kalakuka Publicado 13 Março 2021 Os dois Nunos ultimamente parece que não conseguem fazer uma combinação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2021 A bola cola nos pés do JM, que qualidade na recepção e no drible. Não temos criado muito, mas estamos por cima. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Março 2021 (editado) Não acho que estejamos a jogar mal. Acho que não estamos a conseguir criar perigo porque simplesmente falta qualidade para desmontar a estrutura deles. Sinceramente não sei o que podemos fazer a partir do banco. Editado 13 Março 2021 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2021 Citação de migxstoper, Agora: Não acho que estejamos a jogar mal. Acho que não estamos a conseguir criar perigo porque simplesmente falta qualidade para desmontar a estrutura deles. Sinceramente não sei o que podemos fazer a partir do banco. Tabata por NS parece-me uma das "poucas" coisas que podemos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2021 Citação de migxstoper, Agora: Não acho que estejamos a jogar mal. Acho que não estamos a conseguir criar perigo porque simplesmente falta qualidade para desmontar a estrutura deles. Sinceramente não sei o que podemos fazer a partir do banco. Por mim entrava o bragança pelo TT, passamos a jogar mais numa especie de 3-5-2. O TT tem feito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 Ofensivamente é uma exibição confrangedora. Demasiado mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2021 Gostava que entrasse o Jovane. Mais capacidade pra segurar bolas longas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2021 Eu ia buscar o Paulinho ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2021 Tenho uma multipla onde só me falta a vitória do Sporting. Se não ganham rogo uma praga do caraças! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Ofensivamente é uma exibição confrangedora. Demasiado mau. Ter um meio-campo podia ajudar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Março 2021 O Porro está muito sozinho e tem o Khacef a fazer de cão de caça sempre em cima dele o tempo todo e na outra ala os Nunos não se entendem. Não sei se trocava o Pote e o Nuno Santos ou se mandava o TT para uma ala e o Pote no meio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2021 Epa não dá o TT ali. É um peixe fora de água Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2021 (editado) Eu tirava o NS/TT e metia o Bragança Fds TT! Editado 13 Março 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2021 Ofensivamente estamos com claras dificuldades a desmontar a estrutura deles, eles têm as zonas de pressão bem definidas, estão a tapar-nos as peças certas na altura certa e depois as coisas não estão a sair à malta da frente ofensivamente. Nem ao Pote, nem ao Nuno, nem ao TT. Temos tido bola, temos sabido circular, temos estado confortáveis quando eles aumentam a pressão mas falta aquele click final, está sempre a faltar a ligação na última zona e uma melhor definição. Esta jogada do TT é a amostra perfeita de como ele ainda é um miúdo Junior, vai rodar para cima de 3 adversários... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Março 2021 Tanta cerimónia. Chuta dali, crl. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2021 (editado) Pote no meio e TT na ala. Parem de bater no menino, ele rende 2x mais na ala. E Tabata no NS ao intervalo sff Editado 13 Março 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2021 hoje vai mesmo ser meio a zero Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2021 E estando com dificuldades não podemos falhar isto TT... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2021 Este jogo pede mais Bragança e menos Nuno Santos. Chegar lá não é difícil, o que falta é critério. E a exibição do Inácio faz-me confusão. É muito complicado sair com ele ali, ficamos sempre limitados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 Isto com o TT nao dá. O Paulinho que se despache. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2021 Coates de fora frente ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Março 2021 Coates de fora para a semana... Compartilhar este post Link para o post