migxstoper Publicado 13 Março 2021 Bem o Amorim a trazer alguma imprevisibilidade à equipa. Paulinho precisa-se para ontem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 Citação de rfss94, Agora: Esta feito. Decididamente não chego ao fim da época sem problemas cardíacos. sim, de facto, o Varandas tem de abrir uma ala de cardiologia em Alvalade. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 Citação de Hidden, há 51 minutos: Está fraquinho, mas eu continuo plenamente confiante de que vamos ganhar. Vocês são muito negativos, credo. 😂 Mas espero mesmo que o Paulinho regresse e as exibições melhorem. Aí não tinha graça, o sofrimento jornada a jornada é o que dá gosto no final. Acho que já sofremos o suficiente para umas valentes épocas. Ficava mais do que feliz em ter só a festa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sim, de facto, o Varandas tem de abrir uma ala de cardiologia em Alvalade. Isto é tudo um plano dele para aumentar as receitas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2021 quantos faltam, tendo em conta que vamos com 9 de avanço? 8 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 13 Março 2021 Jogo razoável da nossa parte, mais 3 pontos na caminhada, Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Que sejam campeões crl! Dá algum ao giz sff Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, há 3 minutos: Só faltam 11 finais! São 8. 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Março 2021 Meu rico João Mário. Que tanta falta fizeste agora nos últimos minutos para termos alguém em campo com capacidade de ter bola no pézinho. Mais uma final, mais 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Março 2021 Ai eu não aguento até ao fim do campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Março 2021 Done. Andam a levar o meio a zero demasiado a sério. Já vi algumas equipas do Sporting a jogar muito bem, não me importo nada de irem jogando menos bem e ganhando. De qualquer forma, estamos a precisar de um bom Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 Vá lá, maltinha, tenho a certeza que estamos todos a precisar: 3 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: São 8. Porquê? Fui ao calendário e também me pareceu que falta 11 jogos. Precisamos mesmo muito do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2021 Citação de doom_master, há 11 minutos: Por acaso não é algo que tenha ouvido muito. Já ouvi até alguns dos que defendiam isso reconhecer que ele até usa bem o cabedal que tem. Isso e, claro, que tem RAÇA!!1!! Fora do microcosmos do WhatsApp, também não tenho ouvido muito. Sinais dos tempos, talvez...Já não era sem tempo, diga-se. A única coisa que o Daniel precisa de ganhar é minutos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 Citação de BSD<, há 5 minutos: Porquê? Fui ao calendário e também me pareceu que falta 11 jogos. Precisamos mesmo muito do Paulinho. Por causa dos 9 pontos de vantagem... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 Citação de BSD<, Agora: Porquê? Fui ao calendário e também me pareceu que falta 11 jogos. Precisamos mesmo muito do Paulinho. Ganhas os próximos 8 e és campeão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2021 Já agora, e como curiosidade, hoje ultrapassámos o total de pontos conquistados no campeonato anterior (60). Faltam 11 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Por causa dos 9 pontos de vantagem... Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ganhas os próximos 8 e és campeão. Certo, a perspectiva optimista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2021 Citação de Refutador, há 1 minuto: A única coisa que o Daniel precisa de ganhar é minutos. E já está na hora de ser titular, diga-se. O Nuno Santos tem sido manifestamente curto de há umas semanas para cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2021 Só por curiosidade e sem maldade nenhuma. Alguém tem os números de quantos jogos já venceram nos últimos 15’? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: E já está na hora de ser titular, diga-se. O Nuno Santos tem sido manifestamente curto de há umas semanas para cá. Sem dúvidas. Neste jogo teria sido a minha alteração no 11 titular, de caras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2021 Citação de Donnie, há 3 minutos: Só por curiosidade e sem maldade nenhuma. Alguém tem os números de quantos jogos já venceram nos últimos 15’? Vencer não sei, mas já ganhamos 20 pontos depois dos 75 minutos. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-e-a-equipa-da-i-liga-com-mais-golos-nos-ultimos-minutos Esta notícia foi depois do jogo do Gil. Desde aí, ganhámos 2 pontos ao Santa Clara e 2 pontos, hoje, ao Tondela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2021 Mais uma vitória sofrida. Já começa a ser hábito - não sei me hei de queixar ou de estar feliz com isso. Continuamos com algumas dificuldades a nível ofensivo, acho que convém ir fazendo algumas alterações para não sermos tão previsíveis. O regresso do Paulinho também poderá ser um bom trunfo nesse sentido. Temos de criar mais oportunidades, até porque o TT não é propriamente um matador e o Pote não decide sempre. Lá atrás, não ando a gostar muito dos últimos jogos do Feddal, mas não pode perder a titularidade agora que o Coates está castigado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2021 O Bragança acaba o jogo com um penteado incrível. Compartilhar este post Link para o post