Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 7 minutos:

Acho que a maneiras de se comportar. O gajo dá um peido e já estão todos aos gritos com o homem

Porque ele dá o peido e depois diz:

São peidos que acontecem, nem cheirava muito mal, acho que até foi um bom peido, mas a culpa foi do feijão com arroz da Cândida que me estragou a tripa!

Isto todo o santo programa.

Editado por Axadrezado
  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

"são sempre feitos assim hoje já não serve"

é por estas m*rda que é complicado ficar do lado dele, trabalhar com alguém assim é um autêntico pesadelo. só faz m*rda e a culpa nunca é dele lol

Compartilhar este post


Link para o post

O Gordon já o tinha eliminado há muito. 

Compartilhar este post


Link para o post

A Cândida a criticar quando a liderança dela foi uma m*rda também tem graça.

Compartilhar este post


Link para o post

O Lucas tem um feitio f*dido mas gosto bastante do gajo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Lucas tem um feitio f*dido mas gosto bastante do gajo. 

É bom para a televisão, mas nenhum de nós tinha paciência para trabalhar com alguém assim.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

É bom para a televisão, mas nenhum de nós tinha paciência para trabalhar com alguém assim.

Ao menos é muito competente. Já o João 🥶😂 por amor de Deus 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

É bom para a televisão, mas nenhum de nós tinha paciência para trabalhar com alguém assim.

O Lucas no serviço em si ajuda bastante e ta sempre a puxar por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

É bom para a televisão, mas nenhum de nós tinha paciência para trabalhar com alguém assim.

Trabalhas com alguém que ganha o mesmo que tu, prejudica o teu trabalho e ainda lhe das um beijo na testa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Lucas no serviço em si ajuda bastante e ta sempre a puxar por eles.

Exatamente. Não vi ninguém a queixar-se dele, antes pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gostar do Lucas não signifique que goste do João...

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa tenho que lhe dar o mérito, o gajo mentalmente tem uma força. Ou então é teimoso que f*de.

Compartilhar este post


Link para o post

Também fui vitima de da noticia com o nome do vencedor.

Pqp mais a mania das TVs gravarem os programas 6 meses antes

Compartilhar este post


Link para o post

O João é tão Marega. Só atrapalha, toda a gente sabe que está lá a mais, não tem qualidade em comparação com o colega, já devia ter saído, enerva os "adeptos" (neste caso, colegas) mas o chefe não o tira. O rapaz não foi nomeado desde o 1º episódio? Próximo episódio é mandá-lo fazer um bitoque. Se não for minimamente bom, ia logo. Migas com pão triturado. A minha rica costela alentejana chorou.

Compartilhar este post


Link para o post

Há que louvar o casting disto. O cristo sem noção do João, o cheiradola sempre com a lágrima no olho, etc. É só memes ambulantes.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O João merece toda a pressão e toda a m*rda que está a levar. Fosse um gajo humilde já tinha mudado de postura, ou já tinha abandonado o barco. Ele é uma m*rda na cozinha, não sabe fazer nada, não sabe ouvir os outros, não sabe trabalhar em equipa, não respeita os outros, não respeita o trabalho dos outros, não agradece a ajuda dos colegas e está sempre com o discurso do coitadinho "ai tudo me acontece e ninguém gosta de mim". Ele é uma m*rda e depois do que ouviu do chef só tinha que ter tomates e desistir do programa. Ele já sabe que não ganha, e que não dura lá muito mais tempo. Se não sabe, quando sair dali que vá direitinho para a cozinha do Júlio de Matos que aquela cabeça já está em Marte e está completamente desfasado da realidade.

Por falar em ganhar tomates, foi a primeira vez que o Hélder mostrou os dele.

Compartilhar este post


Link para o post

há a possibilidade de metade da malta saber que o João ganha e tar a adorar ler estes posts

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...