cadete Publicado 16 Julho 2021 Parabéns pelo excelente titulo. Agora queremos mais troféus 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Julho 2021 Tás feito um papa títulos também, está visto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Julho 2021 Citação de cadete, há 14 horas: Parabéns pelo excelente titulo. Agora queremos mais troféus Vamos lá ver se sim 😉 Citação de Claudiojp, há 5 horas: Tás feito um papa títulos também, está visto! As coisas têm corrido bem. Felizmente 😉 Muito Obrigado a ambos 😀 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Julho 2021 Era chegado o dia do último jogo da época desportiva 2031/2032. Ao longo deste percurso já foram muitas as vitórias e dias lindos que vivi, começando pelo Grupo Desportivo de Cerveira, passando pelo Sport Lisboa e Benfica, vivendo grandes alegrias em Bérgamo e agora em Frankfurt. Vivi a semana antes desta final com grande intensidade, porque sabia que embora o Dortmund tenha uma excelente equipa (sendo que nos goleou na primeira volta da Bundesliga), era completamente possível vencer e mostrar o melhor de nós. Motivei e mentalizei os meus jogadores para isso mesmo. Para que numa final, mais do que tudo, importa lutar, suar camisola até ao fim e (é claro) vencer. A final foi jogada na capital, Berlim, concretamente no Estádio Olímpico. Entramos com um onze muito próximo daquilo que foi a nossa base durante toda a temporada: Blond; Vahap, Carlos Renato, Amecke e Marco Cruz; Isaac Pereira, Hizaji, Nowak e Takefusa Kubo; Scotta e Hlozek. Confiança máxima nos meus homens e não podia estar mais contente com aquilo que fizemos. Jogo muitíssimo bem controlado, mas em que fomos letais em termos ofensivos. Marco Cruz abriu o ativo aos 18 minutos, ao cobrar uma grande penalidade. Na segunda parte, viu-se um show da nossa estrela da companhia (Scotta), onde apontou um hat-trick e confirmou por completo o nosso domínio, a nossa veia goleadora e a nossa capacidade de espírito de sacrifício. Excelente conquista! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Julho 2021 Fechas com chave de ouro a época. Grande goleada sobre o Dortmund! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Julho 2021 pedi mais troféus e aqui está a Taça. Conquistada em grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Julho 2021 Citação de Tuckius, há 1 hora: Fechas com chave de ouro a época. Grande goleada sobre o Dortmund! Citação de cadete, há 1 hora: pedi mais troféus e aqui está a Taça. Conquistada em grande. Muito obrigado a ambos 😄 é ótimo fechar a temporada em chave d'ouro! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Julho 2021 Vais tentar o ataque à Champions na próxima época ou prevê-se uma mudança de ares? 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Julho 2021 Mais um caneco para a estante. Parabéns. Agora descansa e champions na próxima PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Julho 2021 Citação de Claudiojp, há 9 horas: Vais tentar o ataque à Champions na próxima época ou prevê-se uma mudança de ares? Tudo é possível e nada está fora de hipóteses. Vamos ver meu amigo 😊 Citação de six_strings, há 4 horas: Mais um caneco para a estante. Parabéns. Agora descansa e champions na próxima PEACE Vocês não sei meigos a pedir. E também ainda não é certa a minha continuidade em Frankfurt. Vamos ver! 😉 Muito Obrigado a ambos 😀 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2021 Esperava-se uma vingança e assim foi. Prometido e cumprido e uma época de enorme sucesso a meu ver com os 2 principais troféus da Liga alemã. Vamos ver o que reserva o futuro 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Julho 2021 Era dificil um melhor final! Poetica destruicao do Dortmund 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Julho 2021 Citação de Banks29, há 21 horas: Esperava-se uma vingança e assim foi. Prometido e cumprido e uma época de enorme sucesso a meu ver com os 2 principais troféus da Liga alemã. Vamos ver o que reserva o futuro Sem dúvida que sim. Foi uma época excelente e estou muitíssimo contente com os nossos feitos 😉 Citação de Burkina2008, há 17 horas: Era dificil um melhor final! Poetica destruicao do Dortmund Pois claro que sim 😉 Tinha de ser... Muito obrigado a ambos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Julho 2021 Chegam a faltar adjetivos para qualificar a estupenda e estrondosa época que fizemos. Conquistamos a Dobradinha de forma categórica, quando éramos apontados à priori como possíveis nonos classificados da prova. Pois é meus amigos... As previsões são uma coisa e a realidade é algo completamente diferente. É chegada a hora de mostrar quais os homens que foram fundamentais nesta conquista! Na baliza, Andreas Blond foi um autêntico muro. Demonstrou sempre muita qualidade e frieza, transmitindo calma a todo o setor defensivo e a toda a equipa. No quarteto defensivo, natural destaque para Vainer (o nosso patrão) e para Amecke. O alemão acabou por fazer mais jogos do que Carlos Renato (que também foi muito importante, desde a sua chegada em janeiro). Os laterais Vahap, mas acima de tudo Marco Cruz, também foram importantes figuras das nossas conquistas, sobretudo o português (que era o nosso marcador de penaltys). No meio campo, Luís López começou por ser o nosso pêndulo, no entanto, quando Hizaji se retratou e mostrou interesse em permanecer o clube, vimos o alemão brilhar e guiar-nos várias vezes. Takefusa Kubo foi fulcral na nossa manobra ofensiva. Para mim, o meu melhor jogador. Nas alas ofensivas, destaque para Fausto Muñoz e Isaac Pereira (pela direita) e para Sanchéz e Nowak (pela esquerda). Foi uma posição onde promovi uma grande rotatividade, consoante as nossas necessidades e as necessidades específicas de cada jogo. No ataque, Scotta foi o nosso artilheiro de serviço e viu Hlozek fazer uma excelente dupla com ele. Outras curiosidades: Ainda não é um dado adquirido a minha permanência em Frankfurt. Podem surgir algumas novidades em breve, no entanto, é um orgulho enorme ver o bom estado das finanças do clube e saber que fomos o clube que mais lucrou com transferências e melhor se mexeu no mercado! