Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 0-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

A bola cola nos pés do JM, que qualidade na recepção e no drible. Não temos criado muito, mas estamos por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que estejamos a jogar mal. Acho que não estamos a conseguir criar perigo porque simplesmente falta qualidade para desmontar a estrutura deles.

Sinceramente não sei o que podemos fazer a partir do banco.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Não acho que estejamos a jogar mal. Acho que não estamos a conseguir criar perigo porque simplesmente falta qualidade para desmontar a estrutura deles.

Tabata por NS parece-me uma das "poucas" coisas que podemos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Por mim entrava o bragança pelo TT, passamos a jogar mais numa especie de 3-5-2. O TT tem feito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que entrasse o Jovane. Mais capacidade pra segurar bolas longas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma multipla onde só me falta a vitória do Sporting.

Se não ganham rogo uma praga do caraças!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Ofensivamente é uma exibição confrangedora. Demasiado mau.

Ter um meio-campo podia ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro está muito sozinho e tem o Khacef a fazer de cão de caça sempre em cima dele o tempo todo e na outra ala os Nunos não se entendem.

Não sei se trocava o Pote e o Nuno Santos ou se mandava o TT para uma ala e o Pote no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o NS/TT e metia o Bragança

Fds TT!

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente estamos com claras dificuldades a desmontar a estrutura deles, eles têm as zonas de pressão bem definidas, estão a tapar-nos as peças certas na altura certa e depois as coisas não estão a sair à malta da frente ofensivamente. Nem ao Pote, nem ao Nuno, nem ao TT.

Temos tido bola, temos sabido circular, temos estado confortáveis quando eles aumentam a pressão mas falta aquele click final, está sempre a faltar a ligação na última zona e uma melhor definição.

Esta jogada do TT é a amostra perfeita de como ele ainda é um miúdo Junior, vai rodar para cima de 3 adversários...

Compartilhar este post

Link para o post

Pote no meio e TT na ala. Parem de bater no menino, ele rende 2x mais na ala. E Tabata no NS ao intervalo sff

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo pede mais Bragança e menos Nuno Santos. Chegar lá não é difícil, o que falta é critério.

E a exibição do Inácio faz-me confusão. É muito complicado sair com ele ali, ficamos sempre limitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...