Martini Branco Publicado 1 Julho 2021 Novo clube, uma nova realidade. Sinto que temos potencial para fazer top-4 na Bundesliga, pese embora sejamos apontados a muito menos que isso. A ambição é grande e queremos surpreender, utilizando o mercado de transferências e a qualidade já vigente no plantel para conseguir fazer coisas bonitas. Temos que vender alguns jogadores que são para mim como que "pesos mortos" e gerir bem a situação das entradas, trazendo apenas jogadores que venham acrescentar qualidade. Objetivos: Prefiro ser comedido em termos de contacto com a direção do clube, procurando transmitir-lhes a ideia de que ficaremos na metade superior da tabela, bem como conseguiremos chegar aos quartos de final da Taça nacional. No entanto, tenho para mim que podemos conseguir fazer mais e melhor. Até porque somos apontados ao meio da tabela, existindo vários clubes que são tidos como superiores quando comparados com o meu novo Frankfurt. Resta-nos contrariar estas tendências. Em termos de receita comercial, conseguimos ter um saldo positivo de 32 milhões de euros, valor simpático, mas ainda assim muito longe dos melhores clubes nacionais. Ainda referente à época transata, consegui vencer o prémio de melhor treinador português do ano, algo justíssimo fruto do excelente trabalho que foi feito em Bérgamo ao leme da Atalanta, onde conseguimos vencer todos os troféus nacionais. A nossa pré-temporada: Excelentíssima pré-época que realizamos. Programamos oito jogos e vencemos esses mesmos oito jogos, com especial destaque para a goleada aplicada ao meu "antigo" Sport Lisboa e Benfica e à vitória em Madrid, perante o Real Madrid. Mostramos uma excelente qualidade ofensiva e confesso que estou muito expectante com aquilo que pode ser a nossa época desportiva. Temos um onze inicial com bastante qualidade e algumas segundas linhas que me dão garantias relativamente razoáveis. Conseguimos também alguns negócios importantes e sinto que a equipa está coesa e a perceber as ideias que eu tenho para aplicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Julho 2021 Excelente pré temporada! Com estas amigáveis, esp ero ja o titulo apesar de estares apontado ao meio tabela! Mas mais a serio, excelentes resultados, talvez reveles ali uma fragilidade defensiva, ou pelo menos parecia assim no inicio da pré-epoca no entanto acredito que esteja resolvida, e que venham os oficias! acredito que consegues um top4 no mínimo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Julho 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Excelente pré temporada! Com estas amigáveis, esp ero ja o titulo apesar de estares apontado ao meio tabela! Mas mais a serio, excelentes resultados, talvez reveles ali uma fragilidade defensiva, ou pelo menos parecia assim no inicio da pré-epoca no entanto acredito que esteja resolvida, e que venham os oficias! acredito que consegues um top4 no mínimo 😄 Correu mesmo muito bem. Estou expectante, porque gosto do plantel que tenho à minha disposição. O objectivo é mesmo o top4. Temos que ser sérios e conscientes. Muito Obrigado 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Julho 2021 Grande pre-epoca em Frankfurt! Sera que da para a Europa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Julho 2021 Citação de Burkina2008, há 37 minutos: Grande pre-epoca em Frankfurt! Sera que da para a Europa? Muitíssimo obrigado. Vamos lá ver se será! Quero fazer top4. 😉 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Julho 2021 Pre epoca mto boa e top 4 podera ser ja uma realidade. Finanças parecem estar melhor que as do Napoli 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Julho 2021 Citação de cadete, há 19 minutos: Pre epoca mto boa e top 4 podera ser ja uma realidade. Finanças parecem estar melhor que as do Napoli 😄 As finanças estão de boa cara, tal como aquilo que podemos fazer desportivamente 😄 Muito obrigado! 