Lebohang Publicado 13 Março 2021 LIGA NOS 2020/2021 - 23ª JORNADA Data: Sábado, 13 de Março de 2021 Horas: 18.00 (-1H nos Açores) Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica (POR) Transmissão: Stream: Árbitro: Manuel Mota (POR) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2021 Manuel Mota, choro toda a semana. É hoje que temos penalti para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2021 ALERTA CM: Adeptos boavisteiros vandalizam talho de Manuel Mota com a frase "Aqui vende-se carne vermelha!" 4 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2021 ONZE DO BENFICA: Helton, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Pedrinho, Waldschmidt e Seferovic. Suplentes: Odysseas, Gilberto, Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Everton e Darwin. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2021 Afinal o Jesus não acertou e não vamos com 5 defesas. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Março 2021 Pedrinho? Está para cair um santo do altar. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Março 2021 http://allsportsmedia.live/novo/footy/portt/?streamerName=CyclingStreams&origin=reddi.soccerstreams.net https://reddi.soccerstreams.net/event/benfica-boavista-live-stream/603014 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 48 minutos: Afinal o Jesus não acertou e não vamos com 5 defesas. 🤔 A mim parece me que sim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2021 https://elixx.xyz/braga.html?streamerName=bluejetset&origin=reddi.soccerstreams.net Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: A mim parece me que sim Sim, parece que o Javi está mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2021 Pedrinho, que puto passe haces tio! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2021 Muito mérito do camisola 17 do Benfica? Queres ver que vamos buscar o Elis? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Março 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 hora: Manuel Mota, choro toda a semana. É hoje que temos penalti para o Benfica. Ora aí está. E é penalty É fora da área? Editado 13 Março 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Março 2021 Não me pareceu tentar jogar a bola. Sendo assim não é vermelho? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Março 2021 Pronto tá resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Março 2021 Citação de NICycles, Agora: Não me pareceu tentar jogar a bola. Sendo assim não é vermelho? É Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2021 Bem decidido. A falta é fora, o Valdo é que cai para dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2021 Muito bem decidido pelo VAR. Já estava o Conduto a chorar a dizer que não percebia o VAR e que estava a procura de anular o penalti por não considerar falta lool Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: É E se fosse assinalado penalty seria vermelho na mesma? Eu tenho ideia que havia uma regra de impedir tripla penalização, mas era se o jogador tentasse jogar a bola. Não sei se continua assim. E todo o caso é uma excelente jogada do Benfica e um domínio fabuloso do Wald. Compartilhar este post Link para o post