IlidioMA Publicado 8 Março 2021 valeu pelo turn do Kingston, embora a explosão, imagino, devesse ser 10 vezes mais do que o que foi, não? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Citação de Kev, há 6 minutos: LOOOOOOOOL O pyro guy vai ser despedido. E o combate até foi fixe, mas ficou estragado com este final LOL Pensei que o ringue ia no ar quase com o hype dos comentários, afinal foi só um fumito lool Não sou fã deste tipo de combates mas foi porreiro Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2021 (editado) Citação de Kenny Omega, há 2 minutos: Pensei que o ringue ia no ar quase com o hype dos comentários, afinal foi só um fumito lool Não sou fã deste tipo de combates mas foi porreiro Claro que era, foi botch do pyro. O Eddie estar ali a dar sell até me deu pena e o combate em si até foi bem bom Editado 8 Março 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Citação de Kev, há 2 minutos: Claro que era, foi botch do pyro. O Eddie estar ali a dar sell até me deu pena e o combate em si até foi bem bom Certo, mas uma m*rda desta não pode falhar. Metiam fumo sei lá qualquer coisa. Seria um grande face turn assim foi só meh Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2021 (editado) Citação de Kenny Omega, há 5 minutos: Certo, mas uma m*rda desta não pode falhar. Metiam fumo sei lá qualquer coisa. Seria um grande face turn assim foi só meh A ideia deles para o final estava bem pensada. O que f*deu tudo foi o botch com o pyro. É pena porque foi um bom combate e um bom show e vai ficar relembrado pelo botch do final, mas ri-me de crl com isto até a entrada do cody teve mais pyro que isto, acho que já sabemos quem podemos culpar pela falta de pyro no final Editado 8 Março 2021 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Citação de Kev, Agora: A ideia deles para o final estava bem pensada. O que f*deu tudo foi o botch com o pyro. É pena porque foi um bom combate e um bom show e vai ficar relembrado pelo botch do final, mas ri-me de crl com isto Concordo, bom PPV mas o último minuto f*deu tudo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Março 2021 Caguei-me a rir com a pyro no final. Pqp é um botch ao nível do Shockmaster. Não entendo como a AEW conseguiu sacar o Christian. Nesta fase da sua carreira acredito que não tenha sido por dinheiro, provavelmente o old Vince recusou dar-lhe o combate contra o Big E na WM para apostar antes num Big E vs Apollo lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2021 Um dos PPVs mais overhyped dos últimos anos... e flopou um bocadito. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2021 Citação de Mister Master, há 8 minutos: Um dos PPVs mais overhyped dos últimos anos... e flopou um bocadito. AEW in a nutshell. Tenho pena que o Christian tenha de andar nisto uma carreira inteira. Merecia muito melhor 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2021 Christian LOOL meh, fiquei legit desiludido. AEW where legends come out of retirement!! O closing do show foi péssimo LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2021 Sempre fui enorme fã do Christian. Ele acabar a carreira dele nos seus termos e não nos do vince e da WWE deixa-me feliz. One more match!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2021 o bout daqueles dois foi bom mas o sell do Kingston f*deu tudo. Devia ter sido completamente o oposto. O pessoal vai esquecer que o Omega e o Moxley andaram a farpar-se a torto e a direito e agora só vão lembrar o final horrível do show. É pena. But it is what it is. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2021 O @Harry Kane é que a sabia toda. Não estava a contar com o Christian. Boa adição. O estagiário da pirotecnia estragou aquele final. Tinha sido excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 (editado) https://twitter.com/AEW/status/1368796933989539840 Em kayfabe foi o Kenny que criou aquilo. Ao menos não fogem da cagada que foi e incorporem isso na história. Editado 8 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Março 2021 (editado) O fail no final foi pena, mas dá para incorporar na storyline. De resto é um dos PPV do ano até agora, facilmente. E grande performance do ilidio tb, nota-se que fala do que sabe. Editado 8 Março 2021 por Pistolas 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2021 Citação de Pistolas, há 1 hora: O fail no final foi pena, mas dá para incorporar na storyline. De resto é um dos PPV do ano até agora, facilmente. E grande performance do ilidio tb, nota-se que fala do que sabe. tinha-me esquecido que a AEW can do no wrong. Shit on Vince, go ahead; shit on Tony Khan, how dare you? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: tinha-me esquecido que a AEW can do no wrong. Shit on Vince, go ahead; shit on Tony Khan, how dare you? A WWE faz muita, muita m*rda mas o "amor" que a AEW tem em alguns círculos é daquele fenómenos que não dá para entender Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Março 2021 Acho que este cantinho não sofre disso então. A AEW obviamente tem falhas agora é melhor produto que a WWE? Para mim não tenho dúvidas nenhumas. Continuo a preferir a new japan. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Março 2021 Eu se não sei do que estou a falar normalmente não digo bacoradas só para dar hate. Compartilhar este post Link para o post