Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 2-3 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Folha? O mesmo Folha que toda a gente dizia que não conseguia tirar o melhor do Portimonense?

Ya, vê-se a grande melhoria no Portimonense desde a sua saída. Claro que eu não quero o Folha como substituto do Sérgio, mas podia perfeitamente ser treinador interino até ao final da época, no caso do Conceição ir pelos porcos.

Pior figura do que estamos a fazer, dificilmente faria. E isto só ainda agora está a começar a descambar - não me admirava rigorosamente nada se acabássemos em 4º no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Estar em 2º lugar no campeonato à frente de Porto e Benfica e prestes a virar uma eliminatória no Dragão são coisas de somenos.

O que importa é que não consegue manter a correção na postura que normalmente tem quando perde.

Eu sei que não fizeste quote ao meu post, mas eu falei apenas da postura do homem, que o @Donnie levantou. E penso que o @Alonso.também, porque surge no seguimento disso.

Já disse algumas vezes por aqui que gosto da forma de jogar das equipas dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Até fui ler as páginas atrás para ver o que se tinha passado. E simplesmente nada, meros comentários durante o jogo. Custa assim tanto ler comentários de outras cores? Parece que querem um forum de mortos e morto, só pode.

e mesmo assim, qual é o mal de parecer a tasca? os comentários noc mpt durante o jogo sempre foram bastante simples e apenas a comentar as ocorrências. ninguém vai fazer análises detalhadas a meio do jogo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Já que não sou portista, partilho da opinião do HappyKing, que é portista. Esse último parágrafo é o que já foi falado várias vezes nas últimas semanas, mas aqui ninguém está a perseguir o Porto. Até acho que és dos portistas com mais cabeça daqui, mas se não consegues ver que 6mins foi um perfeito exagero, olha, temos opiniões diferentes, sorry.

No 1º golo houve um compasso de espera por causa do VAR; tiveste 2 momentos de substituição; 4 golos; uma ida do ASD ao VAR; o Raul Silva Mamou uma bolada na mona; e 4 golos.

6 minutos é mais do que adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo os jogos do Boavista a ouvir o Hugo Almeida, aqui estes dois palermas, já que vamos importar árbitros não podemos importar comentadores também?

Aqui os jogadores a aquecer! NO SHIT SHERLOCK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Eu sei que não fizeste quote ao meu post, mas eu falei apenas da postura do homem, que o @Donnie levantou. E penso que o @Alonso.também, porque surge no seguimento disso.

Já disse algumas vezes por aqui que gosto da forma de jogar das equipas dele.

Eu sei, mas o @Donnie não se limitou a dizer que gosta da postura do Carvalhal junto da imprensa. Contudo, só lhe responderam acerca desse pormenor. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Não há muito a dizer do jogo.

O Porto entra a perder 0-2 com dois erros defensivos e 2 excelentes jogadas/decisões ofensivas do Braga. Sofre o 3º num excelente livre (em que não me parece falta mas não sei se posso comentar erros do árbitro), o SC muda 2 peças em que uma sai por lesão senão teria saído o Sarr em vez do Mbemba, o Porto marca um golo bonito mas mais uma vez com um erro defensivo do Esgaio e depois há uma expulsão que tenho dúvidas mas que fica ao critério do árbitro.

Não houve mais nada.

Mas antes era isso que eram os tópicos, basta ver que tinham bem menos páginas.

Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Até fui ler as páginas atrás para ver o que se tinha passado. E simplesmente nada, meros comentários durante o jogo. Custa assim tanto ler comentários de outras cores? Parece que querem um forum de mortos e morto, só pode.

Mas qual ler comentários de outras cores...falam tanto sobre os comentadores e aqui ninguém fala de futebol, só coisas sem o minimo interesse e analises ao árbitro...a podridão do futebol português, está também visto nestes tópicos. Quero lá bem saber que clube apoiam.

Citação de Duda34, há 8 minutos:

Pior ainda é tentarem arranjar confusão onde ela não há. Deixa-te disso.

Que arranjar confusão? lol

Estou simplesmente a pedir para falarem de futebol e deixarem o resto que tanto gostam, mas que tanto criticam, de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Passo os jogos do Boavista a ouvir o Hugo Almeida, aqui estes dois palermas, já que vamos importar árbitros não podemos importar comentadores também?

Temos bons comentadores em Portugal. Estão é todos nos canais privados. Os comentadores dos canais generalistas são todos fracos, ou pelo menos a grande maioria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Estar em 2º lugar no campeonato à frente de Porto e Benfica e prestes a virar uma eliminatória no Dragão são coisas de somenos.

O que importa é que não consegue manter a correção na postura que normalmente tem quando perde.

Eu não estou a falar da qualidade do Carvalhal. Estou a falar da postura dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que acredito que seja possível para o Porto marcar 3 na segunda parte.

O Braga se mantiver este bloco tão baixo vai ter muita dificuldade e não os vejo com capacidade para subir no terreno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Temos bons comentadores em Portugal. Estão é todos nos canais privados. Os comentadores dos canais generalistas são todos fracos, ou pelo menos a grande maioria.

Também para fazerem 10 jogos por ano nos generalistas mais vale continuarem os melhores no privado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos comentadores, este jornalista que está no campo vale pelo outros dois tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Também para fazerem 10 jogos por ano nos generalistas mais vale continuarem os melhores no privado.

Sem dúvida, mas depois nestes jogos sofremos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

O livre do Piazon é do crl. 
Era o Juninho a bater?

Não, segundo o Dani aquel escola de livres começou com o Cristiano. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou não temos ninguém que consiga rematar como deve de ser fora de área, tantos rodeios na área.

Falta um telles para espetar uma bujarda naquela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Impressão minha ou não temos ninguém que consiga rematar como deve de ser fora de área, tantos rodeios na área.

Ou aquele médio que saiu por 15M e está em Inglaterra com o nome de Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Nem um livre de jeito tens quem bata, tanto os diretos como os laterais, quanto mais rematar às baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Há tanta coisa que não temos, tipo ninguém saber tirar um cruzamento da linha de fundo, os laterais não saberem tirar um cruzamento de lado nenhum, não há um médio, pelo menos que seja aposta do treinador, que tenha critério com bola e excesso só de perdas de bola que levam a contra ataques do adversário. E ainda podia aqui por um marcador de livres e cantos.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...