Kiko17 Publicado 15 Março 2021 Citação de JP_, há 9 minutos: Para não haver hipótese de mudar para a TVI. Comentei isso com a mulher quando estávamos a ver, é que não é nada normal não haver intervalos. Claro, o objetivo ontem foi dominar completamente as audiências naquele horário. É uma questão de esperar pelos resultados e ver se isso se verifica, mas parece-me que é óbvio que isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Março 2021 (editado) Por acaso vi isto e achei muito bizarro. O programa é interessante e entretém, mas f*da-se, tendo eu já trabalhado bastante na área, a maioria deles parece que nunca entraram numa cozinha profissional, não percebo mesmo onde os foram buscar, talvez a restaurantes pequeninos e tradicionais? Não vi praticamente ninguém a comportar-se como um cozinheiro de linha, mesmo os gestos e a forma como se movimentam, não tem nada a ver com o que se encontra numa grande cozinha. Talvez cozinheiros profissionais não se quisessem expor desta forma, mas tenho ideia que nos programas do Gordon Ramsey é malta com mais traquejo. Editado 15 Março 2021 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2021 também fiquei com essa ideia, mas acabei por ver muito pouco do programa. o facto de me parecerem meio parolos não me puxou muito. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Março 2021 O meu pai está como figurante nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2021 Citação de antifa, há 22 minutos: Por acaso vi isto e achei muito bizarro. O programa é interessante e entretém, mas f*da-se, tendo eu já trabalhado bastante na área, a maioria deles parece que nunca entraram numa cozinha profissional, não percebo mesmo onde os foram buscar, talvez a restaurantes pequeninos e tradicionais? Não vi praticamente ninguém a comportar-se como um cozinheiro de linha, mesmo os gestos e a forma como se movimentam, não tem nada a ver com o que se encontra numa grande cozinha. Talvez cozinheiros profissionais não se quisessem expor desta forma, mas tenho ideia que nos programas do Gordon Ramsey é malta com mais traquejo. Tem de tudo. Tanto tens gente que já trabalhou em grandes cozinhas como tens a velhota que trabalha numa cantina. Essa foi a parte que me meteu mais comichão, esperava mais experiência. Essa malta sem experiência é mais para o Masterchef... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2021 Citação de antifa, há 28 minutos: Por acaso vi isto e achei muito bizarro. O programa é interessante e entretém, mas f*da-se, tendo eu já trabalhado bastante na área, a maioria deles parece que nunca entraram numa cozinha profissional, não percebo mesmo onde os foram buscar, talvez a restaurantes pequeninos e tradicionais? Não vi praticamente ninguém a comportar-se como um cozinheiro de linha, mesmo os gestos e a forma como se movimentam, não tem nada a ver com o que se encontra numa grande cozinha. Talvez cozinheiros profissionais não se quisessem expor desta forma, mas tenho ideia que nos programas do Gordon Ramsey é malta com mais traquejo. Tipo uma pastora com um restaurante há 3 meses(?) ? Pois. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2021 Citação de antifa, há 2 horas: Por acaso vi isto e achei muito bizarro. O programa é interessante e entretém, mas f*da-se, tendo eu já trabalhado bastante na área, a maioria deles parece que nunca entraram numa cozinha profissional, não percebo mesmo onde os foram buscar, talvez a restaurantes pequeninos e tradicionais? Não vi praticamente ninguém a comportar-se como um cozinheiro de linha, mesmo os gestos e a forma como se movimentam, não tem nada a ver com o que se encontra numa grande cozinha. Talvez cozinheiros profissionais não se quisessem expor desta forma, mas tenho ideia que nos programas do Gordon Ramsey é malta com mais traquejo. É verdade isso, mas são realidades diferentes. O HK do Ramsey é para cozinheiros profissionais que jogam para ganhar um lugar num restaurante dele, muitas vezes com salários anuais de 250k ano. Isto nos States, é normal existirem chefs e cozinheiros muito rodados e com muita experiência para entrar na versão original. Por cá, os bons chefs/cozinheiros já têm o seu espaço, a sua carreira e se calhar não têm interesse em entrar nisto, abrindo mais possibilidades a amadores ou pouco experientes. Também é a primeira edição, a decorrer em plena pandemia. Provavelmente se esta correr bem (e vai), na segunda edição o leque de candidaturas aumenta. Isto foi bom é para o pessoal do 100maneiras, que alguns ainda conseguiram entrar na TV e ainda sacam uns trocos também. Em suma, o conceito está excelente, a interpretação idem, o casting parece-me fraco, mas se calhar estes até foram os melhores candidatos que eles receberam. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 Citação de antifa, há 2 horas: Por acaso vi isto e achei muito bizarro. O programa é interessante e entretém, mas f*da-se, tendo eu já trabalhado bastante na área, a maioria deles parece que nunca entraram numa cozinha profissional, não percebo mesmo onde os foram buscar, talvez a restaurantes pequeninos e tradicionais? Não vi praticamente ninguém a comportar-se como um cozinheiro de linha, mesmo os gestos e a forma como se movimentam, não tem nada a ver com o que se encontra numa grande cozinha. Talvez cozinheiros profissionais não se quisessem expor desta forma, mas tenho ideia que nos programas do Gordon Ramsey é malta com mais traquejo. o objectivo é mesmo esse. Pensas que a produção não soltou uma pinguinha quando lhe apareceu uma candidatura de uma pastora com 3 meses de restaurante? ou da cota da cantina? eles até se vieram só a pensar na descasca que o Ljubomir eventualmente lhes vai dar. A versão americana, vi as primeiras 6 ou 7 temporadas, e tb havia muita gente assim, com pouca experiencia. Malta de roulotes, you name it. Que é mesmo para isso, criar ingredientes explosivos para sair um "IT'S FUCKING RAWWWWWW". 