Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 27 minutos:

Belos reforços, vamos ver se eles se conseguem adaptar

Não têm porque não 🙂 Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

spkXJL5.png

Janeiro costuma ser um mês duro e onde por norma se tiram (ou não) certezas sobre a real valia das equipas. Sabíamos que tínhamos mexido bem na equipa e a qualidade global do plantel havia subido de forma plausível, com a adição destes quatro reforços. Podemos até focar que Carlos Renato e Isaac Pereira são jogadores que vêm para ser titularíssimos!

y96aCq3.png

Mês de janeiro: Três jogos realizados e um saldo global francamente positivo. Iniciamos o ano civil com um jogão perante o Schalkhe 04, em que vencemos por 5x3. Seguiu-se uma goleada (3x0) na receção ao Werder Bremen. Por fim, empatamos a três bolas em Estugarda, num jogo onde dominamos mas onde falhamos redondamente na fase final do jogo.

Continuamos fortes e perto do Bayern de Munique. Tudo pode acontecer, contudo, será excelente segurar o 2º lugar, uma vez que os homens de Munique são de outro campeonato. 

0uieuix.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

o titulo é bem possível. vamos acreditar.

Citação de Banks29, há 1 hora:

Continuamos na luta, vamos que vamos

Citação de six_strings, há 1 hora:

A morder os calcanhares

PEACE

Muitíssimo obrigado aos três 😄 

Estamos na luta e queremos seguir o melhor caminho possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

CmA0h81.png

Fevereiro e março foram meses de grande sucesso para nós. Conseguimos mostrar a nossa força e capacidade quer na Taça da Alemanha, quer em termos de regularidade no campeonato, e a realidade é que continuamos a seguir bem de perto o Bayern de Munique. Temi que esta fase fosse fatal e que os homens de vermelho (curiosamente comandados por Sérgio Conceição) cavassem um fosso pontual para nós e nos deixassem fora da luta, no entanto, nós não facilitamos. Nem podíamos, uma vez que o Bayern neste período apenas cedeu cinco pontos (dois dos quais, perante a nossa equipa). 

0LpqEQU.png

Meses de fevereiro e março: Muito bom! Continuámos em grande, o que é espetacular. Começamos o mês de fevereiro com uma goleada expressiva perante o Hamburgo, resultado esse que nos permitiu chegar aos quartos de final da Taça. Neste mês realizamos também quatro jogos para a Bundesliga. Obtivemos três vitórias por números fortes (perante Friburgo, Wolfsburgo e Leverkusen, goleada por 6x0) e um empate no terreno do Bayern de Munique, num jogo onde fomos inferiores, mas em que soubemos sofrer e pontuar (resultado obviamente positivo). 

Ab0BQaW.png

No mês de março entramos logo com um jogo muito duro e só vencido nos penaltys perante o Hertha de Berlim, jogo esse referente aos quartos de final da Taça. Em termos de campeonato, realizamos três jogos neste período. Vencemos no terreno do Furth e do Hertha de Berlim (por números espetaculares) e permitimos que o Dortmund empatasse a duas bolas na nossa casa. Fomos tremendamente superiores e sofremos o golo ao cair do pano, devido a muita ingenuidade e intranquilidade da nossa parte. 

Não fosse este empate e teríamos chegado ao primeiro lugar da Bundesliga. A realidade é que estamos inseridos numa luta que não é a nossa, a apenas dois pontos dos homens de Munique e (pasme-se) com vantagem no confronto direto. Temos total concentração quer em chegar à final da Taça, quer em fazer o melhor possível em termos de campeonato. 

OLpsd5v.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande empate esse com o Munechene, continuas a colocar pressão no aninmal. Estás muito bem, falta pouco. A ver se a coisa se dá.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 minutos:

Grande empate esse com o Munechene, continuas a colocar pressão no aninmal. Estás muito bem, falta pouco. A ver se a coisa se dá.

PEACE

Tal e qual, seria épico. Muito obrigado grande 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o empate tivesse tido ainda fortuitos ainda sacavas a vitória e estarias a liderar porque já se viu que o Bayern não é um super monstro e estás apenas a 2 pontos.

Vamos que vamos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 35 minutos:

Se o empate tivesse tido ainda fortuitos ainda sacavas a vitória e estarias a liderar porque já se viu que o Bayern não é um super monstro e estás apenas a 2 pontos.

Vamos que vamos 

Que assim seja. O Bayern individualmente é estapafúrdio. Quem me dera apanhar algumas das suas reservas. Tem facilitado em alguns jogos e isso permite que estejamos perto deles. Vamos lá ver. Muito obrigado, parceiro 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela forma e já dás show de bola contra o Bayern. Não tarda muito e irás dominar essa liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 5 minutos:

Que bela forma e já dás show de bola contra o Bayern. Não tarda muito e irás dominar essa liga.

Estamos fortes e acredito plenamente no segundo lugar, contudo, mais do que isso é muito difícil. O Bayern é campeão há mais de quinze anos seguidos 😞 

Muito obrigado parceiro 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados e para já parece-me que a equipa pela maturidade e pelo futebol demonstrado irá pelo menos consagrar o top 2 mas vai andar ali a morder calcanhares ao bayern ate ao fim, muito bom trabalho meu amigo, mais uma vez! 😄

Força para esta reta final!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

Excelentes resultados e para já parece-me que a equipa pela maturidade e pelo futebol demonstrado irá pelo menos consagrar o top 2 mas vai andar ali a morder calcanhares ao bayern ate ao fim, muito bom trabalho meu amigo, mais uma vez! 😄

Força para esta reta final!

