Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica vs Boavista

Publicações recomendadas

Nunca esquecer que o Benfica gastou 3M no Gilberto para terem num extremo adaptado o melhor lateral direito do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Que estupidez. Mas o Taarabt já parava de usar tanto os braços, é que é em todos os jogos.

Ah, e hoje não ganhamos.

Ele já tem fama, por isso os árbitros marcam essas faltas que o envolvam

Compartilhar este post

Link para o post

andou este sacana a insistir com o cagalhão do Gilberto o ano todo e só agora, estando a época perdida, é que se lembra do Diogo Gonçalves? Ele que vá para o Brasileirão rapidamente, onde pode treinar todos os Gilbertos seus fetiches que ele quiser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

andou este sacana a insistir com o cagalhão do Gilberto o ano todo e só agora, estando a época perdida, é que se lembra do Diogo Gonçalves? Ele que vá para o Brasileirão rapidamente, onde pode treinar todos os Gilbertos seus fetiches que ele quiser. 

O Gilberto entra lá para os 80'.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Diogo Gonçalves a fazer estes jogos seguidos sempre com bom rendimento, chego à conclusão que o Gilberto não é mau... É péssimo! Isso e devia de ser proibido o JJ escolher os laterais que contratamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

É absurda a dualidade de critérios usada para defesas e avançados no futebol. É que parece que há literalmente dois livros de regras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conduto tem sempre que mencionar que a expulsão é correcta? Que idiotice, a cada ano como comentador só piora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Gilberto entra lá para os 80'.

mas isso já me chateia menos. O que me chateia profundamente é o Emerson da direita ter sido o dono do lugar quase o ano todo. Pra quê? Pra pagar favores as empresários? Recebia comissão por cada jogo que o Gilberto jogasse? é que critérios desportivos, não podem, certamente, estar na origem da titularidade de um dos piores laterais da Liga num clube que dizia querer arrasar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas isso já me chateia menos. O que me chateia profundamente é o Emerson da direita ter sido o dono do lugar quase o ano todo. Pra quê? Pra pagar favores as empresários? Recebia comissão por cada jogo que o Gilberto jogasse? é que critérios desportivos, não podem, certamente, estar na origem da titularidade de um dos piores laterais da Liga num clube que dizia querer arrasar. 

Para que? Também não sei, se calhar pelo mesmo motivo que o Emerson, o original, jogava em vez do Cap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 18 minutos:

Foi a explicação que me deram, que neste lance, em que o defesa vai no caminho da bola e derruba o adversário a meio, é disputa de bola.

Mas tu estás a defender que um lance de carga nas costas seja disputa de bola não estás a defender um carrinho

Compartilhar este post

Link para o post

golooooooooooooooooo

este jogo tava bom para o Darwin ganhar confiança 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo a transformar a equipa sozinho. Ainda vai ser o jogador com mais assistências este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taraabt virou a bola rápido para um flanco, o Diogo com tempo e espaço faz um cruzamento perfeito e Seferovic finaliza.

Simples e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, estando o Diogo Gonçalves disponível, o JJ voltar a pôr o Gilberto, deveria haver um funcionário do clube com a atribuição de o varejar como se faz a uma oliveira. Mas varejar a sério.

f*da-se como é que um gajo tem 66 anos, 55 de futebol, 33 de treinador, e ainda comete erros tão elementares?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Vais lembrar do Pizzi como grande jogador do Benfica, vais, Conduto. É dele e do Seferovic....

O bafo do Conduto cheira a pila e a tomates que tresanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O bafo do Conduto cheira a pila e a tomates que tresanda.

erm....co....como é que sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

erm....co....como é que sabes?

Até daqui de minha casa se sente o cheiro, e ele está na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conduto a dizer que o Seferovic está a 2 golos do Pote e não tem marcado de penalty. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Conduto a dizer que o Seferovic está a 2 golos do Pote e não tem marcado de penalty. 😂

Vinha cá dizer isso.

Este Conduto é de baixo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Vinha cá dizer isso.

Este Conduto é de baixo nível.

O Pote também não marcou nenhum de penalty (se não estou em erro) o que torna tudo ainda mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar eu que curtia bastante do gajo. Virou mais um ch*pa pilas.... a diferença entre ele no inicio da VTV e agora, é do dia para a noite...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...