Unclouded Publicado 13 Março 2021 Podemos correr o risco de estar a "queimar" o TT com isto de ele, claramente, estar em sub-rendimento ali, já há alguns jogos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, Agora: Este jogo pede mais Bragança e menos Nuno Santos. Chegar lá não é difícil, o que falta é critério. E a exibição do Inácio faz-me confusão. É muito complicado sair com ele ali, ficamos sempre limitados. Sim, mas é entre ter o Inácio ou o Neto. Eu bem sei qual nos pode lixar mais rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Este jogo pede mais Bragança e menos Nuno Santos. Chegar lá não é difícil, o que falta é critério. E a exibição do Inácio faz-me confusão. É muito complicado sair com ele ali, ficamos sempre limitados. Acho que naturalmente deveria ser o Inacio no meio e o Coates no lado direito, mas o Coates no meio lidera melhor a defesa. O Inacio faz muitos passes a queimar linhas que são deliciosos, faz falta ali a construir de tras, só falha na lateral Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2021 Isto para a próxima época podia ser Coates no meio, Inácio na esquerda e um senhor central na direita, com o Edu a suplente dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Sim, mas é entre ter o Inácio ou o Neto. Eu bem sei qual nos pode lixar mais rapidamente. Não meter o Edu já é birra. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Março 2021 Fraco fraco fraco lá na frente. Isto já anda tremido há uns bons jogos, vamos lá ver se não é desta que escorregamos... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Março 2021 O Tondela está claramente a condicionar o Inácio e estamos por isso com dificuldades a sair. Metia Bragança pelo Inácio e passava o Palhinha para central, com Coates na direita. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2021 Eu so metia o Bragança para já. Saída do TT ou Nuno Santos. Acho que não existe necessidade de estar a mexer na defesa e a inventar só porque sim. Estamos por cima, temos bola, falta critério na chegada ao último terço. Acho que estar a mexer na defesa com adaptações sem necessidade pode dar alguma cagada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 A cada minuto que passa de jogos do Sporting mais me cheira a um choke descomunal. Estou com um pressentimento terrível e não consigo afastar esta sensação. 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A cada minuto que passa de jogos do Sporting mais me cheira a um choke descomunal. Estou com um pressentimento terrível e não consigo afastar esta sensação. Pára de me ler os pensamentos e vira esse teclado para lá. Este jogo chora pelo Bragança. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2021 Pára lá com essa energia negativa @Black Hawk Ainda me pegas isso 😄 SPOOOOOOOORTING! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Março 2021 Menos stress amigos, vamos conseguir vencer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Eu so metia o Bragança para já. Saída do TT ou Nuno Santos. Acho que não existe necessidade de estar a mexer na defesa e a inventar só porque sim. Estamos por cima, temos bola, falta critério na chegada ao último terço. Acho que estar a mexer na defesa com adaptações sem necessidade pode dar alguma cagada. EU diria que o nosso maior problema é a falta de uma referência no ataque. Em principio com o Paulinho já estavamos na frente. Citação de Black Hawk, há 4 minutos: A cada minuto que passa de jogos do Sporting mais me cheira a um choke descomunal. Estou com um pressentimento terrível e não consigo afastar esta sensação. Se pudesse fazia fast forward até ao fim, que nervos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Março 2021 Está fraquinho, mas eu continuo plenamente confiante de que vamos ganhar. Vocês são muito negativos, credo. 😂 Mas espero mesmo que o Paulinho regresse e as exibições melhorem. Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: EU diria que o nosso maior problema é a falta de uma referência no ataque. Em principio com o Paulinho já estavamos na frente. Se pudesse fazia fast forward até ao fim, que nervos Aí não tinha graça, o sofrimento jornada a jornada é o que dá gosto no final. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2021 Citação de Sandes., há 11 minutos: Acho que naturalmente deveria ser o Inacio no meio e o Coates no lado direito, mas o Coates no meio lidera melhor a defesa. O Inacio faz muitos passes a queimar linhas que são deliciosos, faz falta ali a construir de tras, só falha na lateral O Inácio, ali, faz pouca diferença. Sobretudo nestes jogos fora, em que o adversário se prepara desde início para nos deixar sair pelo central da direita/esquerda, fechando as linhas de passe que o rodeiam. Vai ter sempre um ou outro bom momento porque arrisca muito no passe, mas depois limita muito o Porro e facilita a forma como o pressionam. Citação de Pickle Rick, há 13 minutos: Sim, mas é entre ter o Inácio ou o Neto. Eu bem sei qual nos pode lixar mais rapidamente. Há um ou outro jogo em que não me faz grande diferença. Não sinto segurança com nenhum. Já agora, qual é o problema do TT? O homem da frente faz o que pode tendo em conta o contexto do jogo: raras são as bolas que chegam àquela zona do terreno sem ser para finalizar. Quanto muito, os 3 da frente poderiam rodar mais entre si, mas o problema não é de quem lá joga. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: O Inácio, ali, faz pouca diferença. Sobretudo nestes jogos fora, em que o adversário se prepara desde início para nos deixar sair pelo central da direita/esquerda, fechando as linhas de passe que o rodeiam. Vai ter sempre um ou outro bom momento porque arrisca muito no passe, mas depois limita muito o Porro e facilita a forma como o pressionam. Há um ou outro jogo em que não me faz grande diferença. Não sinto segurança com nenhum. Já agora, qual é o problema do TT? O homem da frente faz o que pode tendo em conta o contexto do jogo: raras são as bolas que chegam àquela zona do terreno sem ser para finalizar. Quanto muito, os 3 da frente poderiam rodar mais entre si, mas o problema não é de quem lá joga. Quando os centrais tem a bola os médios não baixam, fogem todos. Faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: Já agora, qual é o problema do TT? O homem da frente faz o que pode tendo em conta o contexto do jogo: raras são as bolas que chegam àquela zona do terreno sem ser para finalizar. Quanto muito, os 3 da frente poderiam rodar mais entre si, mas o problema não é de quem lá joga. O Tiago Tomás está longe de ser o meu tipo de avançado, mas concordo com isto. O Feddal ia para segundo guarda-redes agora? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Março 2021 Citação de Hidden, há 7 minutos: Vocês são muito negativos, credo. 😂 Amigo, já estou a fazer contas à jornada em que vamos ser ultrapassados pelo Braga. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2021 Oh Feddal, a segunda parte já começou Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 2º grande erro do Feddal num espaço de minutos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2021 O Feddal só fez m*rda desde que veio do balneário Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, há 7 minutos: O Inácio, ali, faz pouca diferença. Sobretudo nestes jogos fora, em que o adversário se prepara desde início para nos deixar sair pelo central da direita/esquerda, fechando as linhas de passe que o rodeiam. Vai ter sempre um ou outro bom momento porque arrisca muito no passe, mas depois limita muito o Porro e facilita a forma como o pressionam. Há um ou outro jogo em que não me faz grande diferença. Não sinto segurança com nenhum. Já agora, qual é o problema do TT? O homem da frente faz o que pode tendo em conta o contexto do jogo: raras são as bolas que chegam àquela zona do terreno sem ser para finalizar. Quanto muito, os 3 da frente poderiam rodar mais entre si, mas o problema não é de quem lá joga. O problema do TT é que de momento perde todos os lances. Não consegue rodar, raramente consegue passar e agora nem finalizar. Compartilhar este post Link para o post