Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Shai, Em 28/03/2021 at 22:34:

Mas é assim tão difícil cozinhar um ovo? Já no outro episódio tiverem problemas com eles lol

Epá, fazer aquele ovo cozido com a gema crua não deve ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 23/03/2021 at 19:36:

Não vi nada do Hell's Kitchen mas já que estão a falar de cozinha a sério, vejam a série da Netflix Chefs Table. 

Principalmente o episódio do chef peruano Virgílio. 

Todo o episódio é de uma brutalidade enorme, desde a procura de ingredientes perdidos/nunca utilizados, a filosofia de cozinha/empratamento e as obras de arte que ele faz na cozinha que parecem esculturas que se pudessem no Louvre ficavam lá bem. 

Se pudesse escolher um restaurante para experimentar desses Michelin era sem dúvida o dele 

Não conhecia e comecei a ver isso. Ainda não cheguei a esse episódio que referes, mas o 1º episódio da 2ª temporada, com o chef Grant Achatz, é muito bom. É um autêntico génio, que explosão de criatividade. A história também é muito interessante.

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Francisca e o Lucas estão num nível acima. A Francisca então parece que acerta tudo. 

Gosto é da postura da Rafaela.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 38 minutos:

A Francisca e o Lucas estão num nível acima. A Francisca então parece que acerta tudo. 

Gosto é da postura da Rafaela.

Concordo, acho que será a Francisca a ganhar.

Quanto à parte da Rafaela já não concordo tanto. Demasiado criança, entra demasiado nas picardias que a Rute/Candida têm, mas é sem dúvida as que tem mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 minutos:

Concordo, acho que será a Francisca a ganhar.

Quanto à parte da Rafaela já não concordo tanto. Demasiado criança, entra demasiado nas picardias que a Rute/Candida têm, mas é sem dúvida as que tem mais potencial.

A Rafaela é mais pela paixão que mostra e neste episódio em assumir a cozinha esteve muito bem. 

Mas sim, tem um lado muito criança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 14 horas:

A Rafaela é mais pela paixão que mostra e neste episódio em assumir a cozinha esteve muito bem. 

Foi 5*, que bela atitude. Já a Cândida merecia era ir para casa, enconada do crl, por momentos ainda perguntei à minha namorada se no início do programa disseram se ela era autista ou não, fds

Compartilhar este post

Link para o post

E o Stanisic curte bué da Rafaela. O Lucas vai até à final facilmente, depois é corrido. É um cagão de primeira LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A Francisca, pelo menos neste momento, está a milhas dos outros todos. É tipo liga alemã e ela é o Bayern, o resto está a ver por um canudo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

E o Stanisic curte bué da Rafaela. O Lucas vai até à final facilmente, depois é corrido. É um cagão de primeira LOL

O Lucas no início achei o um arrogante de primeira mas agora até curto. Tem lá expressões que me parto a rir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 3 minutos:

O Lucas no início achei o um arrogante de primeira mas agora até curto. Tem lá expressões que me parto a rir. 

Houve uma fala dele no programa de ontem que mais parecia o Hot Dog dos Limp Bizkit...

If I say fuck two more times
That's forty-six fucks in this fucked up rhyme

Compartilhar este post

Link para o post

A Francisca é muito forte, desde o primeiro dia. Tb acredito que ganhe.

Sinceramente não percebi pq o Ljubo não mandou embora a Cândida, está sempre a semear m*rda. No desafio achei que seria ela a ir embora pq até serviu comida crua que ele não provou (mas percebi que tivesse sido o outro). Depois no serviço foi a m*rda que foi. Ela não ir embora não faz sentido nenhum, a não ser que o objetivo dele seja criar confusão nos serviços seguintes para dar canal.

Ainda estamos prai a um terço desta temporada e já estou na expectativa para os concorrentes da 2ª. Com COVID a lixar a malta da restauração, com a excelente produção que foi montada e com as audiências que tem tido, acredito que atraia candidatos mais fortes (mais Franciscas).

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é sempre uma óptima maneira de (continuar) testar a paciência das restantes pessoas da equipa vermelha. Se a vão tentar integrar na equipa, se a vão aturar ou se a tentam "matar".

