Longineu Publicado 5 Março 2021 Estava à espera do JP mas tá fixe assim. Vamos crl. +3. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 Não é uma posição arriscada para o Tabata? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Não é uma posição arriscada para o Tabata? Deve ser o Matheus a fazer a ala direita Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 Citação de PRFA47, Agora: Deve ser o Matheus a fazer a ala direita Ah pois lol, fui induzido em erro pela SportTV. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: Ah pois lol, fui induzido em erro pela SportTV. A novidade 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 O Pote acabou por cair no meio do aquecimento lol. Está dorido. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Pote acabou por cair no meio do aquecimento lol. Está dorido. ai... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 Citação de 1906, há 1 minuto: ai... Não deram mais destaque ao assunto, por isso presumo que já esteja bem. Também já era muito azar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Março 2021 (editado) stream ppl edit: pensei que vinha atrasado, já vi que é só as 45 😛 Editado 5 Março 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2021 http://www.btvsports.cc/stream1?fbclid=IwAR2Xdv58dIc7Ib0BeIdy1ldMNpSP1JcE3e3By030vEJczJgheqIx_HHHXc0 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 É de mim ou o Amorim tem sempre a mesma roupa? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: É de mim ou o Amorim tem sempre a mesma roupa? Em roupa que ganha não mexe 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: É de mim ou o Amorim tem sempre a mesma roupa? Por isso é que lhe aumentaram o ordenado, para ver se consegue comprar mais umas roupinhas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2021 Fábio Cardoso hj marca hat-trick Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Março 2021 Citação de Hidden, há 5 minutos: É de mim ou o Amorim tem sempre a mesma roupa? n vale de nada ser bom treinador quando n tem drip 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Março 2021 Alguma stream? Essa da Btv está sempre a parar para mim... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Março 2021 Estes camera cuts da SportTV estão cada vez melhores.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2021 Para mim é cada vez mais um mistério como é que a sporttv mantém tanta incompetência na realização da transmissão. O santa clara a entrar na área e resolvem mostrar o Coates agarrado à cabeça. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2021 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Alguma stream? Essa da Btv está sempre a parar para mim... Aqui está igual Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Estes camera cuts da SportTV estão cada vez melhores.. E hoje no paços o Tanque(?) isola-se a meio campo e decidem filmar a cara de um zé qualquer. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2021 https://elixx.xyz/porto.html?streamerName=bluejetset&origin=reddi.soccerstreams.net Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Março 2021 ok que o simbolo é quase igual ao do benfica, mas era mm preciso o santa clara ir buscar o rui costa? 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Março 2021 Citação de 1906, Agora: https://elixx.xyz/porto.html?streamerName=bluejetset&origin=reddi.soccerstreams.net Deus no céu e tu na Terra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2021 Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: n vale de nada ser bom treinador quando n tem drip Eu só quero treinar contigo Porque isto tem sido uma vibe, yeah Eu sei que não curtes o meu drip Mas a 10 Porto do Porto tu cais yeah 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Março 2021 Quando é que entramos em campo? Compartilhar este post Link para o post