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2021 (editado) Não necessariamente para efeito, mas existem sempre "noobs" nas edições para também se testar e avaliar algumas aptidões/competências dos restantes elementos da equipa. O que não falta são participantes com um CV do crl a entrar no HK e depois são piores do que pessoas sem experiência nenhuma, não sabem lidar com a pressão do programa nem com a pressão do Gordon. Ainda agora recentemente deu uma temporada mais recente, "Vets contra Rookies", o que mais se viu foi o Gordon a berrar e "matar" os veteranos, muitos já com restaurantes próprios e algum reconhecimento na área. Até podiam ser duas equipas cheias de qualidade, que ias ter sempre momentos desses. É a ideia do programa. Editado 15 Março 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 34 minutos: o objectivo é mesmo esse. Pensas que a produção não soltou uma pinguinha quando lhe apareceu uma candidatura de uma pastora com 3 meses de restaurante? ou da cota da cantina? eles até se vieram só a pensar na descasca que o Ljubomir eventualmente lhes vai dar. A versão americana, vi as primeiras 6 ou 7 temporadas, e tb havia muita gente assim, com pouca experiencia. Malta de roulotes, you name it. Que é mesmo para isso, criar ingredientes explosivos para sair um "IT'S FUCKING RAWWWWWW". ESSA m*rda TA CRUAAAA!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: ESSA m*rda TA CRUAAAA!! Sendo o Ljubomir, o mais provável era dizer algo como: "A única coisa que como crua é a c*na da minha mulher!". 9 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Março 2021 Os gajos que participam são uma amostra do que há por esse meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: A versão americana, vi as primeiras 6 ou 7 temporadas, e tb havia muita gente assim, com pouca experiencia. Malta de roulotes, you name it. Que é mesmo para isso, criar ingredientes explosivos para sair um "IT'S FUCKING RAWWWWWW". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2021 n dou mts programas para a cringe brigade do twitter tentar cancelar o Ljubomir por algumas saidas q ele tem eu curti imenso, e não sei onde foram buscar a cena da maioria lá ser malta sem skill, a maioria dos pratos apresentados no duelo foram pratos elaborados e com bastante tecnica para mim o momento da noite foi o da sobremesa com um bocado de plastico "ta aqui um bocado de plastico" "hum? isso é açucar" "é o que????" "é plastico desculpe chefe" lmao 4 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Sendo o Ljubomir, o mais provável era dizer algo como: "A única coisa que como crua é a c*na da minha mulher!". Ri-me "De boca, só mamadas" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2021 Citação de Lebohang, há 37 minutos: Acho que é nessa edição que um gajo acaba o programa com um braço, ou uma mão, f*dida e acaba a ganhar sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2021 Citação de Almeno, há 23 minutos: Acho que é nessa edição que um gajo acaba o programa com um braço, ou uma mão, f*dida e acaba a ganhar sem grande dificuldade. E cozinhou veado no topo dum telhado não foi?? Lembro-me bem dessa final, o gajo era um gadelhudo não era? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2021 (editado) Tenho quase a certeza que sim. Ya, era o gadelhudo. O gajo passeou nessa edição. https://hellskitchen.fandom.com/wiki/Dave_Levey https://screenrant.com/hells-kitchen-season-6-winner-dave-levey-update/ Editado 15 Março 2021 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 20 horas: n dou mts programas para a cringe brigade do twitter tentar cancelar o Ljubomir por algumas saidas q ele tem https://activa.sapo.pt/comunidade-activa/sem-filtros/2021-03-15-a-personalidade-de-ljubomir-stanisic-nao-justifica-sexismo-na-televisao/ " “Vocês são senhoras, deviam dar o exemplo” O estereótipo foi reafirmado mais uma vez ao fim da segunda prova. Ao comentar o estado da cozinha, Ljubomir afirmou que não estavam limpas o suficiente, principalmente a da equipa vermelha, composta por mulheres. “Vocês são senhoras, deviam dar o exemplo para estes pilas que estão aqui todos, que supostamente deveriam ser sujos, estão 10 vezes mais limpos que vocês”. " Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2021 Citação de Almeno, há 19 horas: Tenho quase a certeza que sim. Ya, era o gadelhudo. O gajo passeou nessa edição. https://hellskitchen.fandom.com/wiki/Dave_Levey https://screenrant.com/hells-kitchen-season-6-winner-dave-levey-update/ During prep, Dave's team already picked up his simpler menu, with Robert praising him for making that decision. For his sample dishes, he made a wild mushroom risotto appetizer, a roasted loin of venison entrée Aí está 😛 acho que me ficou na memória pois deve ter sido a primeira vez que ouvi alguém dizer que ia comer veado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2021 Citação de Lebohang, há 21 horas: Fosse com o Ljubomir, e o gajo engolia os dentes todos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2021 Citação de Almeno, Em 15/03/2021 at 19:25: Tenho quase a certeza que sim. Ya, era o gadelhudo. O gajo passeou nessa edição. https://hellskitchen.fandom.com/wiki/Dave_Levey https://screenrant.com/hells-kitchen-season-6-winner-dave-levey-update/ Por acaso eu acho que o rival dele na final (o careca) conseguia ganhar qualquer outra edição, foi sempre muito consistente desde o inicio. Já não vejo isto há muito tempo, mas antes era tradição sagrada com a minha irmã Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Março 2021 Viram o Ljubo a meter azeite goela abaixo de uma concorrente nos primeiros minutos do programa? Ramsay autêntico 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Março 2021 Adorava o pesadelo na cozinha mas não consigo gostar deste 😅 O chefe com aquela mania que bate em toda a gente, parte pratos e copos do nada Compartilhar este post Link para o post