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho acompanhado (voice kids ftw), mas li isto no outro dia: https://dioguinho.com/candida-pinto-esta-revoltada-e-acusa-producao-de-hells-kitchen/

Ela diz que é tímida e “sou introvertida, por isso não faço esforço de agradar a ninguém, tento passar despercebida sempre que posso e acabo por parecer arrogante“.

Durante o programa ficou revoltada com alguns comportamentos, “Nenhum do feedback que recebi durante a minha permanência no programa foi relacionado as minhas habilidades como cozinheira mas, sim, sobre o meu corpo, por isso já não queria mais estar ali. Nunca ouvi nada parecido na vida real, dentro das cozinhas exigentes pelas quais passei, mesmo sendo um ambiente muito machista. Nunca pensei sofrer ataques pessoais, assim num nível de misoginia tão absurdo, no mundo da televisão”.

é exagero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

não tenho acompanhado (voice kids ftw), mas li isto no outro dia: https://dioguinho.com/candida-pinto-esta-revoltada-e-acusa-producao-de-hells-kitchen/

Ela diz que é tímida e “sou introvertida, por isso não faço esforço de agradar a ninguém, tento passar despercebida sempre que posso e acabo por parecer arrogante“.

Durante o programa ficou revoltada com alguns comportamentos, “Nenhum do feedback que recebi durante a minha permanência no programa foi relacionado as minhas habilidades como cozinheira mas, sim, sobre o meu corpo, por isso já não queria mais estar ali. Nunca ouvi nada parecido na vida real, dentro das cozinhas exigentes pelas quais passei, mesmo sendo um ambiente muito machista. Nunca pensei sofrer ataques pessoais, assim num nível de misoginia tão absurdo, no mundo da televisão”.

é exagero?

Parece-me tudo reassabiamento por ter feito má figura no programa.

Não me lembro de nenhum comentário sobre o corpo dela, só mesmo da atitude de m*rda que ela tem.

Para mim a cereja no topo do bolo é: "Depois ataca ainda mais a produção dizendo que achou tudo demasiado encenado e que nunca viu pressão à séria."

A sério? Então pq é que serviu sempre m*rda em todos os desafios que teve? Só dá tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver os comentários que ela fala. 

A mim parece me o ressabiamento como diz o @Ego Sume a maneira dela se defender foi esta. 

E pode dizer se tímida mas se pretende ser chef tem mesmo de comunicar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 21 horas:

Não acho, até estava a meter nojo para ficar bem na fotografia. Mas tenho quase a certeza que é má influencia daquela mete nojo (Rute acho eu).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Não acho, até estava a meter nojo para ficar bem na fotografia. Mas tenho quase a certeza que é má influencia daquela mete nojo (Rute acho eu).

Essa aí e insuportável. E até se tolerava o feitio caso fosse extraordinária. Mas quando é testada tem facilitado sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

A brasileira tem aquele ar de enjoada mas parece-me como se veio a confimar nessas declarações que é muito tímida e reservada. Tal como a Daniela acho que se vai dar mal por ser muito reservada.

Rafaela tem um defeito que é a star sempre com a Rute a cortar de todos. Não consigo simpatizar com gente assim.

A Francisca meter-me um bocado de fastio porque parece aquele colega chato da turma bué empenhado e que está sempre a tentar escovar o prof, não sei explicar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

A brasileira tem aquele ar de enjoada mas parece-me como se veio a confimar nessas declarações que é muito tímida e reservada. Tal como a Daniela acho que se vai dar mal por ser muito reservada.

Rafaela tem um defeito que é a star sempre com a Rute a cortar de todos. Não consigo simpatizar com gente assim.

A Francisca meter-me um bocado de fastio porque parece aquele colega chato da turma bué empenhado e que está sempre a tentar escovar o prof, não sei explicar 😅

A cena da Daniela é que, aparentemente, pelo que dá para ver, é incrivelmente útil para elas te-la na equipa, dado que é quase como que uma Francisca das sobremesas. Provavelmente quando for eliminada é num dia que seja obrigada a tar num sítio em que enterre forte e feio.

Não me parece que esteja sequer perto de ganhar, mas também só vai para a rua se o Ljubomir quiser, que o resto do pessoal vai sempre querer que ela esteja lá.

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lucas está no mesmo nível da Francisca.

Mas a minha personagem favorita é a D. Ana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 minutos:

Eu acho que o Lucas está no mesmo nível da Francisca.

Mas a minha personagem favorita é a D. Ana.

Orelha de salsa! :Mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...