Taka Publicado 3 Março 2021 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 22ª JORNADA Data: Sexta-Feira, 5 de Março de 2020 Horas: 20h45 (19h45 Açores) Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 5 Março 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2021 @Cabeça de giz No final fazemos todos uma vaquinha com um 1€ para compensar o coitado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2021 Deve só entrar a 15 ou 20 minutos do fim, se estiver apto. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 3 Março 2021 O Paulinho talvez só esteja apto para quando formos jogar a Tondela na próxima jornada, e mesmo assim é uma incógnita a sua utilização. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: Será que joga? Nem com o Nhaga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2021 É aqui a primeira derrota do Amorim. Bis do Cryzan Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Março 2021 Citação de Hidden, há 7 horas: @Cabeça de giz No final fazemos todos uma vaquinha com um 1€ para compensar o coitado. ps: se contribuirem todos (mesmo todos) não digo que não 😂 9 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Será que joga? Citação de VenomKing, há 18 horas: O Paulinho talvez só esteja apto para quando formos jogar a Tondela na próxima jornada, e mesmo assim é uma incógnita a sua utilização. Não interessa. Tenho posto isto todos os jogos portanto vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Março 2021 a unica certeza que tenho é que agora sem o Porro joga o JP e este leva amarelo só por respirar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Março 2021 Quero ver o JP de volta a titular no Sporting, bora! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2021 Citação de Dominator, há 57 minutos: Vamos acabar com 10 É capaz, o Jovane eventualmente é capaz de entrar durante o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2021 Adán, Feddal, Coates, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Matheus Nunes, Palhinha, João Mário, Pedro Gonçalves, Tabata e Tiago Tomás. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Março 2021 (editado) waat Matheus Nunes e Tabata. Não desgosto. Editado 5 Março 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2021 Isto é gozar comigo. Cada jogador que eu escolho para supersuplente na minha equipa OJogo passa sempre de suplente para titular sem razão nenhuma. A semana passada o Waldschmidt, hoje o Tabata, há 2 semanas o TT quando o Paulinho ainda estava disponível. Que crl Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Março 2021 bem, vai com tudo. espero que corra bem Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Março 2021 Por esta é que não esperava, mas ao menos vai dar para ver o Matheus ali num contexto mais competitivo. Gosto também de ver o Tabata a ter mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Março 2021 (editado) Por acaso pensei no Tabata para jogar hoje, mas estava totalmente à espera do JP titular, interessante Editado 5 Março 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post