La Flame Publicado 5 Março 2021 E o gajo mete a cabeça naquele balázio, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2021 O Santa tinha os centrais todos colados no 1 poste :megafacepalm: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Março 2021 CARAÇAAAAAAS! PORRA, NÃO É MERECIDO, MAS PORRA. QUE ALMA DE EQUIPA CRL Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Março 2021 COATES CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Março 2021 Golo crl. E não mereciamos hoje, espero mesmo que o Amorim lhes f*da o cabedal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2021 JSJDBALDOGKSBAUFLWKAHSBFJAJAHDHWKABDJAAAAAAAAAAAAAAAAH Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2021 Fds aquele cruzamento é alto balázio, parecia que estava a rematar lol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Março 2021 (editado) Coates com tantos golos como Darwin e metade dos de Marega no campeonato. I rest my case. Editado 5 Março 2021 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2021 Citação de Inkie, Agora: HDBDBSNDNDNNDVDSBSNM 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2021 Fecho os olhos e já vejo o Coates a pôr o cachecol no leão do marquês. É inevitável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2021 Fiquei aziado. Era correr à chapada aquela defesa toda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: E o gajo mete a cabeça naquele balázio, f*da-se Eu sei bem quem não metia lá a cabeça 😬 Citação de Janoka, Agora: O Feddal com as águas 😂😂 Muito bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2021 Pá, nem tudo é mau. Não quereria imaginar um cenário onde o Daniel Ramos fosse um dos raros treinadores a roubar pontos a este Sporting, agora é que ninguém o calava. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2021 COATES NAS BOATES CRL AMOTE MEU URUGUAIO LINDO 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2021 Jogo de m*rda mas são as que sabem melhores. O verdadeiro "meio a zero". Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2021 A equipa mais cagada de sempre do Sporting. Fazem de tudo pra roubar dinheiro ao @Cabeça de giz 3 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 5 Março 2021 AH CRL, é mesmo na p*ta da RAÇA que hoje não jogamos um CRL.....VAMOS!!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Pá, nem tudo é mau. Não quereria imaginar um cenário onde o Daniel Ramos fosse um dos raros treinadores a roubar pontos a este Sporting, agora é que ninguém o calava. Também não gosto dele, mas gostei da pressão deles. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Março 2021 Isto é para chegar ao final da época com 10 anos de vida a menos 😅 Compartilhar este post Link para o post