Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 9 minutos:

Para não haver hipótese de mudar para a TVI. Comentei isso com a mulher quando estávamos a ver, é que não é nada normal não haver intervalos. 

Claro, o objetivo ontem foi dominar completamente as audiências naquele horário. É uma questão de esperar pelos resultados e ver se isso se verifica, mas parece-me que é óbvio que isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi isto e achei muito bizarro. O programa é interessante e entretém, mas f*da-se, tendo eu já trabalhado bastante na área, a maioria deles parece que nunca entraram numa cozinha profissional, não percebo mesmo onde os foram buscar, talvez a restaurantes pequeninos e tradicionais? Não vi praticamente ninguém a comportar-se como um cozinheiro de linha, mesmo os gestos e a forma como se movimentam, não tem nada a ver com o que se encontra numa grande cozinha.  Talvez cozinheiros profissionais não se quisessem expor desta forma, mas tenho ideia que nos programas do Gordon Ramsey é malta com mais traquejo.

Editado por antifa
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

também fiquei com essa ideia, mas acabei por ver muito pouco do programa.

o facto de me parecerem meio parolos não me puxou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 22 minutos:

Por acaso vi isto e achei muito bizarro. O programa é interessante e entretém, mas f*da-se, tendo eu já trabalhado bastante na área, a maioria deles parece que nunca entraram numa cozinha profissional, não percebo mesmo onde os foram buscar, talvez a restaurantes pequeninos e tradicionais? Não vi praticamente ninguém a comportar-se como um cozinheiro de linha, mesmo os gestos e a forma como se movimentam, não tem nada a ver com o que se encontra numa grande cozinha.  Talvez cozinheiros profissionais não se quisessem expor desta forma, mas tenho ideia que nos programas do Gordon Ramsey é malta com mais traquejo.

Tem de tudo. Tanto tens gente que já trabalhou em grandes cozinhas como tens a velhota que trabalha numa cantina.

Essa foi a parte que me meteu mais comichão, esperava mais experiência. Essa malta sem experiência é mais para o Masterchef...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 28 minutos:

Tipo uma pastora com um restaurante há 3 meses(?) ? Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

É verdade isso, mas são realidades diferentes. O HK do Ramsey é para cozinheiros profissionais que jogam para ganhar um lugar num restaurante dele, muitas vezes com salários anuais de 250k ano. Isto nos States, é normal existirem chefs e cozinheiros muito rodados e com muita experiência para entrar na versão original.

Por cá, os bons chefs/cozinheiros já têm o seu espaço, a sua carreira e se calhar não têm interesse em entrar nisto, abrindo mais possibilidades a amadores ou pouco experientes. Também é a primeira edição, a decorrer em plena pandemia. Provavelmente se esta correr bem (e vai), na segunda edição o leque de candidaturas aumenta.

Isto foi bom é para o pessoal do 100maneiras, que alguns ainda conseguiram entrar na TV e ainda sacam uns trocos também.

Em suma, o conceito está excelente, a interpretação idem, o casting parece-me fraco, mas se calhar estes até foram os melhores candidatos que eles receberam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

o objectivo é mesmo esse. Pensas que a produção não soltou uma pinguinha quando lhe apareceu uma candidatura de uma pastora com 3 meses de restaurante? ou da cota da cantina? eles até se vieram só a pensar na descasca que o Ljubomir eventualmente lhes vai dar.

A versão americana, vi as primeiras 6 ou 7 temporadas, e tb havia muita gente assim, com pouca experiencia. Malta de roulotes, you name it. Que é mesmo para isso, criar ingredientes explosivos para sair um "IT'S FUCKING RAWWWWWW".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente para efeito, mas existem sempre "noobs" nas edições para também se testar e avaliar algumas aptidões/competências dos restantes elementos da equipa. O que não falta são participantes com um CV do crl a entrar no HK e depois são piores do que pessoas sem experiência nenhuma, não sabem lidar com a pressão do programa nem com a pressão do Gordon. Ainda agora recentemente deu uma temporada mais recente, "Vets contra Rookies", o que mais se viu foi o Gordon a berrar e "matar" os veteranos, muitos já com restaurantes próprios e algum reconhecimento na área.

