Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 2-3 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Não me lixem, 6mins foi um exagero 😂

Sim, diria que 3 ou 4 teria sido o indicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Quando ganha?!

E quando perde. Nunca vi nada de escandaloso por parte dele, que me lembre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixem, 6mins foi um exagero 😂

Foi ?

Golo do Braga analisado no VAR; duas assistências (Raul Silva e Mbemba); verificação do lance da expulsão; duas substituições; 4 golos. E o resto das paragens "normais".

Não entendo o escândalo. Quer dizer, eu até entendo, infelizmente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Porra, meu, o gajo é um sonso, também. 

Não tenho, de todo, essa impressão dele. Faz-me lembrar o Lage e gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Estes tópicos estão cada vez piores, conseguem ser piores que o jogo em si, que coisas horríveis, parecem comentários numa tasca ou na a bola...que tristeza, e isto tem acontecido mais este ano.

Exemplo perfeito 🤣

Não há muito a dizer do jogo.

O Porto entra a perder 0-2 com dois erros defensivos e 2 excelentes jogadas/decisões ofensivas do Braga. Sofre o 3º num excelente livre (em que não me parece falta mas não sei se posso comentar erros do árbitro), o SC muda 2 peças em que uma sai por lesão senão teria saído o Sarr em vez do Mbemba, o Porto marca um golo bonito mas mais uma vez com um erro defensivo do Esgaio e depois há uma expulsão que tenho dúvidas mas que fica ao critério do árbitro.

Não houve mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Estes tópicos estão cada vez piores, conseguem ser piores que o jogo em si, que coisas horríveis, parecem comentários numa tasca ou na a bola...que tristeza, e isto tem acontecido mais este ano.

Exemplo perfeito 🤣

Até fui ler as páginas atrás para ver o que se tinha passado. E simplesmente nada, meros comentários durante o jogo. Custa assim tanto ler comentários de outras cores? Parece que querem um forum de mortos e morto, só pode.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Carvalhal diz sempre que não fala de arbitragens mas já o vi não poucas vezes, a mandar vir com os senhores do apito em conferências de imprensa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando esta vergonha de primeira parte, uma equipa que tenha o símbolo do Porto ao peito, não pode em circunstância alguma entrar assim num amigável quanto mais numa meia final. Simplesmente horrível.

Melhoramos a partir do golo (com a expulsão também).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

O Carvalhal é aquele gajo que diz:

"Eu nem quero falar de arbitragem, mas há aquele lance, blá, blá, blá..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Leixões do Carvalhal ❤️

Henry Antchouet ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa vai ser de quem hoje? Que meta mas é a m*rda do lugar à disposição e saia. Prefiro acabar a época com o novo treinador que prepare a próxima época do que com este bronco de m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Pior ainda é tentarem arranjar confusão onde ela não há. Deixa-te disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Não tenho, de todo, essa impressão dele. Faz-me lembrar o Lage e gosto.

A quantidade de vezes que vem reclamar de arbitragens quando no jogo anterior promete que nunca o iria fazer...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 minuto:

A culpa vai ser de quem hoje? Que meta mas é a m*rda do lugar à disposição e saia. Prefiro acabar a época com o novo treinador que prepare a próxima época do que com este bronco de m*rda 

O Folha não fazia pior, isso é garantido!

Mas o homem tem que salvar a equipa B da descida, resta-nos mamar com o Ceição...

EDIT: Ah, só para relembrar que o Leonardo Jardim continua livre, mas não queiram incomodar o gajo...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Carvalhal é aquele gajo que diz:

"Eu nem quero falar de arbitragem, mas há aquele lance, blá, blá, blá..."

Certo mas isso acaba por ser uma coisa “normal”. Dificilmente tens algum treinador no Mundo que não fale de arbitragem por pouco que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve 4 golos, assistência ao Mbemba, lance da expulsão, VAR 

Nao acho escândalo nenhum os 6 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

A quantidade de vezes que vem reclamar de arbitragens quando no jogo anterior promete que nunca o iria fazer...

Já meteu o lugar a disposição no Rio Ave por erros de arbitragem... Tem um discurso bonito mas apenas isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sim, diria que 3 ou 4 teria sido o indicado.

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Foi ?

Golo do Braga analisado no VAR; duas assistências (Raul Silva e Mbemba); verificação do lance da expulsão; duas substituições; 4 golos. E o resto das paragens "normais".

Não entendo o escândalo. Quer dizer, eu até entendo, infelizmente.

Já que não sou portista, partilho da opinião do HappyKing, que é portista. Esse último parágrafo é o que já foi falado várias vezes nas últimas semanas, mas aqui ninguém está a perseguir o Porto. Até acho que és dos portistas com mais cabeça daqui, mas se não consegues ver que 6mins foi um perfeito exagero, olha, temos opiniões diferentes, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

O livre do Piazon é do crl. 
Era o Juninho a bater?

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores têm todos o mesma conversa, quando são beneficiados não falam de arbitragem, quando são prejudicados já têm que falar. São todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Folha não fazia pior, isso é garantido!

Mas o homem tem que salvar a equipa B da descida, resta-nos mamar com o Ceição...

EDIT: Ah, só para relembrar que o Leonardo Jardim continua livre, mas não queiram incomodar o gajo...

O Folha? O mesmo Folha que toda a gente dizia que não conseguia tirar o melhor do Portimonense?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não sou portista, partilho da opinião do HappyKing, que é portista. Esse último parágrafo é o que já foi falado várias vezes nas últimas semanas, mas aqui ninguém está a perseguir o Porto. Até acho que és dos portistas com mais cabeça daqui, mas se não consegues ver que 6mins foi um perfeito exagero, olha, temos opiniões diferentes, sorry.

Não, não consigo ver, porque as provas estão lá e tenho perfeita noção de que os 6 minutos são/foram mais do que adequados.

Quanto ao resto, não foi nenhuma boca para ti. 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Já meteu o lugar a disposição no Rio Ave por erros de arbitragem... Tem um discurso bonito mas apenas isso

Estar em 2º lugar no campeonato à frente de Porto e Benfica e prestes a virar uma eliminatória no Dragão são coisas de somenos.

O que importa é que não consegue manter a correção na postura que normalmente tem quando perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se calhar o problema é esse muitos jogos deveriam ter muito mais tempo de compensação  e não têm como por exemplo o porto x sporting que podia ter mais 3 minutos do que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...