Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 2-3 Braga (RF)

Publicações recomendadas

O Carvalhal já explicou a minha dúvida quanto ao Galeno. 

Diz que é mais forte a defender o 1x1 com o lateral e que a equipa precisava de defender com 2 linhas de 4 mais posicionais. 

Boa explicação

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala de arbitragens, tivesse ficado 4-3 e estava a espumar pela boca. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ya, vê-se a grande melhoria no Portimonense desde a sua saída. Claro que eu não quero o Folha como substituto do Sérgio, mas podia perfeitamente ser treinador interino até ao final da época, no caso do Conceição ir pelos porcos.

Pior figura do que estamos a fazer, dificilmente faria. E isto só ainda agora está a começar a descambar - não me admirava rigorosamente nada se acabássemos em 4º no campeonato.

O Portimonense perdeu quase todos os jogadores que elevavam o nível daquilo. E depois quem está lá é o Paulo Sérgio, que já se sabe que está bem longe de ser material de grande,logo se faz igual ao Folha diz mais do Folha do que dele.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque a qualidade futebolística do Porto B aumentou uma coisa doida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Mas antes era isso que eram os tópicos, basta ver que tinham bem menos páginas.

Mas qual ler comentários de outras cores...falam tanto sobre os comentadores e aqui ninguém fala de futebol, só coisas sem o minimo interesse e analises ao árbitro...a podridão do futebol português, está também visto nestes tópicos. Quero lá bem saber que clube apoiam.

Que arranjar confusão? lol

Estou simplesmente a pedir para falarem de futebol e deixarem o resto que tanto gostam, mas que tanto criticam, de lado.

Quando o CMPT tinha vida,mas vida real,os tópicos eram assim. E depois o jogo acabava e aí falava-se de outras coisas. É para isso que estes tópicos dos jogos servem, para falar do jogo no momento.

E o podre do futebol português não está nos adeptos, os adeptos sempre falaram de futebol deste modo, dos árbitros,da relva, das polémicas, isso tudo sempre fez parte. O que não faz parte é o circo dos intervenientes e isso é algo bem diferente do que ter o Zé e o António a debaterem o penalti x.

Faz-me confusão que num fórum que tanto pode continuar vivo como pode morrer de vez em termos de movimento, haja alminhas que se dedicam a criticar coisas que geram movimento e interação. Existiram insultos, faltas de educação, derespeito entre users? Não, então siga. Querem que isto seja tão estéril que qualquer dia tem mais interesse olhar para a parede da minha sala.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 17 minutos:

Falam vocês dos programas dos estarolas quando o nível de comentários praticado neste fórum é idêntico aos deles...

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 13 minutos:

Quando o CMPT tinha vida,mas vida real,os tópicos eram assim. E depois o jogo acabava e aí falava-se de outras coisas. É para isso que estes tópicos dos jogos servem, para falar do jogo no momento.

E o podre do futebol português não está nos adeptos, os adeptos sempre falaram de futebol deste modo, dos árbitros,da relva, das polémicas, isso tudo sempre fez parte. O que não faz parte é o circo dos intervenientes e isso é algo bem diferente do que ter o Zé e o António a debaterem o penalti x.

Faz-me confusão que num fórum que tanto pode continuar vivo como pode morrer de vez em termos de movimento, haja alminhas que se dedicam a criticar coisas que geram movimento e interação. Existiram insultos, faltas de educação, derespeito entre users? Não, então siga. Querem que isto seja tão estéril que qualquer dia tem mais interesse olhar para a parede da minha sala.

As tv's fazem programas conforme os adeptos querem ouvir, e os clubes fazem o que vêem que os adeptos querem que façam...não nos vamos iludir...se muitos não se revêm nesta comunicação do Porto, a verdade é que a maioria gosta é deste estilo de comunicação.

Eu queria era vir ao tópico e ler conteúdo sobre o jogo, discutir o jogo, e se todos gostamos de futebol, é óbvio que há muito para se comentar, mesmo em jogos mais fracos...mas o adepto português prefere o jogo fora do futebol em si. É que se fosse um jogo polémico, ainda se entendia, e já houve alguns nesta época, eu próprio já comentei o que eu achei más decisões do árbitro e do que se passou "para além" do futebol, mas isso em todos os tópicos, cansa.

Mas nem falo mais disto, conforme deixei de comentar futebol propriamente dito nestes tópicos, irei assim continuar, não me revejo neste tipo de tópicos.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 41 minutos:

Oh, não digas isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Sdds tópicos Barça x Real com 120 páginas.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço desculpa se ofendi alguém com os comentários neste tópico, mas acho mesmo que não disse nada que fuja muito ao que costumo ler por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Eu peço desculpa se ofendi alguém com os comentários neste tópico, mas acho mesmo que não disse nada que fuja muito ao que costumo ler por aqui...

Insultaste alguém? 

Mandar umas piadolas é normal. Para ter a vida chata já chega ter que ir trabalhar e pagar contas todos os meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 7 horas:

Não te consigo citar @Mesut Ozil

um beijinho e obrigada ❤️

Este ano o teu Braga vai fazer a "dobradinha"

Ganhas a Taça e o Campeonato. Assim espero. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos:

Não me parece que alguém vá conseguir retirar os pontos de vantagem ao Sporting. Temos a nosso favor, apenas e só, a alma que a equipa traz para dentro de campo.

mas quem me dera que tivesses razão 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 1 hora:

mas quem me dera que tivesses razão 🙂 

Era giro que tivesse, sempre dava para rir um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 horas:

Relaxa. Está feito e mais que feito. 

Jornada 24 (21 Março):
Braga - Benfica
Sporting - Vitória

Jornada 29 (25 Abril):
Braga - Sporting

Jornada 30 (2 Maio):
Sporting - Nacional

Jornada 32 (12 Maio):
Sporting - Boavista

Jornada 33 (16 Maio):
Benfica - Sporting

Jornada 34 (19 Maio):
Sporting - Marítimo

Ainda há muita água para passar por baixo desta ponte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 9 minutos:

Jornada 24 (21 Março):
Benfica - Braga
Vitória - Sporting

Jornada 29 (25 Abril):
Sporting - Braga

Jornada 30 (2 Maio):
Nacional - Sporting

Jornada 32 (12 Maio):
Boavista - Sporting

Jornada 33 (16 Maio):
Sporting - Benfica

Jornada 34 (19 Maio):
Marítimo - Sporting

Ainda há muita água para passar por baixo desta ponte...

Isso está tudo errado, os jogos casa são fora e os fora são em casa.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Isso está tudo errado, os jogos casa são fora e os fora são em casa.

verdade, corrigido. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Agora:

verdade, corrigido. obrigado.

Olhando para aquilo assim fico completamente espantado como é que sobrevivemos a um série de jogos daquelas.

Em termos de jogos que faltam o Braga até é capaz de ter jogos mais complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda. A nossa incompetência é gritante. O principal culpado é o Diogo Leite, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Tudo m*rda. A nossa incompetência é gritante. O principal culpado é o Diogo Leite, evidentemente.

Diogo Leite, Fábio Vieira e as redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Citação de Vaart10, há 2 horas:

Era giro que tivesse, sempre dava para rir um bom bocado.

Desilusões. Desilusões.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...