Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 0-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Podemos correr o risco de estar a "queimar" o TT com isto de ele, claramente, estar em sub-rendimento ali, já há alguns jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Este jogo pede mais Bragança e menos Nuno Santos. Chegar lá não é difícil, o que falta é critério.

E a exibição do Inácio faz-me confusão. É muito complicado sair com ele ali, ficamos sempre limitados.

Sim, mas é entre ter o Inácio ou o Neto. Eu bem sei qual nos pode lixar mais rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Este jogo pede mais Bragança e menos Nuno Santos. Chegar lá não é difícil, o que falta é critério.

E a exibição do Inácio faz-me confusão. É muito complicado sair com ele ali, ficamos sempre limitados.

Acho que naturalmente deveria ser o Inacio no meio e o Coates no lado direito, mas o Coates no meio lidera melhor a defesa. O Inacio faz muitos passes a queimar linhas que são deliciosos, faz falta ali a construir de tras, só falha na lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para a próxima época podia ser Coates no meio, Inácio na esquerda e um senhor central na direita, com o Edu a suplente dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Sim, mas é entre ter o Inácio ou o Neto. Eu bem sei qual nos pode lixar mais rapidamente.

Não meter o Edu já é birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco fraco fraco lá na frente. Isto já anda tremido há uns bons jogos, vamos lá ver se não é desta que escorregamos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela está claramente a condicionar o Inácio e estamos por isso com dificuldades a sair. Metia Bragança pelo Inácio e passava o Palhinha para central, com Coates na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so metia o Bragança para já. Saída do TT ou Nuno Santos. Acho que não existe necessidade de estar a mexer na defesa e a inventar só porque sim. Estamos por cima, temos bola, falta critério na chegada ao último terço.

Acho que estar a mexer na defesa com adaptações sem necessidade pode dar alguma cagada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cada minuto que passa de jogos do Sporting mais me cheira a um choke descomunal. Estou com um pressentimento terrível e não consigo afastar esta sensação.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A cada minuto que passa de jogos do Sporting mais me cheira a um choke descomunal. Estou com um pressentimento terrível e não consigo afastar esta sensação.

Pára de me ler os pensamentos e vira esse teclado para lá.

Este jogo chora pelo Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Eu so metia o Bragança para já. Saída do TT ou Nuno Santos. Acho que não existe necessidade de estar a mexer na defesa e a inventar só porque sim. Estamos por cima, temos bola, falta critério na chegada ao último terço.

Acho que estar a mexer na defesa com adaptações sem necessidade pode dar alguma cagada.

EU diria que o nosso maior problema é a falta de uma referência no ataque. Em principio com o Paulinho já estavamos na frente.

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Se pudesse fazia fast forward até ao fim, que nervos

Compartilhar este post

Link para o post

Está fraquinho, mas eu continuo plenamente confiante de que vamos ganhar.

Vocês são muito negativos, credo. 😂 Mas espero mesmo que o Paulinho regresse e as exibições melhorem.

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

EU diria que o nosso maior problema é a falta de uma referência no ataque. Em principio com o Paulinho já estavamos na frente.

Se pudesse fazia fast forward até ao fim, que nervos

Aí não tinha graça, o sofrimento jornada a jornada é o que dá gosto no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Acho que naturalmente deveria ser o Inacio no meio e o Coates no lado direito, mas o Coates no meio lidera melhor a defesa. O Inacio faz muitos passes a queimar linhas que são deliciosos, faz falta ali a construir de tras, só falha na lateral

O Inácio, ali, faz pouca diferença. Sobretudo nestes jogos fora, em que o adversário se prepara desde início para nos deixar sair pelo central da direita/esquerda, fechando as linhas de passe que o rodeiam. Vai ter sempre um ou outro bom momento porque arrisca muito no passe, mas depois limita muito o Porro e facilita a forma como o pressionam.

Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Há um ou outro jogo em que não me faz grande diferença. Não sinto segurança com nenhum.

Já agora, qual é o problema do TT? O homem da frente faz o que pode tendo em conta o contexto do jogo: raras são as bolas que chegam àquela zona do terreno sem ser para finalizar. Quanto muito, os 3 da frente poderiam rodar mais entre si, mas o problema não é de quem lá joga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

O Inácio, ali, faz pouca diferença. Sobretudo nestes jogos fora, em que o adversário se prepara desde início para nos deixar sair pelo central da direita/esquerda, fechando as linhas de passe que o rodeiam. Vai ter sempre um ou outro bom momento porque arrisca muito no passe, mas depois limita muito o Porro e facilita a forma como o pressionam.

Há um ou outro jogo em que não me faz grande diferença. Não sinto segurança com nenhum.

Já agora, qual é o problema do TT? O homem da frente faz o que pode tendo em conta o contexto do jogo: raras são as bolas que chegam àquela zona do terreno sem ser para finalizar. Quanto muito, os 3 da frente poderiam rodar mais entre si, mas o problema não é de quem lá joga.

Quando os centrais tem a bola os médios não baixam, fogem todos. Faz-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O Tiago Tomás está longe de ser o meu tipo de avançado, mas concordo com isto.

O Feddal ia para segundo guarda-redes agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

Vocês são muito negativos, credo. 😂 

Amigo, já estou a fazer contas à jornada em que vamos ser ultrapassados pelo Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

O problema do TT é que de momento perde todos os lances. Não consegue rodar, raramente consegue passar e agora nem finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...