Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Enerva-me a falta de pé direito do Inácio.

O Maldini começou a treinar o pior pé com que idade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Gostava dele 🤨

Está encontrado o responsável pela pólvora seca do moço 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

O Maldini começou a treinar o pior pé com que idade?

Não me lembro se o Maldini usava o pé direito mas também não me lembro de vê-lo complicar coisas fáceis por nem usar o pé direito para fazer um passe de 2 metros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não me lembro se o Maldini usava o pé direito mas também não me lembro de vê-lo complicar coisas fáceis por nem usar o pé direito para fazer um passe de 2 metros.

É um bocado injusto, o miúdo fez carreira toda a jogar a central pela esquerda, nunca foi muito solicitado a usar o pé direito para sair a jogar. É a mesma coisa que meter o Coates a esquerda e esperar que ele tenha pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota se mais a falta de pé direito do Inácio porque está a jogar do lado direito, se estivesse na esquerda estava muito mais confortável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

É um bocado injusto, o miúdo fez carreira toda a jogar a central pela esquerda, nunca foi muito solicitado a usar o pé direito para sair a jogar. É a mesma coisa que meter o Coates a esquerda e esperar que ele tenha pé direito.

Eu sei que é algo injusto, sei perfeitamente isso. Mas faz-me confusão como é que em 2021, num clube de topo, continuam a aparecer jogadores só com 1 pé. Que ele evite usar o pé direito eu percebo. Que nem faça passes fáceis por ter que ser com o pé direito já me custa mais. Neste jogo nem se nota muito mas no dragão existiram imensos lances em que não coloca no Porro por ter que ser de pé direito e o Porro estava bem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não sabe sair a jogar ainda. Erra muitos passes. Não tem paciência necessária e não estão tranquilos. Inicialmente mexem-se e dão linhas, mas depois param. Muito verdes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Curiosamente saímos melhor a jogar sob pressão do que sem a mesma.

Gosto da confiança dos jogadores mesmo pressionados, o Adan não tem medo de meter no Palhinha mesmo que esteja pressionado

Pode é dar m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

É meter um defesa direito na próxima vez, que o Matheus é fixe mas é no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado hoje. Ver se conseguimos marcar o segundo cedo.

Gostei do Pote e do Tabata que estão a aparecer bem. O Matheus ali não é bom para ninguém, nem para ele. Só faz sentido num caso como com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Enerva-me a falta de pé direito do Inácio.

x2.

faz me uma confusão do caraças.

nem apresenta melhorias nesse aspeto, espero que comece a treinar isso nos próximos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Enerva-me mais a falta de pé direito do Nuno Santos do que propriamente do Inácio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passava Tabata para o lugar do Matheus e entrava Nuno Santos, com Pote a entrar na direita. Matheus ofensivamente ali está a ser zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar o Bragança ao meio-campo e soltar mais o Pote na frente era capaz de resultar bem aqui. Estamos a precisar de variar mais vezes para o 3x5x2, com 3 na frente damos por nós a partir demasiadas vezes o jogo com passes longos e bolas nas costas sem grande sentido. Podemos perfeitamente controlar isto com maior qualidade e mais bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Podemos perfeitamente controlar isto com maior qualidade e mais bola.

Falta muitas das vezes isto. O Feddal tem a bola e já estão todos a fugir para ele esticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um golo do Santa Clara no inicio da segunda parte e outro aos 60', melhoraria o jogo, de certo que seria mais mexido, que é o que todos queremos, melhor futebol, todos concordam comigo  🙄 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Tabata está ali a jogar qualquer coisa que não futebol. Horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...