Pickle Rick Publicado 4 Março 2021 Os próximos 3 jogos do Braga em Março decidem já qual vai ser a disputa deles até ao fim. Têm derbi minhoto já este fim de semana, jogam em Famalicão e recebem o Benfica. É uma série decisiva e dependendo dos pontos que fizerem vs pontos que o Sporting fizer nesses mesmos 3 jogos, vai deixar as coisas mais limpas. Citação de Luís Silvares, há 1 hora: Jornada 24 (21 Março): Braga - Benfica Sporting - Vitória Jornada 29 (25 Abril): Braga - Sporting Jornada 30 (2 Maio): Sporting - Nacional Jornada 32 (12 Maio): Sporting - Boavista Jornada 33 (16 Maio): Benfica - Sporting Jornada 34 (19 Maio): Sporting - Marítimo Ainda há muita água para passar por baixo desta ponte... Jornada 22 Braga vs Vitória Jornada 27 Rio Ave vs Braga Jornada 28 Braga vs Boavista Jornada 29 Braga vs Sporting Jornada 30 Marítimo vs Braga Jornada 31 Braga vs Paços de Ferreira Desengane-se que acha que o calendário do Sporting é mais difícil. São dois calendários apertados com séries na reta final de dificuldade elevada. O Sporting tem aquela série final com Braga, Benfica, Nacional, Marítimo e Boavista mas o Braga por sua vez tem de ir a Vila do Conde, Barreiros, receber o Boavista e jogar com Sporting e Paços, tudo seguido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2021 E porque não é demais dizer, depois do jogo com o Sporting, mais outra arbitragem muito positiva no Dragão. Até parecem jogos de Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 48 minutos: Desilusões. Desilusões. Eu torço sempre pelas equipas "pequenas/grandes" quando defrontam os 3 maiores clubes nacionais. 😋 Mas conheço muitos belenenses, uns que se dizem verdadeiros mas do Belenenses não sabem nada, que regozijam imenso com o 1º lugar do teu Sporting. Esse tipo de coisas dá-me náuseas. É claro que não estou a falar de ninguém daqui. Só vejo o Braga a poder fazer uma gracinha na Taça e campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Março 2021 Citação de John Bonifácio, há 46 minutos: E porque não é demais dizer, depois do jogo com o Sporting, mais outra arbitragem muito positiva no Dragão. Até parecem jogos de Champions. Por acaso não achei. Foi muito inconstante no critério, ora deixava jogar, ora marcava faltinhas ridículas. Várias faltas na entrada da área, e só em zona frontal lembro-me de duas para o Braga e uma para o Porto, não existiram. Onde achei que esteve muito bem foi na gestão dos cartões, mas mesmo aí, foi, na minha opinião, mal auxiliado pelo VAR no lance da expulsão do Borja. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2021 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: Por acaso não achei. Foi muito inconstante no critério, ora deixava jogar, ora marcava faltinhas ridículas. Várias faltas na entrada da área, e só em zona frontal lembro-me de duas para o Braga e uma para o Porto, não existiram. Onde achei que esteve muito bem foi na gestão dos cartões, mas mesmo aí, foi, na minha opinião, mal auxiliado pelo VAR no lance da expulsão do Borja. Até na marcação dessas faltinhas foi coerente, tendo marcado para os 2 lados. Não nos podemos esquecer que os próprios jogadores estavam inclinados para ganhar essas faltinhas. O VAR esteve bem no lance da expulsão. Chamou o árbitro principal para analisar melhor o lance. A partir daí é o critério do ASD que entra exclusivamente em acção. Editado 4 Março 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2021 (editado) Citação de John Bonifácio, há 25 minutos: Até na marcação dessas faltinhas foi coerente, tendo marcado para os 2 lados. Não nos podemos esquecer que os próprios jogadores estavam inclinados para ganhar essas faltinhas. O VAR esteve bem no lance da expulsão. Chamou o árbitro principal para analisar melhor o lance. A partir daí é o critério do ASD que entra exclusivamente em acção. Não foi. A arbitragem foi má. Com muitos pequenos erros, que acabaram por ter influência no resultado. O 3º golo do Braga e o 1º do Porto não deviam ter acontecido, p.e.. EDIT: e eu não expulsava o Borja. Editado 4 Março 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2021 tb não acho q tenha sido uma boa arbitragem, ao contrário do jogo vs SCP, mas vamos ser honestos acabaram por não ter grande influencia no que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Desilusões. Desilusões. Tá calado, vocês já ganharam a champions na semana passada. Deixem alguma coisa para os outros 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Eu torço sempre pelas equipas "pequenas/grandes" quando defrontam os 3 maiores clubes nacionais. 😋 Mas conheço muitos belenenses, uns que se dizem verdadeiros mas do Belenenses não sabem nada, que regozijam imenso com o 1º lugar do teu Sporting. Esse tipo de coisas dá-me náuseas. É claro que não estou a falar de ninguém daqui. Só vejo o Braga a poder fazer uma gracinha na Taça e campeonato. Torcer pelas equipas pequenas e pelo Sporting não denota grande contradição...😁 Compartilhar este post Link para o post