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Julho 2021 o Bayern não gasta dinheiro? Onde será a nova aventura? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2021 Vamos ver, acho que virá uma experiência espanhola ou inglesa, vamos ver vamos ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Julho 2021 Citação de cadete, há 2 horas: o Bayern não gasta dinheiro? Onde será a nova aventura? Gasta, a imagem postada tem que ver com os lucros meus amigo (ou seja, comparação financeira entre compras e vendas) e nisso fomos também campeões. O Bayern só gasta!!! A nova aventura? Vamos lá ver onde será 🙂 Citação de Banks29, há 1 hora: Vamos ver, acho que virá uma experiência espanhola ou inglesa, vamos ver vamos ver. E és capaz de ter razão 🙂 Vamos ver. Muito obrigado a ambos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Julho 2021 Vais sair? huuummmmm pois tá bem, já fartaste de Bratwurst? PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Julho 2021 Citação de six_strings, há 39 minutos: Vais sair? huuummmmm pois tá bem, já fartaste de Bratwurst? PEACE Provavelmente sim! Há dois países a chamar por mim. Vamos lá ver. Muito Obrigado 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2021 Eu metia as minhas mãos no fogo por Valência, Atlético de Madrid ou alguém mais secundário tipo Athletic Bilbao ou Real Sociedad em Espanha Em inglaterra, tendo em conta que os saves são sempre muito diferentes e no meu tanto desce o Arsenal como a seguir o Burnley é campeão, iria por West Ham, Tottenham talvez, e numa mais secundária talvez Aston Villa, Leicester ou Everton, seria por onde eu meteria as mãos no fogo. Tendo em conta o teu percurso, diria mesmo Real Sociedad e Everton num primeiro capitulo e Athletic Bilbao e West Ham em segundo capitulo Desculpa comentar duas vezes, é só porque quis lançar as minhas possibilidades. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Julho 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Eu metia as minhas mãos no fogo por Valência, Atlético de Madrid ou alguém mais secundário tipo Athletic Bilbao ou Real Sociedad em Espanha Em inglaterra, tendo em conta que os saves são sempre muito diferentes e no meu tanto desce o Arsenal como a seguir o Burnley é campeão, iria por West Ham, Tottenham talvez, e numa mais secundária talvez Aston Villa, Leicester ou Everton, seria por onde eu meteria as mãos no fogo. Tendo em conta o teu percurso, diria mesmo Real Sociedad e Everton num primeiro capitulo e Athletic Bilbao e West Ham em segundo capitulo Desculpa comentar duas vezes, é só porque quis lançar as minhas possibilidades. 😆 Por amor de Deus ☺️ comentas as vezes que quiseres. Fico contente pelo teu feedback e pela forma inteligente como comentas e acompanhas o save. Em breve perceberás que foste perspicaz! Muitíssimo obrigado 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Julho 2021 Tratou-se de uma época a um nível excelentíssimo e em que conquistamos com enorme mérito e astúcia as duas competições em que participamos (Bundesliga e Taça da Alemanha). Foi uma época desgastante, mas muitíssimo saborosa. Já tinha duas contratações interessantes (ambas fechadas a custo zero) para o Frankfurt, no entanto, senti que seria impossível fazer melhor, pelo que apresentei a minha demissão, deixando um agradecimento muito especial às gentes do clube e aos meus jogadores... O meu interesse era seguir a minha carreira de treinador em Inglaterra ou Espanha, contudo, não se verificou a hipótese de viajar para Inglaterra, para um clube que fosse do meu agrado. Assim sendo, as hipóteses centraram-se em Espanha e em França. O Mónaco era um dos clubes que me chamou a atenção, mas foi sobretudo a Real Sociedad, que desde logo me despertou o maior interesse. Concorri ao cargo e dos atos às palavras, foi uma questão de segundos! O clube basco ofereceu-me a possibilidade de ir a uma entrevista e por conseguinte apresentaram-me um contrato. O clube atravessa uma grave crise financeira e não há qualquer verba disponibilizada para transferências, pelo que teremos que ser inteligentes e prudentes na atuação no mercado de verão. Ainda assim, é um clube pelo qual sempre nutri enorme simpatia e onde sinto que posso ser feliz a médio prazo. Assim sendo, aceitei a proposta que me foi feita e serei o substituto da lenda Zinedine Zidane no clube. Na época transata, a Real falhou o acesso às provas europeias e o objetivo passará por reforçar a posição do clube nesse sentido. Posteriormente, a médio prazo, queremos montar uma base que nos permita lutar (e/ou até mesmo vencer) a La Liga! Classificação na época passada: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Julho 2021 Ricky Tex na Real Sociedad. As noites de San Sebastian vão aquecer Boa sorte PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2021 Fácil, que qualidade pensativa a minha 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Julho 2021 Surpresa...que venha a Sociedad. @LUIZ CESAR vai gostar mesmo disto, hehe. 1 Compartilhar este post Link para o post