Muito obrigado parceiro 😄

Sinto que a equipa está confiante, marcamos golos com facilidade e temos sempre resultados muito volumosos... Somos capazes de marcar golos a qualquer equipa e creio que esta fase final será dura. Acredito plenamente no top2, quanto ao título... Mentiria se dissesse que acredito! Mas que pode acontecer... Pode! 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com essa serie quase perfeita ainda estas a 2 pontos

Faltam 7 jogos mas o Bayern apenas depende dele proprio...vamos ver!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Mesmo com essa serie quase perfeita ainda estas a 2 pontos

Faltam 7 jogos mas o Bayern apenas depende dele proprio...vamos ver!

É mesmo isso, meu amigo 😉 Tudo pode acontecer, vamos lá ver.

Muito obrigado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

6ZyyRPS.png

Os momentos de decisão são sempre extremamente duros e colocam-nos à prova. O nervosismo era grande e a expetativa também, mas tentei que os meus jogadores estivessem calmos e soubessem que acima de tudo, já estávamos a realizar uma excelente época e que tudo o que viesse, seria bem vindo. Os nossos adeptos também viveram com enorme expetativa estes últimos dois meses, até porque havia a possibilidade de chegar à final da Taça da Alemanha. Mas vamos a factos...

vOheKaA.png

Meses de abril e maio: Excelentíssima postura da nossa equipa! Que bonito é ver a seriedade e a capacidade destes homens dentro das quatro linhas. No mês de abril vencemos os cinco jogos realizados. Começamos por receber e golear o Hamburgo por 5x0. Seguiram-se vitórias muito expressivas, primeiro no terreno do Monchengladbach, depois com uma vitória por 2x0 perante o Leipzig e por fim com um novo 5x0 (desta feita no reduto do Dusseldorf). Para a Taça da Alemanha vencemos por 5x0 o Friburgo e garantimos a chegada à final da competição. 

Já no mês de maio, fizemos três jogos para a Bundesliga: empatamos inicialmente (em nossa casa) com o Hoffenheim, num jogo onde dominámos totalmente e pensamos (muito sinceramente) que as coisas estavam terminadas em termos de possibilidade de conquistar a liga. Não podíamos estar mais enganados. Vencemos as duas últimas jornadas, perante o Paderborn e o Augsburgo (ambas por 3x1). E acabamos por selar o título. 

d04Dyqr.png

Ora vejamos o calendário do Bayern de Munique neste período:

R5Hmafc.png

Os homens de Munique não facilitaram e chegaram às duas últimas jornadas com o título nas mãos. Mas falharam redondamente e acabaram por ceder cinco pontos nesses dois jogos. Empataram a uma bola no reduto do Hamburgo e foram derrotados pelo Estugarda na última jornada. Contas feitas e ... SOMOS CAMPEÕES! ❤️ Épico! Que lindo!!! INACREDITÁVEL CONQUISTA. 

t3S2gJh.png

Zvn9C7T.png

FZxO63P.png

Na final da Taça da Alemanha, teremos pela frente o Borussia de Dortmund!!! Vamos obviamente com o objetivo de vencer a formação preta e amarela. Seria genial fechar a época com a conquista desta competição. 

9NGBaQI.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podes agradecer ao Estugarda. Perder em casa foi a surpresa final. Parabéns e força para a Final

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que campeonaot magnifico!

Eu disse que dava para o titulo! 😄 excelente trabalho dos homens de frankfurt que foram a equipa mais consistente!!

Agora na final da taça é para vingar o 5-1 que levamos na primeira mão e terminar a temporada com mais um caneco.

Para o ano, teremos orelhuda?? 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS CRL, eu disse que ainda a ias buscar, quando é nas últimas jornadas tem sempre contornos mais épicos, VAMOOOOOOS

E agora é a taça, vamos trazer tudo para casa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Bem podes agradecer ao Estugarda. Perder em casa foi a surpresa final. Parabéns e força para a Final

PEACE

E não só, mas também. Temos igualmente muito mérito em ter feito o suficiente nos nossos jogos 😉

Citação de Nobrewow, há 2 horas:

Que campeonaot magnifico!

Eu disse que dava para o titulo! 😄 excelente trabalho dos homens de frankfurt que foram a equipa mais consistente!!

Agora na final da taça é para vingar o 5-1 que levamos na primeira mão e terminar a temporada com mais um caneco.

Para o ano, teremos orelhuda?? 😉

Sem dúvida que sim, meu amigo. Correu tudo bem e caiu para o nosso lado. Fomos sempre consistentes e não trememos muito. Quero ganhar a taça! Orelhuda é demais, vamos ver 😉

Citação de Banks29, há 2 horas:

VAMOS CRL, eu disse que ainda a ias buscar, quando é nas últimas jornadas tem sempre contornos mais épicos, VAMOOOOOOS

E agora é a taça, vamos trazer tudo para casa

E tinhas razão meu amigo. Toda!!! Foi uma conquista formidável e que me deixou em êxtase 🙏 agora quero a Taça! 

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Que campeonato épico! Parabéns pelo título! 

Sem dúvida que sim 😊

Muito Obrigado aos quatro 🙏🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...