doom_master Publicado 13 Março 2021 Citação de bug, Agora: O Feddal está todo doido. Tapam-lhe a linha de passe segura para o Nuno e ele borra-se todo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 Citação de La Flame, Agora: E desde quando isso lhe dá o direito de fazer o que quer ou de dizer o que quer ? certo, mas eu tb acho que em Portugal se expulsa demias por palavras. O árbitros toleram entradas perigosas e quê. Agora faltar o respeitinho? Nem pensar! Aí tem de entrar em acção o Árbitro/Professor Primário/Encarregado de Educação e punir a má educação dos meninos... Noutras paragens não se vê isto, e há protestos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2021 Citação de bug, Agora: O Feddal está todo doido. vi agora o lance. 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2021 Citação de doom_master, Agora: Tapam-lhe a linha de passe segura para o Nuno e ele borra-se todo. É que virou para o lado errado sem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 O Inácio hoje está completamente fora dela. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: certo, mas eu tb acho que em Portugal se expulsa demias por palavras. O árbitros toleram entradas perigosas e quê. Agora faltar o respeitinho? Nem pensar! Aí tem de entrar em acção o Árbitro/Professor Primário/Encarregado de Educação e punir a má educação dos meninos... Noutras paragens não se vê isto, e há protestos na mesma. Estás demasiado habituado aos jogos da Serie A ahaha Na Premier é bem pior que aqui Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2021 Matheus Nunes, precisamos de mais chegada à area. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: certo, mas eu tb acho que em Portugal se expulsa demias por palavras. O árbitros toleram entradas perigosas e quê. Agora faltar o respeitinho? Nem pensar! Aí tem de entrar em acção o Árbitro/Professor Primário/Encarregado de Educação e punir a má educação dos meninos... Noutras paragens não se vê isto, e há protestos na mesma. E devia ser sempre assim. É meter os olhos na NFL. Estamos a falar de gajos 1.90 com 130 kg, todos mamados de esteroides e não se vê a falta de respeito aos árbitros que se vê no futebol. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Março 2021 O Palhinha falha tantos passes curtos, pqp Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2021 Não devia ter tirado o JM nem o Porro, não gosto nada destas mudanças Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 Volta a tirar o João Mário. Matheus Nunes na linha outra vez? 😐 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2021 Não percebi um crl destas substituições. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 O líder do campeonato português precisa de mexer na frente de ataque para ganhar um jogo. Entram Tabata e Jovane. Parece o início de uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2021 Citação de doom_master, Agora: Volta a tirar o João Mário. Matheus Nunes na linha outra vez? 😐 O Nunes não entrou, parece o Tabata lá Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 O Pote esteve ausente mas numa bola caida na area tinha mais probabilidade de marcar que o TT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 Citação de kalakuka, Agora: O Nunes não entrou, parece o Tabata lá Verdade, confundi-me com os Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Março 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: E devia ser sempre assim. É meter os olhos na NFL. Estamos a falar de gajos 1.90 com 130 kg, todos mamados de esteroides e não se vê a falta de respeito aos árbitros que se vê no futebol. O que parece é que tanto expulsam quem diz "que roubo, é uma vergonha, estão a gozar conosco" Como deixam passar o "vai pro CRL" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 Ja pus uma velinha pelo var lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2021 Nuno Almeida vai começar a dar show. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2021 Parece penalti. O Coates pos se a jeito Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: certo, mas eu tb acho que em Portugal se expulsa demias por palavras. O árbitros toleram entradas perigosas e quê. Agora faltar o respeitinho? Nem pensar! Aí tem de entrar em acção o Árbitro/Professor Primário/Encarregado de Educação e punir a má educação dos meninos... Noutras paragens não se vê isto, e há protestos na mesma. Os bancos levantam-se todos e tudo grita? É uma vergonha devia-se fazer alguma coisa. Começa a meter-se ordem e a expulsar? Malandros que expulsam demasiado por palavras. 4 Compartilhar este post Link para o post