Hammerfall Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, Agora: E na outra COTRIM Fdx 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2021 Demora muito a ser despedido? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Março 2021 Citação de rcoelho14, Agora: No FM05 era possível a equipa B do Porto ir à final da Taça. Eu sei porque uma vez perdi a contra eles (eu era o Porto) 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Quero-te ver agora a falar Sérgio Conceição de m*rda. Dá os 5 ou 6. Põe-te no crl. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Fico só à espera de ouvir as declarações do SC sobre como é jogar 11vs10. Ou se das 2 vezes em que jogou com menos um contra o Braga a culpa foi dele e da organização (falta dela) para defender o resultado. É que em 60 minutos de 11vs10 ficou 0-0 hoje *1-0 😉 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Demora muito a ser despedido? A julgar pelo estado das m*rda, ainda renova esta semana... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2021 (editado) Parabéns ao Braga pela conquista da Champions vitória e presença no Jamor. Se não fosse a burrice do Borja, tinha sido um grande jogo. Editado 3 Março 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2021 (editado) Isto 11 para 11 hoje, não sei como ficava, mas não ia ser bonito. Editado 3 Março 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Março 2021 Goste-se ou não, o Braga joga muito. Aqueles 20 minutos iniciais parecia contra uma equipa de juvenis de 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2021 Citação de Taka, há 1 minuto: *1-0 😉 Eish todo cego. Estava confiante que o do Otávio tinha sido uns minutos antes do Borja ser expulso e nem me lembrei que o Marega tinha marcado. obrigado. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 3 Março 2021 Parabéns ao Braga, merecido apesar de só terem jogado 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2021 Esta é que não esperava mesmo, ver o Porto ser eliminado em casa pelo Braga após ser demolido em 30 minutos. That's a new one. 2ª vitória de sempre do Braga no Dragão, só tinham ganho o ano passado com o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Goste-se ou não, o Braga joga muito. Aqueles 20 minutos iniciais parecia contra uma equipa de juvenis de 1º ano. Completamente. O que reforça a qualidade do Braga, obviamente, mas é preciso ter em conta o quão maus nós somos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2021 Citação de Jimpo, Agora: Eish todo cego. Estava confiante que o do Otávio tinha sido uns minutos antes do Borja ser expulso e nem me lembrei que o Marega tinha marcado. obrigado. 😂 Não invalida o teu argumento, de qualquer forma. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Esta é que não esperava mesmo, ver o Porto ser eliminado em casa pelo Braga após ser demolido em 30 minutos. That's a new one. 2ª vitória de sempre do Braga no Dragão, só tinham ganho o ano passado com o Amorim. 2 em 2 para o Conceição, portanto! Pedroto sempre a quebrar recordes... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Esta é que não esperava mesmo, ver o Porto ser eliminado em casa pelo Braga após ser demolido em 30 minutos. That's a new one. 2ª vitória de sempre do Braga no Dragão, só tinham ganho o ano passado com o Amorim. O meu cunhado manda dizer que o Jesualdo chegou a ganhar 1-3 em 04/05. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2021 Parabéns ao Braga. Consegue a meio da época perder o Paulinho, Iuri Medeiros e David Carmo e entra em março com o Jamor garantido e em 2º lugar. Parabéns ao Carlos Carvalhal. A precisar de pelo menos marcar 1 no Dragão e em meia hora dá 3 fáceis. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2021 Citação de fns, Agora: Parabéns ao Braga. Consegue a meio da época perder o Paulinho, Iuri Medeiros e David Carmo e entra em março com o Jamor garantido e em 2º lugar. Parabéns ao Carlos Carvalhal. A precisar de pelo menos marcar 1 no Dragão e em meia hora dá 3 fáceis. E ainda os 2 laterais esquerdos, o Sequeira e o Francisco Moura. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Março 2021 Muito bem o carniceiro na flash. A assumir as coisas, a falar bem como capitão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Citação de Carlitos bex, há 4 minutos: Parabéns ao Braga, merecido apesar de só terem jogado 20 minutos. O Braga jogou os 90 e tal minutos. O futebol não é só atacar. Também se defende. E quando o contexto é a disputa de acesso a uma final com menos um jogador, ainda mais meritória é a forma como se fecharam e não deixaram o Porto entrar. Jogaram muito bem, o tempo todo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O meu cunhado manda dizer que o Jesualdo chegou a ganhar 1-3 em 04/05. É a 6ª pelos vistos. 1948/49, 1959/60, 2001/02, 2004/05, 2019/20, 2020/21 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Março 2021 O Braga vai limpar a taça, fácil. Se não fosse aquela defesa ainda dizia que limpavam também o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2021 Fica a curiosidade, nunca houve uma final Benfica x Braga na Taça. Compartilhar este post Link para o post