JGabriel Publicado 13 Março 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não vale Foi um junior, não tem o curso de senior Este post é muito ofensivo. Vermelho para o João Pereira. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Março 2021 Isto ainda não acabou porque do outro lado está a jogar um ex Sporting Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2021 Citação de Jimpo, Agora: Isto ainda não acabou porque do outro lado está a jogar um ex Sporting Rafael Barbosa poupai-nos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 A frieza deste Bragança é uma coisa incrível. A forma como ele sai tão simplesmente de situações complicadas onde muitos outros se borrariam. Muita qualidade ali. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Março 2021 (editado) Vamos crl! Agora gostava era de segurar este jogo com bola e não todos borrados cá atrás. Editado 13 Março 2021 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: wrong topic. Isso é para o tópico da AEW XDXD Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Março 2021 Fds, o Adán é uma categoria do crl. Sempre sereno e parece-me que tecnicamente faz sempre como deve ser feito mas não percebo muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: A frieza deste Bragança é uma coisa incrível. A forma como ele sai tão simplesmente de situações complicadas onde muitos outros se borrariam. Muita qualidade ali. O gangue do "Este Daniel Bragança, QUANDO GANHAR CABEDAL, vai ser um caso sério" já está a invadir os meus grupos do WhatsApp. Que fixação doentia com cães de fila. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2021 O jovane tem que ajudar a fechar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 esse méne espanhol do Tondela tem um penteado muito mau! Fds, quem é que lhe fez aquilo ao cabelo? Linha recta na testa, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2021 E o Matheus Nunes que atrasa para o GR Pedro Trigueira? LOL Citação de Refutador, há 1 minuto: O gangue do "Este Daniel Bragança, QUANDO GANHAR CABEDAL, vai ser um caso sério" já está a invadir os meus grupos do WhatsApp. Que fixação doentia com cães de fila. Mano, se o Messi tivesse mais 10kg de massa muscular em cima... Ui ui, podia virar lenda no Barcelona... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2021 Citação de Refutador, há 1 minuto: O gangue do "Este Daniel Bragança, QUANDO GANHAR CABEDAL, vai ser um caso sério" já está a invadir os meus grupos do WhatsApp. Que fixação doentia com cães de fila. Por acaso não é algo que tenha ouvido muito. Já ouvi até alguns dos que defendiam isso reconhecer que ele até usa bem o cabedal que tem. Isso e, claro, que tem RAÇA!!1!! Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O jovane tem que ajudar a fechar Não está a mexer uma palha para trás. Está a ser um a menos nesse aspecto. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: E o Matheus Nunes que atrasa para o GR Pedro Trigueira? LOL Mano, se o Messi tivesse mais 10kg de massa muscular em cima... Ui ui, podia virar lenda no Barcelona... Já tivemos o regresso do Pedro Barbosa, também 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Março 2021 Esta falta marcada aos 92 minutos... Sim senhora. O Bragança agarra, o João Pedro vira, solta-se, conduz 5 metros, faz um mau passe. Falta Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Março 2021 (editado) O matheus Reis volta a entrar bem, o feddal que atine... Editado 13 Março 2021 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Março 2021 Esta feito. Decididamente não chego ao fim da época sem problemas cardíacos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2021 Ahhhhhhh uf puf puf uffffffff 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Março 2021 Ufa! Está feito! Acho que já não é preciso dizer nada sobre a exibição Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Tenho uma multipla onde só me falta a vitória do Sporting. Se não ganham rogo uma praga do caraças! Que sejam campeões crl! 12 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Março 2021 Mais um golo a menos de 10 mins. Fds, que constelação! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2021 Citação de Poeira, Em 11/03/2021 at 14:02: Meio a zero. Só faltam 11 finais! Compartilhar este post Link para o post