e Dufour foram partilhando a titularidade nas alas (sendo que todos eles foram muito importantes). 

Meio-campo: Patrice Kamga foi o nosso melhor reforço e foi imprescindível na ala direita do meio campo. Na esquerda destacou-se Lapasset (outro excelente reforço). No miolo, natural destaque para Matías López e para Filipe Passos. 

Ataque: Na frente do terreno, dupla letal constituída (tal como na época anterior) por Bucia e por Blaise. Muitos golos, muita capacidade de explosão e várias assistências. Foram a nossa grande dupla de sucesso. 

Curiosidades:

8OEmaHL.png

wGtxuln.png

Fomos o clube que obteve um maior lucro na época que acaba, sendo que (devido a isso mesmo) fica um orçamento excelente para quem vier para o clube, isto porque acho que após duas excelentes épocas, chega o momento de dizer adeus a Bérgamo e partir em busca de um novo desafio. Sendo assim, opto por demitir-me e levar a Atalanta no coração...

1B8LPdE.png

Editado por Martini Branco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena nao ter dado para trazer o caneco europeu, mas fizeste bem em sair, internamente a competicação ja estava no "papo".

Ansioso por ver o proximo desafio, acredito que será na alemanha ou premier league! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 43 minutos:

Foi pena nao ter dado para trazer o caneco europeu, mas fizeste bem em sair, internamente a competicação ja estava no "papo".

Ansioso por ver o proximo desafio, acredito que será na alemanha ou premier league! 😄

Verdade, mas senti que havia equipa bem melhores que nós (por muito que me custe a admitir) 😉 Foi uma época excelentíssima e que me deu um gozo tremendo.

Muito obrigado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

estás rico...boa sorte no novo desafio. Cheguei ao Napoli e vais-te embora? hehe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 horas:

estás rico...boa sorte no novo desafio. Cheguei ao Napoli e vais-te embora? hehe.

É o medo parceiro 🙂 Sabes como é... Vais gostar do novo desafio. 

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Clube rico e bem gerido!

Sem dúvida 😉

Obrigado a ambos 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

33o1iB1.png

Foram muitas as indefinições e a expetativa apontada ao meu lugar como futuro treinador de um clube. Fui falado para os melhores e mais prestigiantes clubes europeus, no entanto, tinha a clara missão de ter o desafio mais duro da minha carreira, depois da escalada meteórica em Vila Nova de Cerveira. Queria tomar o comando de um clube que estivesse em dificuldades, mas que tivesse pernas para andar para a frente e para melhorar comigo ao leme...

vHVZIis.png

O AS Mónaco e o Eintracht Frankfurt eram os dois clubes que mais preenchiam este requisito, até pelo facto de os campeonatos internos serem dominados completamente por PSG e Bayern de Munique (respetivamente). Na Alemanha então tem sido um escândalo, com nenhuma equipa a conseguir ter argumentos para parar os homens de vermelho. A proposta do Eintracht agradou-me muito e sei que terei aqui um dos desafios mais duros da minha carreira como treinador. O clube apenas uma vez fez top3 nos últimos anos, pelo que há muito a fazer e a melhorar. Queremos a médio prazo terminar com a hegemonia do Bayern. 

SicjW23.png

2d1TBff.png

Temos algum dinheiro para poder melhorar o plantel, no entanto, há também alguma qualidade já existente no elenco. Fico contente por ter assumido este projeto, pois sinto que há margem para realizar um muito melhor trabalho no contexto nacional. 

VKvXqhb.jpg

o1GBvbd.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mais um excelente desafio, ate temos algum dinheiro, e teremos um trabalho complicado em destronar o Bayern Munich, mas fico muito feliz por nao escolheres o Schalke´!

Boa sorte no frankfurt.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 9 minutos:

mais um excelente desafio, ate temos algum dinheiro, e teremos um trabalho complicado em destronar o Bayern Munich, mas fico muito feliz por nao escolheres o Schalke´!

Boa sorte no frankfurt.

Odeio o Schalkhe 04, porque adoro o Dortmund 😄 Sempre simpatizei com o clube de Frankfurt e com a cidade, portanto, será excelente desafio 😉

Muito obrigado! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

escolha interessante. boa sorte.

Muitíssimo obrigado 😉 

Citação de six_strings, há 2 horas:

É uma equipa pela qual tenho alguma simpatia. BS

PEACE

Também eu. Vamos lá ver o que conseguirei fazer ✌️ Muito Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...