Immobile Publicado 16 Maio 2021 "só estou arrependido de não ter posto a cabeça no sitio mais cedo" fds que porco Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2021 A sorte deste gajo é que o Lubojmir me parece gostar dele e, além das portas que se vão abrir por participar, ele também o vai ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 16 Maio 2021 Está a apanhar pouco sinal 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Maio 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: A sorte deste gajo é que o Lubojmir me parece gostar dele e, além das portas que se vão abrir por participar, ele também o vai ajudar. Digam-me onde ele trabalha para nunca lá ir por favor. E se for tripas então f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Maio 2021 Estou a ver com lag de uns mins, mas... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2021 A Cândida deixou os bicos do fogão abertos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: A Cândida deixou os bicos do fogão abertos. f*dasse nem tinha reparado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: A Cândida deixou os bicos do fogão abertos. crl, não reparei e não posso puxar atrás que está aqui a mulher 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2021 Citação de trz, Agora: crl, não reparei e não posso puxar atrás que está aqui a mulher 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 16 Maio 2021 A Rute é sempre a mesma mete nojo. Não quis assumir a cozinha e depois crítica a nomeação do outro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2021 Citação de trz, há 5 minutos: crl, não reparei e não posso puxar atrás que está aqui a mulher Comentei com a minha e foi tranquilo. Mas ya puxar para trás dá escândalo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2021 O João também mesmo depois de sair não se safa da cotonete. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2021 O gajo a imitar a Francisca a correr 😂 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2021 Este gajo pode ser meio parvalhão mas a nível de liderança deve ser dos melhores. Pelo menos parece dos mais orientados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: Ui será que sai o Lucas? não, é a moça Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2021 A gaja foi uma beca porca e estava bom de ver que tava combinado para o meterem fora. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Maio 2021 (editado) Tau Rafaela fora! Sempre acaba a panelinha com a Rute! Editado 16 Maio 2021 por Montero Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Maio 2021 Mas o Lucas foi dos piores, merecia ir a nomeação. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 16 Maio 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Mas o Lucas foi dos piores, merecia ir a nomeação. Mas foi um bocado boicotado pelas duas cobrinhas Compartilhar este post Link para o post