lastdance Publicado 13 Março 2021 Citação de vidz, há 16 minutos: Não fizemos um crl desde as substituições não dá para jogar com o gabriel. O gajo faz tudo ao contrário, se calhar sou eu que não percebo nada disto, ou ambas. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Mas não tem ponta de sentido. Parece que está a tentar criar o novo Henry/Villa. Nem ele tem características para jogar ali. E era preferível tirar o suíço para tentar “ganhar” o Darwin. A sorte dele é não haver público mas mais uns jogos e começa a ser o novo RDT. O RdT mostrou muito mais consistência em muito menos oportunidades. Para mim é uma dos maiores mistérios do Benfica nos últimos anos, o gajo tinha mais que qualidade para ser o nosso ponta de lança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2021 Citação de me_and_no_more_, há 27 minutos: O RdT mostrou muito mais consistência em muito menos oportunidades. Para mim é uma dos maiores mistérios do Benfica nos últimos anos, o gajo tinha mais que qualidade para ser o nosso ponta de lança. Mas eu estou contigo. Não me expliquei foi bem, se calhar. Tornar-se noutro RDT no sentido de com adeptos no estádio já estava queimado. Como aconteceu com o espanhol em muito menos jogos. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Março 2021 Citação de Donnie, há 4 minutos: Mas eu estou contigo. Não me expliquei foi bem, se calhar. Tornar-se noutro RDT no sentido de com adeptos no estádio já estava queimado. Como aconteceu com o espanhol em muito menos jogos. Sim, eu não estava a contestar o teu comentário, peguei só nele porque puxaste o tema RdT e eu não aguento sem me exaltar um bocadinho quando este tema vem a baila! 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2021 O Darwin tem um lance em que pqp, comigo ia continuar a passar uns bons jogos no banco. Ele tem um lance em que recupera a bola e em vez de lançar o Seferovic (ficava sozinho só com o redes) decide fuçar e ir perder a bola sozinho. m*rda com ele. Compartilhar este post Link para o post