Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 0-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 27 minutos:

Mais uma vitória sofrida. Já começa a ser hábito - não sei me hei de queixar ou de estar feliz com isso.

Continuamos com algumas dificuldades a nível ofensivo, acho que convém ir fazendo algumas alterações para não sermos tão previsíveis. O regresso do Paulinho também poderá ser um bom trunfo nesse sentido. Temos de criar mais oportunidades, até porque o TT não é propriamente um matador e o Pote não decide sempre. Lá atrás, não ando a gostar muito dos últimos jogos do Feddal, mas não pode perder a titularidade agora que o Coates está castigado. 

Eu tenho a mesma ideia, mas deu-me para ir ver o detalhe da tabela e em termos de golos marcados, por ordem, temos:

Porto 47 golos (-1 jogo)

Sporting 45 golos

Braga 42 golos (-1 jogo)

Benfica 40 golos

não estamos assim tão mal. e para mim foi um pouco surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Mais um golo a menos de 10 mins. Fds, que constelação!

Realmente, um golo marcado aos 81 min fds, que caga! Escandaloso! Bota constelações nisso

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O tribunal d'O Jogo fala num penalty por assinalar a nosso favor. Foi o pisão ao TT, certo? Por acaso, estranhei que esse lance tivesse passado entre os pingos da chuva, nem os comentadores falaram muito nisso, apesar de as imagens serem claras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

O tribunal d'O Jogo fala num penalty por assinalar a nosso favor. Foi o pisão ao TT, certo? Por acaso, estranhei que esse lance tivesse passado entre os pingos da chuva, nem os comentadores falaram muito nisso, apesar de as imagens serem claras.

Também me pareceu.

Quanto ao jogo, estamos para perder pontos algures e com "sorte" é no próximo jogo. Estamos inoperantes ofensivamente, não há ligação entre o meio-campo e ataque. Aliás, até há, quando o Pote sai da posição e vem entrelinhas. Mas depois falta profundidade nos flancos, e parece-me que o Porro ainda não estava a 100% para dar isso. Porque não abdicar do Nuno Santos, ter o Pote na esquerda, e passar a ter o TT ou o Tabata na direita?

Por outro lado, o Bragança vai justificando que merece mais minutos. Sei bem que é dificil tirar Palhinha - João Mário, mas ter João Mário mais próximo do ataque aumenta a ligação, quando como se fosse um 352 ...

Se o Ruben não arranjar dinâmicas ofensivas distintas, ainda vamos perder alguns pontos até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...