Pickle Rick Publicado 5 Março 2021 Coates nas boates crl! Não merecíamos hoje, não merecíamos mesmo mas que puta de alma. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2021 Ainda bem que deu para ganhar, mas fds houve ali alguns que adormeceram para crl. Uma descascazinha neles Amorim, isto não se admite. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Março 2021 Se isto não é estrelinha não sei. COATES NAS BOATES Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 5 Março 2021 Hoje foi uma sorte. Sem merecer lá ganhámos. Se isto não é estrelinha não seio o que será. Matheus Nunes não é para repetir e faz muita falta alguém lá na frente para finalizar e tabelar com os colegas, TT baixou muito de rendimento, até porque também não lhe chegam bolas em condições. Era importantíssimo dar uma boa resposta depois do Porto. Jogo a jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2021 Isto é um alinhamento cósmico proporcionalmente inverso aos nossos últimos 20 anos. É surreal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Março 2021 Aproveitem bem, que isto não é assim todos os anos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2021 Não sei se repararam mas o Daniel ramos estava se a preparar para fazer duas subs. Que delícia 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2021 Não jogámos a ponta de um corno!!!! Vou morrer do coração antes do Marquês krl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Isto é um alinhamento cósmico proporcionalmente inverso aos nossos últimos 20 anos. É surreal. Os deuses do futebol finalmente decidiram equilibrar a balança. Isso ou estão a preparar o maior choke da história. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2021 Citação de Malaik0, há 1 minuto: Hoje foi uma sorte. Sem merecer lá ganhámos. Se isto não é estrelinha não seio o que será. Matheus Nunes não é para repetir e faz muita falta alguém lá na frente para finalizar e tabelar com os colegas, TT baixou muito de rendimento, até porque também não lhe chegam bolas em condições. Era importantíssimo dar uma boa resposta depois do Porto. Jogo a jogo Concordo com tudo, menos com o bold. A resposta foi horrível, o resultado é que foi espectacular Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Março 2021 Meu deus. Meu deus meu deus meu deus Coates crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Aproveitem bem, que isto não é assim todos os anos 😂 Isto só acaba com o Amorim a levantar a Champions 😎 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Março 2021 Tava a ver que não caia a m*rda da aposta! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2021 Péssima exibição, valeu pelo resultado. Aquela ala direita foi miserável. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2021 Resultado excelente, exibição fraquinha. O Sporting de outros anos jamais ganharia este jogo. Seguimos! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2021 (editado) Citação de Poeira, Em 03/03/2021 at 15:20: Meio a zero. Vocês não acreditam... já é a quarta vez que isto resulta numa brincadeira destas ao cair do pano (Gil, Benfica, Farense e hoje). Tenham calma, que os deuses têm isto tudo controlado. Editado 5 Março 2021 por Poeira 2 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Março 2021 Eu não concordo com a parte da sorte. Sorte é quando chitas, desvia no adversário e engana o redes. Agora marcar aos 93 é igual ao marcar ao minuto 1. É um minuto do jogo. Agora que não merecia ganhar isso creio que não. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Março 2021 Se não for este ano...nunca mais é 💚 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 5 Março 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Concordo com tudo, menos com o bold. A resposta foi horrível, o resultado é que foi espectacular Dar boa resposta aka ganhar 3 pontos. O espírito de grupo desta equipa é o que vai salvando nestes jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2021 Cada vez que vejo o golo do Sporting, mais me apetece bofetear aquela defesa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2021 Apesar de tudo sacamos 3 oportunidades de golo depois do 1-1. A vontade desta equipa é incrível. Citação de Seferogol, há 2 minutos: Cada vez que vejo o golo do Sporting, mais me apetece bofetear aquela defesa. Mesmo assim é menos consentido do que o do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Apesar de tudo sacamos 3 oportunidades de golo depois do 1-1. A vontade desta equipa é incrível. Isso anima (a parte da alma, da garra, uma m*rda impressionante) mas ao mesmo tempo enerva de crl. Então quando estão a "perder" pontos é que aceleram? Pah... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos: Apesar de tudo sacamos 3 oportunidades de golo depois do 1-1. A vontade desta equipa é incrível. Mesmo assim é menos consentido do que o do Santa Clara. O do Santa Clara foi oferecido, nós não estávamos com muita vontade de empatar. Bom é trocar a bola entre os medios. ________________________ Ouvi o Daniel Ramos a dizer que o Santa Clara foi uma equipa arrojada. É só isto. Editado 5 Março 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post