Até podiam ser duas equipas cheias de qualidade, que ias ter sempre momentos desses. É a ideia do programa.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

o objectivo é mesmo esse. Pensas que a produção não soltou uma pinguinha quando lhe apareceu uma candidatura de uma pastora com 3 meses de restaurante? ou da cota da cantina? eles até se vieram só a pensar na descasca que o Ljubomir eventualmente lhes vai dar.

A versão americana, vi as primeiras 6 ou 7 temporadas, e tb havia muita gente assim, com pouca experiencia. Malta de roulotes, you name it. Que é mesmo para isso, criar ingredientes explosivos para sair um "IT'S FUCKING RAWWWWWW".

ESSA m*rda TA CRUAAAA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

ESSA m*rda TA CRUAAAA!!

Sendo o Ljubomir, o mais provável era dizer algo como: "A única coisa que como crua é a c*na da minha mulher!".

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Compartilhar este post

Link para o post

n dou mts programas para a cringe brigade do twitter tentar cancelar o Ljubomir por algumas saidas q ele tem

eu curti imenso, e não sei onde foram buscar a cena da maioria lá ser malta sem skill, a maioria dos pratos apresentados no duelo foram pratos elaborados e com bastante tecnica

para mim o momento da noite foi o da sobremesa com um bocado de plastico

"ta aqui um bocado de plastico"

"hum? isso é açucar"

"é o que????"

"é plastico desculpe chefe" 

lmao

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

Sendo o Ljubomir, o mais provável era dizer algo como: "A única coisa que como crua é a c*na da minha mulher!".

Ri-me

"De boca, só mamadas"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

Acho que é nessa edição que um gajo acaba o programa com um braço, ou uma mão, f*dida e acaba a ganhar sem grande dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

Acho que é nessa edição que um gajo acaba o programa com um braço, ou uma mão, f*dida e acaba a ganhar sem grande dificuldade.

E cozinhou veado no topo dum telhado não foi?? Lembro-me bem dessa final, o gajo era um gadelhudo não era? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 20 horas:

n dou mts programas para a cringe brigade do twitter tentar cancelar o Ljubomir por algumas saidas q ele tem

https://activa.sapo.pt/comunidade-activa/sem-filtros/2021-03-15-a-personalidade-de-ljubomir-stanisic-nao-justifica-sexismo-na-televisao/

"

“Vocês são senhoras, deviam dar o exemplo”

O estereótipo foi reafirmado mais uma vez ao fim da segunda prova. Ao comentar o estado da cozinha, Ljubomir afirmou que não estavam limpas o suficiente, principalmente a da equipa vermelha, composta por mulheres. “Vocês são senhoras, deviam dar o exemplo para estes pilas que estão aqui todos, que supostamente deveriam ser sujos, estão 10 vezes mais limpos que vocês”.

"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 horas:

Tenho quase a certeza que sim. Ya, era o gadelhudo.

O gajo passeou nessa edição.

https://hellskitchen.fandom.com/wiki/Dave_Levey

https://screenrant.com/hells-kitchen-season-6-winner-dave-levey-update/

During prep, Dave's team already picked up his simpler menu, with Robert praising him for making that decision. For his sample dishes, he made a wild mushroom risotto appetizer, a roasted loin of venison entrée

Aí está 😛 acho que me ficou na memória pois deve ter sido a primeira vez que ouvi alguém dizer que ia comer veado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 horas:

Fosse com o Ljubomir, e o gajo engolia os dentes todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 15/03/2021 at 19:25:

Tenho quase a certeza que sim. Ya, era o gadelhudo.

O gajo passeou nessa edição.

https://hellskitchen.fandom.com/wiki/Dave_Levey

https://screenrant.com/hells-kitchen-season-6-winner-dave-levey-update/

Por acaso eu acho que o rival dele na final (o careca) conseguia ganhar qualquer outra edição, foi sempre muito consistente desde o inicio. Já não vejo isto há muito tempo, mas antes era tradição sagrada com a minha irmã

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o Ljubo a meter azeite goela abaixo de uma concorrente nos primeiros minutos do programa?

Ramsay autêntico 😂

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o pesadelo na cozinha mas não consigo gostar deste 😅

O chefe com aquela mania que bate em toda a gente, parte pratos e copos do nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...