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Julho 2021 Sim as tuas finanças estão melhores que espantosamente as do Bancário @cadete Acredito numa excelente e tranquila temporada. PEACE 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Julho 2021 Citação de six_strings, há 4 minutos: Sim as tuas finanças estão melhores que espantosamente as do Bancário @cadete Acredito numa excelente e tranquila temporada. PEACE Que tenhas toda a razão do mundo 🙂 O nosso bancário anda fraco! Muito obrigado @six_strings 😉 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Julho 2021 Parabéns pela dobradinha em Itália! Fiquei chocado com a descida do MIlan em último! Boa sorte na Alemanha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Julho 2021 Citação de Tuckius, há 15 horas: Parabéns pela dobradinha em Itália! Fiquei chocado com a descida do MIlan em último! Boa sorte na Alemanha! Não ficaste mais chocado do que eu, meu amigo 😞 Foi muito mau mesmo. Mas felizmente, nós vencemos tudo 😄 Agora na Alemanha será mais duro. Muito obrigado 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Julho 2021 Mercado de Transferências de Verão: Como já foi dito anteriormente, estava tremendamente interessado em trazer alguma qualidade para o plantel, anexando-a assim aquela que já existia cá em Frankfurt. Assim sendo, tivemos um mercado muito ativo a nível de saídas, sendo que apenas trouxemos jogadores que pudessem ser claras mais valias. Saídas: Muitos jogadores abandonaram o clube. Capitalizamos 136 milhões de euros com a venda de jogadores. Wembacher foi uma venda que já estava alinhavada antes da minha chegada ao clube. Damián Rafael foi uma venda por valores simpáticos, para a Cremonese. Grelak e Bulut Turan foram vendas simpáticas e por valores muito interessantes. O Turan estava descontente no clube e o Borussia Dortmund acabou por pagar o valor da sua cláusula de rescisão (32 milhões de euros). Nada pudemos fazer, até porque era um jogador muito interessante. Todas as restantes vendas foram capitalizadas por valores mais baixos, mas que ainda assim nos permitem ter algum vigor financeiro. Entradas: Sete jogadores a chegarem ao clube. Como havia dito anteriormente, apenas trouxemos jogadores que pudessem ser claras mais valias. Trouxemos um misto de juventude e experiência. Hlozek (já havia sido meu jogador no Benfica), chega emprestado por parte do Manchester United. Também por empréstimo, chegaram: o extremo esquerdo Camilo Sanchéz (vindo do Chelsea), o extremo direito Fausto Muñoz (vindo do Barcelona) e Thiebaut (extremo esquerdo emprestado pelo Bayern, e que vem para ser reserva, no entanto, precisávamos de um jogador que aceitasse estar nessa condição e que possa ser útil nos momentos de rotação do plantel. Alberto Scotta foi o nosso melhor reforço. Era um jogador do Sassuolo, que eu já conhecia das duas épocas em que estive em Bérgamo. Chegou a custo zero e tem tudo para ser a estrela da companhia. Vainer é um central excelentíssimo que vem por 52M desde o Grémio (será o patrão da defesa). Por fim, referir que aproveitamos para trazer Svetozar Markovic (fruto da descida de divisão do AC Milan). O sérvio será o nosso lateral direito. Os nossos reforços: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2021 que revolução e fizeste bom dinheiro, mercado como eu gosto... 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Julho 2021 Mandaste embora alguns pinos e ainda conseguiste um bom dinheiro (põe os olhos nisto @cadete ) e foste buscar jogadores da bola. Tenho um bom feeling sobre isto. Continua o bom trabalho Martini Rosso. PEACE 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Julho 2021 Citação de cadete, há 4 horas: que revolução e fizeste bom dinheiro, mercado como eu gosto... Acaba por não ser propriamente uma revolução, uma vez que entraram apenas 7 caras novas. No entanto, fizemos uns trocos com muito lixo que tínhamos no plantel 😉 Citação de six_strings, há 32 minutos: Mandaste embora alguns pinos e ainda conseguiste um bom dinheiro (põe os olhos nisto @cadete ) e foste buscar jogadores da bola. Tenho um bom feeling sobre isto. Continua o bom trabalho Martini Rosso. PEACE Sim, tive que gerir muito bem as finanças. E sempre posso dar uns truques ao Bancário. Adorava ficar no top4. Vamos lá ver se sim 😉 Muito Obrigado a ambos 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2021 Que se pode dizer, grande trabalho no Atalanta, acho que saíste cedo sem a LC mas pronto. Não há dúvidas que passam a estar na pole position para irem sempre longe na competição. Gosto do Frankfurt, acho que foi uma escolha interessante. Em termos de mercado mexeste muito para mandar a tralha fora e reforçaste-te bem, veremos do que a equipa é capaz 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Julho 2021 Isso é que foi limpar o plantel e com profit no final Vamos ver se o top 4 é entao realista! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Julho 2021 Citação de Banks29, há 18 horas: Que se pode dizer, grande trabalho no Atalanta, acho que saíste cedo sem a LC mas pronto. Não há dúvidas que passam a estar na pole position para irem sempre longe na competição. Gosto do Frankfurt, acho que foi uma escolha interessante. Em termos de mercado mexeste muito para mandar a tralha fora e reforçaste-te bem, veremos do que a equipa é capaz Podia de facto ter ficado para vencer a Champions, mas achei que precisava de um grande desafio... Ei-lo! Espero surpreender agora em Frankfurt, até porque tenho um plantel interessante em mãos. Procurei mexer de forma cirúrgica. 🙂 Citação de Burkina2008, há 6 horas: Isso é que foi limpar o plantel e com profit no final Vamos ver se o top 4 é entao realista! Tem que ser parceiro 😉 Espero que seja uma realidade. Muito obrigado a ambos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Julho 2021 Apresentação do Plantel do Eintracht Frankfurt: Baliza: Temos duas opções para segurar as nossas redes. O dinamarquês Andreas Blond parte como favorito para segurar a titularidade, enquanto que o colombiano Jerson Arias será o nosso suplente. Defesa: Na ala direito do nosso corredor defensivo o experiente Svetozar Markovic será titular e terá o jovem turco Hacioglu como natural suplente. Na ala esquerdo teremos o português Marco Cruz como primeira opção, tendo o experiente (e alemão) Katerbach como suplente. No centro da defesa, a dupla será composta por Vainer e Amecke. Os suplentes serão Lovato e Lukas Gehring. Meio-campo: No centro do terreno iremos atuar com um construtor de jogo recuado e com um médio ofensivo. Na posição mais recuada Luís López parte como favorito, ao passo que Hizaji começará como suplente (contudo, este alemão é um craque que se encontra descontente no clube, terá que se retratar e mostrar vontade, pois tem tudo para ser uma claríssima mais valia). Como médio ofensivo o nipónico Takefusa Kubo será o nosso maestro, ao passo que Thiebaut é o seu suplente. Extremos: Nas alas do meio campo, teremos Fausto Muñoz pela direita (com Juan Artola como seu suplente) e Camilo Sanchéz pela esquerda (com Nowak como seu suplente). Nestas duas posições há muita qualidade. Avançados: A dupla atacante será preferencialmente constituída por Alberto Scotta e Adam Hlozek. Soro e sobretudo Djibril Touré são suplentes de qualidade. Outras curiosidades: 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2021 Veremos como se comporta o plantel, parece-me que preencheste todas as posições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Julho 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Veremos como se comporta o plantel, parece-me que preencheste todas as posições. Também me parece que sim! 😉 Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Julho 2021 Será suficiente para limpar isso tudo. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Julho 2021 Citação de six_strings, Agora: Será suficiente para limpar isso tudo. PEACE Quem me dera 🙂 Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Julho 2021 Se for apenas pela indicacao de quanto se anda a gastar, top4 é bastante realista mesmo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Julho 2021 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Se for apenas pela indicacao de quanto se anda a gastar, top4 é bastante realista mesmo! Não tem que ver com isso, até porque faturamos muito dinheiro. Mas vamos lá ver se será por aí 🙏 muito obrigado Compartilhar este post Link para o post