Carlitos bex Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: O Braga jogou os 90 e tal minutos. O futebol não é só atacar. Também se defende. E quando o contexto é a disputa de acesso a uma final com menos um jogador, ainda mais meritória é a forma como se fecharam e não deixaram o Porto entrar. Jogaram muito bem, o tempo todo Não estou de todo a criticar. Sei perfeitamente que o principal motivo para que o Braga não jogou igual no restante tempo de jogo foi estar com menos 1 e não precisar de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2021 O Carvalhal agora na CI devia dizer que 11 contra 11 levavas 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2021 Fica a curiosidade que o Carvalhal alcança a final da Taça, pela primeira vez, desde... 2002. Que o campeão nacional seja o mesmo 😎 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2021 Vitória justa do Braga. Não é que não tenhamos tido mais do que oportunidades para fazer o 3-3 e o 4-3, mas overall há que dar mérito ao Braga pela forma como entrou. Muito mais merecido, aliás, que qualquer dos empates na Pedreira, onde merecíamos as duas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 3 Março 2021 Citação de Donnie, há 19 minutos: Zé Carlos não é nome de futebolista crl! Então não é? O Braga até já teve um... Zé do Golo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2021 Já no outro dia o disse, e reforço hoje: cuidado com o Braga para as contas do título. Sim, da Liga. Ainda recebem o Sporting e são extremamente regulares contra equipas abaixo do top5: só perderam seis pontos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Citação de Pedro B, Agora: Então não é? O Braga até já teve um... Zé do Golo. Quem? Esse não era o tipo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, Agora: Quem? Esse não era o tipo do Benfica? O Zé Gomes? Esse era mais Zé sem Golo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Já no outro dia o disse, e reforço hoje: cuidado com o Braga para as contas do título. Sim, da Liga. Ainda recebem o Sporting e são extremamente regulares contra equipas abaixo do top5: só perderam seis pontos. Tenho falado disto com amigos sportinguistas. Muito cuidado com o Braga. Fala tudo dos 10 pontos para o Porto, mas esquecem-se que o 2º classificado está mais perto e chegou lá com grande mérito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Já no outro dia o disse, e reforço hoje: cuidado com o Braga para as contas do título. Sim, da Liga. Ainda recebem o Sporting e são extremamente regulares contra equipas abaixo do top5: só perderam seis pontos. O lugar do Braga vai ficar decidido nos próximos três jogos. Recebem o Vitória, vão a Famalicão e recebem o Benfica. Vai depender do número de pontos que fizerem vs pontos que o Sporting fizer nos próximos 3. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 3 Março 2021 Citação de Ruas, Agora: O Zé Gomes? Esse era mais Zé sem Golo. Não lhe chamavam Zé Turbo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Já no outro dia o disse, e reforço hoje: cuidado com o Braga para as contas do título. Sim, da Liga. Ainda recebem o Sporting e são extremamente regulares contra equipas abaixo do top5: só perderam seis pontos. Relaxa. Está feito e mais que feito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2021 Citação de Pedro B, Agora: Não lhe chamavam Zé Turbo? Esse foi do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2021 Citação de Pedro B, há 1 minuto: Não lhe chamavam Zé Turbo? A única alcunha que conheci dele era Zé do Golo mas foi só enquanto era júnior. Subiu aos seniores e flopou por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Citação de Pedro B, há 2 minutos: Não lhe chamavam Zé Turbo? Esse é outro que foi do Sporting e Inter. Afinal, Zé Carlos não é assim tão mau Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2021 Vocês estão a confundir o Zé Gomes (Benfica) com o Zé Turbo (Sporting), Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Março 2021 Citação de Duda34, há 5 minutos: Quem? Esse não era o tipo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 3 Março 2021 (editado) https://www.transfermarkt.com/ze-carlos/profil/spieler/37539 É este Zé. Literalmente. O de cima. Editado 3 Março 2021 por Pedro B Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2021 Ponham-se no crl mais a conversa dos Zés no meu tópico. Estamos de luto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2021 Citação de Taka, há 2 minutos: Tenho falado disto com amigos sportinguistas. Muito cuidado com o Braga. Fala tudo dos 10 pontos para o Porto, mas esquecem-se que o 2º classificado está mais perto e chegou lá com grande mérito. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O lugar do Braga vai ficar decidido nos próximos três jogos. Recebem o Vitória, vão a Famalicão e recebem o Benfica. Vai depender do número de pontos que fizerem vs pontos que o Sporting fizer nos próximos 3. É bem capaz, também estava a reparar nisso e ainda junto o jogo seguinte a essa sequência, em Faro. Mas isto pode descambar facilmente porque o Braga, ao contrário de Porto e Benfica, tem sido um relógio suíço nos jogos contra equipas teoricamente mais acessíveis. Só perderam pontos contra Santa Clara (e já foi na 2a jornada) e Belenenses (em Dezembro). De resto, apenas perderam pontos com Sporting, Porto e Paços de Ferreira. Está a ser uma temporada do carago. Citação de pedritsh, Agora: Relaxa. Está feito e mais que feito. Só quando estiver matematicamente garantido. Não fico descansado antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 3 Março 2021 Sorry. Vou chamar o Ristovski para as condolências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Vocês estão a confundir o Zé Gomes (Benfica) com o Zé Turbo (Sporting), Eu já estou a confundir o Zé Carlos (Braga), com o Zé Carlos (ex Braga) com o Zé Carlos (gato fedorento) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2021 Citação de Donnie, há 29 minutos: Zé Carlos não é nome de futebolista crl! na década de 90 houve um no Porto e outro no Farense, acho que chegaram a jogar um contra o outro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ponham-se no crl mais a conversa dos Zés no meu tópico. Estamos de luto. zehzehzehzeh 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2021 Parabéns à @Legi. Hoje, 11x11, podiam ter sido 5 ou 6. Agora, ganhem a final. Quanto ao SC, não vejo a hora de ir à sua vida. Mas sinto que vai demorar. 1 Compartilhar este post Link para o post